Delícia

Assim que os gêmeos Caio e Carlos saíram da enfermaria, Mirella e Ella se voltaram para Maya e Mia, com expressões sérias. Mirella, sem rodeios, disse:

"Podem ir falando."

Maya e Mia compreenderam que não tinham opção a não ser contar toda a história. Sabiam que, se não o fizessem, era quase certo que alguma das enfermeiras raivosas acabaria por fazê-lo de maneira muito menos favorável.

Quando terminaram o relato, Mirella estava chocada com o que haviam feito, e Nolan, embora furioso, tentava manter a compostura, pois o senso de dever era algo que os gêmeos Caio e Carlos haviam herdado dele.

Brad foi o primeiro a falar, sua voz carregando a seriedade da situação. Ele disse:

"Carla é uma menina muito querida por todos. É compreensível que as enfermeiras estejam irritadas com vocês. Ela é uma loba formidável, mas um dia desmaiou, e descobrimos que, por algum motivo, os poderes de regeneração dela não funcionam no cérebro, e ela tem um aneurisma."

As palavras de Brad fizeram Mia e Maya s
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP