Capitulo 8

Aurora

Eu começo a achar que este homem tem problema mental. Depois daquela cena na cozinha,volto para o meu quarto,e fico pensando na minha família,se eles estão bem,espero que sim...eu jamais faria esse tipo de coisa se não fosse por eles,eu os amo,são tudo o que tenho,eu não me arrependo,mas é difícil saber que todos os meus sonhos se foram,minha vida agora será ser condenada a viver como empregada deste lunático até não sei quando.

Acordo cedo para limpar a casa,limpo os cômodos e como sempre fica faltando o quarto e o escritório do senhor Ferrari,entro no quarto não tem ninguém,limpo tudo quando vou para arrumar a cama dele vejo a cueca box dele em cima, agora vou ter que pegar que horror,tiro a cueca dele coloco no sexto,e arrumo a cama,termino o quarto e sigo para o escritório,entro e ele está lá.

__ senhor com licença eu gostaria de limpar aqui.

__ pode limpar,eu vou continuar aqui tenho coisas importantes pra fazer.

Fala rigido.

Continuo minha limpeza,começo pelas estantes de livro tiro todos e arrumo,cada um noto que ele tem a trilogia 50 tons de cinza sorrio internamente,porque eu já vi o filme e é muito bom,eu coloco de volta no lugar,pensei em pedir pra ele,mas lógico esqueço da idéia porque é óbvio que ele não me emprestaria,vou para parte de baixo e me abaixo para pegar os livros restantes sinto o meu corpo queimar com ele me olhando,me olhando de um jeito muito estranho,não estou acostumada com homens me olharem desse jeito. Parece até que nunca viu uma mulher,eu me dei conta que estou de calcinha nesse uniforme muito curto e é isso que ele tá vendo,rapidamente me ergo e falo.

__ seu tarado.

Pela primeira vez vi ele esboça um sorriso naquele rosto dele que é lindo por sinal.

__ eu sou tarado? Você que está usando essa calcinha minúscula,você está provocante,e muito desejável.

__ Eu não...e o senhor deveria sentir vergonha de estar querendo outra mulher sendo que você já tem uma.

Ele se levanta da cadeira e vem na minha direção eu me afasto a cada passo que ele dá pra perto de mim eu dou um para trás,mas não tem muito o que fazer logo bato com a costa na parede.

__ garotinha,aquela mulher que vem aqui não é minha mulher,mas sim minha puta,fixa só fodo com ela quando eu quero e na hora que quiser,e você que está me provocando,desde o dia que limpou o meu quarto não sabe quanto eu tive que me controlar pra não agarra-la ali mesmo.

__ o que o senhor está dizendo.

Ele sorri com malícia.

__ que eu à desejo,mas não forçarei você a nada,ou pelos menos irei tentar então não me provoque de novo se não,não responderei por mim.

Saio do lado dele e vou para a porta.

__ o senhor está maluco,eu não o provoco,trate de me respeitar sou sua empregada e não uma vadia.

__ Eu não sou maluco garota,mas você está começando a me deixar,então irei sair e termine de arrumar o meu escritório.

Ele sai me deixando totalmente confusa com tudo que ele me falou,bipolar é isso que ele é,termino de arrumar e saio,fico na cozinha ajudando Joana,e ficamos conversando até o almoço.

Xx

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo