Capítulo 26

Heloísa Moura

Assim que a conversa com meu pai termina, sinto a necessidade de respirar ar fresco. Saio pelos fundos da casa em direção ao jardim, onde as videiras se estendem como um mar verde sob o céu dourado do entardecer. Caminho sem rumo por entre as fileiras de uvas, tentando organizar meus pensamentos sobre o jantar com Vittorio e tudo o que aconteceu.

Enquanto observo as folhas balançando suavemente ao vento, ouço passos leves atrás de mim. Me viro e encontro Matteo, com as mangas da camisa arregaçadas e um olhar hesitante no rosto.

— Heloísa — ele chama, olhando ao redor para se certificar de que ninguém está por perto. — Podemos conversar um minuto?

Assinto, curiosa com seu tom. Caminhamos juntos até um banco de pedra mais afastado, rodeado por roseiras discretas. Ele se senta ao meu lado, inquieto.

— Aconteceu alguma coisa? — pergunto, observando sua expressão preocupada.

Matteo suspira e passa a mão pelos cabelos escuros.

— Eu precisava falar com alguém… alg
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP