183: Ela nunca fez papel de avó

Na pequena casa isolada, distante da cidade, a manhã chega fria e silenciosa. Dora desperta cedo e, ao ouvir o silêncio no quarto, percebe que a criança ainda dorme.

Após ter chorado a noite inteira sem receber nenhuma atenção, Lily finalmente se cansou e adormeceu, exausta.

— É assim que os bebês devem se comportar, quietinhos no berço — murmura Dora, levantando-se para preparar o café da manhã.

Antes de se dirigir à cozinha, ela liga o velho rádio que fica na sala. O som emitido por aquele rádio é a única coisa que consegue acalmar sua mente perturbada.

Dora coloca a água do café para ferver no fogão a lenha, o único meio de aquecimento na pequena e antiga cozinha. Ela se senta na sua cadeira de balanço, pega o celular e começa a verificar as novidades do dia. Estranha ao ver várias chamadas perdidas de um número desconhecido, mas decide ignorá-las. Enquanto passa os olhos pelas atualizações nas redes sociais, percebe que Silvia, a mãe de Alice, ainda não postou nada sobre o estado
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App