Capítulo 57: Gravações
Melanie Pov

Narumi e eu ficamos horas vendo as filmagens de Karl e Bea. Por sorte — ou talvez destino — o pai de Narumi, o antigo alfa Phill, havia instalado câmeras com áudio em locais estratégicos, algo que agora se prova mais valioso do que qualquer tesouro.

A maioria das gravações não possui nada de interessante. Pelo menos, nada que nos ajude. Somente imagens cruas, desconfortáveis, de Bea e Karl se entregando um ao outro de forma animalesca, crua e sem pudor. As cenas são íntimas demais, vulgares, e causam uma mistura de nojo e desconforto que nos faz apertar o botão de avanço com mais força do que o necessário. Cada vez que os corpos deles se enroscam, algo dentro de mim se contorce. Não por ciúmes, mas por repulsa, por saber do que aqueles dois são capazes quando não estão entre lençóis. Sempre pulamos essas partes.

As conversas que se seguem, na maioria das vezes, são inúteis. Risos, carícias, planos de encontros… mas tudo superficial. Até que, como se o universo nos desse um
Cassia Lanemy

Olá leitor! Por gentileza, comentem o que estão achando da história e avaliem! Isso me ajuda bastante!

| 3
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App