Aurora.
Ajudei aquele idiota e nem um obrigada ele me deu,ele poderia perder o braço,se não fosse socorrido logo,ainda bem que eu fiz curso de enfermagem,sei muita coisa sobre essa área... não sei com o que o senhor Ferrari trabalha mas deve ser algo muito perigoso,quando eu pedi para que retirasse sua camisa fiquei paralisada com o tanto que o abdômen dele era definido,fiquei sem palavras mas não demonstrei,logo o ajudei,e ele grosso como sempre me pediu para sair,e eu lógico fiz o que ele mandou e voltei para o meu quarto.
Adormeço lembrando da Júlia,ela estaria eufórica por eu ter finalmente prestado socorro de verdade à alguém.Acordo bem cedinho tomo banho faço minha higiene pessoal,visto meu uniforme,que é curto de mais,queria eu poder reclamar disso com aquele bronco.
Encontro Joana na cozinha.
__ Bom dia jô!
Ela sorri do apelido.
__ Bom dia querida,gostei disso,"jô"me faz parecer nova.
__ eiii! Você é jovem ainda,agora que está na meia idade.
__ você é muito gentil,filha.
Somos interrompidas pelo meu "queridíssimo " chefe.
__ Joana o meu café por favor.
__ claro senhor.
Enquanto Joana serve o café,ele insiste em me perturbar.
__ e você insolente vai limpar o meu quarto.
__ estou indo senhor.
Vou para o seu quarto,entro e começo a limpar a cama dele e como sempre bagunçada,noto que tem uma camisa dele,pego de repente passa uma atitude muito idiota pela minha cabeça,resolvi cheirar a camisa,e fiz,e o cheiro dele é maravilhoso,mas paro logo,eu teria um infarto se ele me pegasse cheirando sua camisa,o que tem de arrogante tem de cheiroso.
Arrumo a cômoda ao lado da cama,noto que tem um aparelho tipo um vibrador,pego para verificar,eu estava olhando no momento que ele abriu a porta me assustei e deixei cair.
__ que te autorizou a mecher nas minhas coisas.
__ aii merda!!!
__ olha essa boca suja em.
__ desculpe senhor,mas como quer que eu limpe tudo sem tocar em nada.
A expressão dele não é nada boa.
__ cale a boca insolente,e termine seu serviço.
Me abaixo para pegar o negócio que tenho quase certeza que é um vibrador,me abaixo mais ainda,porque essa porra tinha que cair logo pra um lugar quase inacessível.
Escuro ele falar.
__ porra!!! Que se foda.
Ele me puxa com força em um movimento que me faz levantar,
Me pega pela cintura,e me prende junto ao seu corpo.__ você está me deixando louco,fica se abaixando,sabia que posso ver toda a sua calcinha.
Certeza que estou vermelha que nem um tomate.
__ o senhor poderia m****r aumentar o comprimento dos uniformes assim não daria pra ver,as peças íntimas de ninguém.
__ não vou diminuir porra nenhuma garota,não irei me privar desse prazer que é olhar você assim.
__ me solta!!
Ele pressiona o meu corpo mais ainda
Contra o dele,posso sentir o seu membro duro.__ escuta aqui,eu vou te deixar sair sem nenhuma punição,por ser tão atrevida e andar me provocando.
__ eu não estava te provocando.
__ cala a boca,que eu tô falando,se você mecher onde não deve mais uma vez eu vou te punir,você me entendeu?
Ele me solta.
__ sim senhor Ferrari.
__ ótimo, agora vaza.
Saio dali o mais depressa possível,por um momento achei que ele iria me agarrar..,e eu gostaria com certeza!.. Não gostaria nada.
Esse homem tá me deixando doida.#
Pietro Por pouco não perdi a cabeça essa garota tá fodendo com a minha mente,espero que ela leve a sério o que falei porque se não eu não responderei pelos meus atos.Decido mandar uma mensagem pra minha puta vir aqui,estou precisando me enterrar nela.__ Ariela venha aqui!Ariela on_ estarei aí em 10 minutos.__ 10 minutos o caramba,você vai estar aqui em 5 minutos._ tá benzinho estarei aí.
AuroraMeu pai!! Como deixei que isso acontecesse,eu não podia,mas aquele beijo foi tão intenso e bom,ele me deu o melhor orgasmo que já tive na vida não que eu já tenha tido vários mas esse com certeza foi o melhor.Eu saí correndo após esse triste acontecimento...sei triste você estava muito triste a uns minutos atrás quase chorando para ter seu patrão dentro de você!!..Repreendo meu sub consciente por isso, esse fato não podia ter acontecido e não irá acontecer de novo, eu sinceramente não sei o que deu nele para achar que estou o provocando,ele deveria sim mandar aumentar o comprimento dos uniformes,mas ele insiste que não.Vou para o banheiro tomar um banho pois estou encharcada,esse homem tá me tirando dos eixos tenho que ficar longe dele.Volto para minha cama,não demora muito para adormecer pensando em tudo que aconteceu.São 7 da manhã,me levanto faço minha higiene
Aurora __ senhor por favor fique longe de mim.__ por mais que eu tente eu não consigo você é sedutoramente provocante.__ eu não o provoquei pare já com isso.Ele chega mais perto de mim,eu me afasto e bato contra a estante de livros,agora ele está na minha frente e muito perto com esses lábios dele.__ me deixe continuar o meu trabalho senhor.__ querida isso aqui também é um trabalho.Como assim um trabalho ele acha que sou uma puta.__ foda-se eu não sou puta não!!Ele fica praticamente com o corpo colado ao meu.__ está na hora de alguém te ensinar boas maneiras.Ele pega na minha mão e me arrasta até um sófa,que estava cober
Pietro Essa garota tem algo que me deixa maluco,a foda com ela foi boa pra caralho.Ela é muito safada achei que era virgem mas pelo contrário ela já sabia muita coisa,garotinha insolente,mas ela que não ache que isso irá se repetir já tive o que eu queria... nada mais me interessa nela.Sou desperto dos meus pensamentos com Mateo me ligando._ patrão descobrimos algo muito interessante._ vamos Mateo fale.Escuto um não na linha,e a voz parece a da Ariela._ você está com a Ariela ,Mateo?_ chefe,ela estava passando informações de todos nossos carregamentos e nossos planos para a máfia inimiga.Vadia!!!!!!!!!!_ Cazzo!!! Essa vadia irá pagar caro por isso leve a para o
Pietro Depois de tomar banho,eu desci e ela estava na cozinha com Joana.Já tenho tudo na mente ela não perde por esperar.__ boa noite!!As comprimento __ boa noite.Elas dizem em uníssono._ Joana pode servir o meu jantar,e você.Aponto para a garota de pele macia e clara que deixei vermelhinha._quero que esteja no meu escritório assim que eu acabar aqui._ sim senhor. 
Aurora Hoje acordei bem cedo para ir pro quarto de cima,pois segundo o meu chefe eu tenho que ficar mais perto dele assim facilitará minha chegada ao seu quarto.Esse quarto que estou é lindo e enorme, tem uma cama de casal,coberta por um edredom,cinza e Branco. O closet é bem espaçoso e muito bonito com portas de vidro. Dou uma olhada no banheiro e também é maravilhoso com banheira, e box de vidro,resumindo achei o quarto muito tipo o do Cristian Grey. pensando bem até que não vai ser tão ruim ficar nesse quarto.Ouço uma batida na porta._ entre!_ oi minha menina como você está!Ainda bem que era Joana,porque se fosse aquele cretino,eu não me sentiria bem em olhar sua cara sinica,em plena as 7 da manhã_ oi jô tô bem,até que não é tão mal.Ela esboça um sorriso triste._
Aurora Quem ele pensa que é!? O meu dono!!? Só porque terei de me deitar com ele não significa que ele possa a vir invadir a minha privacidade,isso é tão injusto!!!Eu preferia mil vezes limpar toda essa casa sozinha mas ter a minha privacidade,do que ter esse quarto lindo e não poder desfrutar de um bom banho em paz,eu com certeza irei trancar a porta.Desço para o almoço,almocei com Joana como de costume afinal eu não sou nada desse senhor,a não ser um simples objeto pra ele usar e abusar... e bem que você gosta...Se eu pudesse martelar meus pensamentos certeza eu o faria,decido saber mais sobre o meu ignorante lindo chefe,então aproveito e pergunto o que posso para
Aurora Estou aqui,me arrumando,pensando no que está por vir,não que eu tenha algum problema pra transar com ele,afinal apesar de ser bruto,ele é um puta de um homem gostoso, mas me sinto estranha transando com o homem que me tirou da minha família ...ele não te tirou querida, você veio de livre espontâneo vontade..Calado sub- consciente!!!Fui no banheiro me depilei,lavei os cabelos e sequei,me perfumo toda e visto uma lingerie branca rendada,e um sobre tudo de cetim da mesma cor,e vou para o quarto dele,me sento na cama mas logo vejo a porra do vibrador que me botou nessa enrascada,pego ele e falo:,você tinha que ter caído no chão!.!Em um segundo ele abre a porta eu me assusto e deixa o vibrador cair outra vez.__ mas que porra!!