Capitulo 3

Pietro

Estava em casa quando Mateo me ligou e disse que um homem estava me devendo dinheiro a uns 4 anos e ainda não tinha pagado.

__ descubra onde mora,Iremos atrás dele hoje mesmo,e terá de pagar o que me deve.

_ sim senhor,já descobrimos onde mora,mas saiu de casa para jantar com a família.

__ ótimo irei participar também,venha direto pra cá Mateo.

_ sim senhor.

Espero Mateo chegar e ele não demora muito,e partimos em direção aonde aquele salafrário está.

Chego no restaurante,muito caro por sinal,se está esbanjando assim,não terá problemas para me pagar o que deve,olho e ele está com a família,a esposa e as duas filhas.

Me aproximo da mesa batendo palmas

O homem parece que vai cair duro,sorrio internamente por isso.

Falo para ele que está gastando o meu dinheiro muito bem,ele me pede para conversar,só que minha paciência já esgotou eu iria mata-lo mas a insolente da sua filha entrou na frente dele.

E falou que quitaria sua dívida,no começo não gostei da idéia mas observando a garota agora vejo que é muito bonita,cabelos pretos longos,olhos verdes como esmeraldas,uma boquinha carnuda,corpo pequeno mas não deixa de ser belo e também tem curvas... e a pele branca e com certeza macia, a garota parece uma boneca de porcelana,penso bem e decido levá-la comigo acho que a mandarei para a boate ou a farei de minha puta particular,ou de empregada,acho que será melhor ela de empregada,por que puta eu já tenho e ela me satisfaz,e essa garota com certeza é pura de mais pra mim,não curto mulheres inexperientes, ...eu poderia treina-la repreendo esse pensamento e dou o veredito final.

__ Eu aceito.

Ela pede para se despedir dos tios, aceito e eles se despedem no maior chororô,cena deprimente,não tenho paciência e pego a garota e a levo pro meu carro.

Ela está pensativa,agora não adianta se arrepender se ela desistir matarei todos que ela ama.

...

Chegamos na minha casa,ela desce do carro,e vem logo atrás de mim,entramos e encontro Joana arrumando a sala.

_ Joana essa será a sua ajudante quero que ela limpe a casa inteira sozinha,e você estará encarregada somente da comida entendeu?

- sim senhor

A garota assente tudo,que bom porque ela não tem escolha.

_ ótimo leve-a para um dos quartos.

_ está bem senhor.

Elas saem e subo para o meu quarto,não demora muito Ariela chega,não tenho o que falar dela,não a amo,mas ela me satisfaz na cama,isso pra mim já basta,eu tirei ela da boate para ser minha puta particular.

__ benzinho vem, eu quero sentir você dentro de mim.

Aquilo soou como uma música pros meus ouvidos,imediatamente a pego e jogo na cama tiro sua roupa e ela me ajuda a tirar a minha,subo em cima dela e meto fundo,ela geme de prazer,vou aumentando cada vez mais as estocadas até gozar,mas não gozo dentro dela,puxei ela para ficar sentada e joguei todo o meu esperma na cara dela,ela lambe tudo.

_ você é uma vadia mesmo.

Ela sorri.

_ e você gosta,agora vem quero dormir de conchinha.

Ficou louca

_ que conchinha nada,sai fora você sabe que não dorme aqui.

__ mas eu pensei que pudesse.

__ mas nada... já te falei não durmo com ninguém,minha querida.

__ tudo bem me liga

Me dá um beijo se veste e sai,não sei da onde essa puta tirou isso,se acha que vai arrancar um casamento de mim está muito enganada.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo