Capítulo 48. O reencontro

Um ano depois.

Matteo estava debruçado na janela do seu escritório, com um olhar vazio, um cigarro na mão, o seu novo vício, provocado pelo stress de estar sozinho e sem a sua família.

A solidão e a ausência daqueles que amava eram um fardo pesado sobre os seus ombros. Muitas vezes, queria pôr tudo de lado e desistir até da própria vida, mas depois pensava nos seus três amores e a força voltava como um sopro de vento, dando-lhe um novo sopro de vida.

Nesse dia, estava mais melancólico; a sua tristeza era maior. Há poucos minutos, recebera a sentença de divórcio: a sua Gala já não era sua mulher, e isso produzia-lhe uma dor intensa, oprimindo-lhe o peito e rasgando-lhe a alma como se fosse atacada por facas afiadas.

Amaldiçoou a hora em que foi tão confiante, aquele dia malfadado, quando a sua desgraça começou, desde o momento em que foi obrigado a fazer aquela pantomima. Ela acreditou que ele era infiel e, quando viu a dor nos seus olhos, quis morrer por lhe ter feito mal.

Desde então
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP