53.

—Esse vestido não fica bom em você, experimenta outro!

—Também não gostei muito.– quando eu ia voltar para o provador, ouço a porta ao lado se abrindo, revelando a Iza com um vestido branco.

—Realmente não ficou bom!– ela exclama ao me ver.

—O seu também não, Iza, ele não realça as suas curvas!

—Verdade!– confirmo com a afirmação do Pietro.

Entro dentro do provador e retiro o vestido com cuidado, pronta para usar outro.

Esse vestido é longo, talvez longo demais para mim, tem um decote entre meus peitos, com uma alça fina pelos meus ombros e sua tonalidade é em um vermelho claro. Abro novamente a porta, quase tropeçando no vestido ao passar pela porta.

—Ele até que é bonito, mas é longo demais para o seu tamanho e se você usar salto não vai adiantar em muita coisa, vai acabar tropeçando e caindo no meio do Baile.– seguro a risada e volto para o provador.

A minha próxima tentativa me alegrou, a sua tonalidade é em um azul turquesa que parecia fazer minha pele brilhar, pequenos detalhes
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP