Inicio / Romance / Rejeitada pelo Magnata / Emoções à flor da pele
Emoções à flor da pele

Beatrice

Saí do trabalho bem mais tarde do que o habitual, mergulhada em pensamentos tumultuados. Mais cedo eu tinha recusador a carona que Andrew havia gentilmente oferecido. Afinal, não era mais segredo que algo estranho acontecia entre nós, e eu não queria misturar ainda mais as coisas.

Andrew era um homem incrível, gentil, atencioso e sempre disposto a me apoiar. Mas havia Edward, meu ex-marido, ainda oficialmente casado comigo. Aquela situação criava um nó em minha cabeça, uma confusão de sentimentos que me impedia de seguir com minha vida como eu desejava.

Resolvi que precisava de uma resposta legal para essa bagunça emocional. No dia seguinte, eu buscaria um advogado e daria início ao processo de divórcio mais uma vez. Era uma

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP