Os olhos do coração pt2

Uma mesa posta de um só lugar o fizera sentar e beber aproveitando aquilo, aquele momento, a clareza se dando conta de que era isso que precisava naquele momento, naquele instante: um tempo. Não só de forma egoísta, não era isso, mas Samuel pensou que talvez fosse isso que eles precisavam: um tempo. Não daqueles absurdos, mas um saudável quando você realmente pensava na sua vida, nas coisas que são importantes, quando você tenta enxergar o máximo, mas também o mínimo fazendo uma análise de si e do que vale a pena lutar, mudar, ou desistir e ele sabia que Susan também precisava disso: se reavaliar e... respirar. Estavam sufocando um ao outro e aquela relação.

Ele terminou sua refeição, colocou os pratos na lava-louças, e assistiu um pouco de tv, e quando finalmente parte do horário se foi, ele tornou a subir as escadas para ir trabalhar um pouco no seu quarto. O celular tocou o fazendo esboçar um sorriso ao ver quem estava o ligando: seu irmão Ian.

— Oi titio! – o grito dos gêmeos at
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App