__bom dia senhor Mackenzie.
__ a sala de reunião já está pronta?
__está sim.
__estou na minha, sala quando o pessoal chegar me avise.
__sim senhor, ah! senhor, a senhorita Bianca o aguarda na sua sala__que merda a Bianca quer uma hora dessa, mais essa agora, já não basta os problemas da empresa.
__Verônica me traz um café sem açúcar__sigo direto para minha sala, desde o dia que cheguei de viagen não fui vê-lá, já sei que ela veio me encher por isso, entro na sala vendo ela sentada na minha cadeira.
__ bom dia meu amor.
__o que você quer aqui a essa hora?__ela me olha com um sorrisinho no rosto.
__estava com saudades__ela se levanta e vem até mim__chegou e nem foi me vê.
__ estou cheio de problemas na empresa, sem tempo para nada__ela passa os braços pelo meu pescoço.
__amor, isso não é desculpas__fala toda manhosa__sou sua noiva preciso de atenção e também estou com saudades__ela beija meu pescoço.
__Bia, por favor, agora não__tento tirar suas mãos do me pescoço.
__vai dizer que não está com saudades em hum? diga amor, sei que está__ela cola nossas bocas__amor o que você acha de matarmos a saudade.
__falando assim não tem quem resista__ela sorrir e volta a me beijar, as coisas estavam esquentando, mas para o nosso azar batem a porta.
__que droga __me afasto.
__se ajeitar aí depois terminamos isso__ela ajeita o vestido, dou autorização para que entrem a Verônica entra toda sem graça.
__com licença senhor.
__só podia ser você, não sabe esperar?
__desculpa senhor, é que o senhor Carter já está o aguardando e o café que o senhor me pediu já está pronto.
__vou tomar na sala de reuniões, acompanhe o Bruno até lá.
__sim senhor, com licença.
Vou até o banheiro para me recompor, te contar, preciso de férias, volto para sala a Bianca ainda está lá.
__ amor, almoçar comigo hoje?
__claro, agora preciso ir.
__ te amo__ela vem até mim me dando um selinho e logo sai
Pego alguns papéis sobre a mesa e sigo para sala de reunião.
__bom dia Bruno__falo o cumprimentando.
__ bom dia Henry,
__ bom vamos começa.
__sim, pode chamar o Marcos é ele quem vai fazer a apresentação da campanha, tenho certeza que você vai gosta.
__esqueci de te avisar__o David fala__ tivemos um imprevisto de última hora, uma outra funcionária que vai fazer a apresentação__olho para ele sem entender nada, que merda ele tem na cabeça pra mudar as coisas assim sem me avisar.
__como assim? como você não me avisa nada?
__foi de última hora, mais vai dar tudo certo, só espera um um minuto__ele sai da sala fico ali sem entender nada, não posso acreditar nisso, como ele foi dar um vacilo desse, logo hoje.
Ele volta a sala e quão não foi minha surpresa quando vejo aquela mulher entrar ao seu lado, meu corpo cogela tamanha é a surpresa, que merda é essa, o que essa mulher está fazendo aqui? Se ela pensa que vou me desculpar, ela está muito enganada, ela olha para mim mas logo desvia o olhar.
__bom dia senhores.
__ bom dia senhorita, a senhorita é?__ela se aproxima dele e estica a mão.
__Gabrielly Garcia senhor Carter__ele levanta com um largo sorriso no rosto, ele a puxa pela mão e dar dois beijos em seu rosto fazendo a mesma sorrir.
__então você que é a famosa senhorita Gabrielly Garcia.
__famosa eu? não sabia__reviro os olhos
__ estão falando muito bem da senhorita, será que consegue me surpreender.
__tenho certeza que sim.
__além de linda é otimistas__ele a mede de cima a baixo
__me garanto no que faço__fala toda convencida, ele a olha como se ela fosse um pedaço de carne e a desgraçada com um sorriso de orelha a orelha, não acredito que vou ter que aguentar isso dentro da minha empresa.
O Bruno faz questão de puxar a cadeira ao seu lado ela senta e olha diretamente para mim, seu olhar é de puro desprezo.
__bom, é melhor começar__falo querendo acabar com essa ceninha.
__só quero que me explique o que está acontecendo, você não havia dito que ela não voltaria?
__senhor Carter, isso eu posso te explicar, recebir uma ótima proposta de aumento, não é todo dia que recebemos um aumento de 80%, não é verdade senhor Mackenzie?__ela me olha com um sorriso debochado no rosto__fora os 10% de cada contrato que eu ajudar a fechar.
Que merda ela está falando, que história é essa de proposta de aumento, olho para o David que dar de ombro.
__nada mais justo, será um ótimo investimento Henry.
__sim, com toda certeza__falo com indiferença, a desgraçada mantém o sorriso no rosto, deixa ela pensar que vai ganhar esse aumento__pode começar senhorita Garcia__ela está se divertindo com a minha cara de desagrado.
__claro senhor Mackenzie__a mulher é o deboche em pessoa, onde fui me meter.
Ela começa a apresentar o seu projeto e para falar a verdade, fiquei sem palavras, realmente é o melhor, ela é segura de si sabe o que fala tem postura, ela explica tudo de uma maneira simples e objetiva, pela cara do Bruno ele está gostando do projeto, não só da projeto, pois os olhos dele estão vidrados nela, ela está de pé ao lado do telão e hora ou outra caminha pela sala atraído os olhares de todos, até mesmo os meus, só agora a olho direito, com uma roupa chamativa dessa nem tem como os homens não a olhar, olha essa saia justa e essa blusa marcando seus seios isso são roupas? a filha da puta é bonita, que merda eu estou pensando? espanto meus pensamentos quando ela termina a apresentação ela me olha com a testa franzida, será que percebeu que eu a olhava por tempo demais.
__senhor Carter?__ele a olha__espero que tenha gostado e feche essa parceria com a gente__ela se vira para ele que se levanta.
__ sem sombras de dúvidas__chega bem perto dela__não mentiram quando disseram que você é a melhor__ela abre um largo sorriso.
__realmente eu não me enganei quando a contratei__o David fala todo convencido.
__e sei que não irei me arrepender de fechar esse contrato.
__será um prazer trabalhar com o senhor.
__pode me chamar de Bruno__olho essa ceninha patética.
__ah! Claro Bruno, então pode me chamar pelo primeiro nome também__o babaca abre um largo sorriso.
__já que você gostou do projeto, então vamos falar sobre o contrato__corto essa melação toda que já estava me dando nos nervos.
__vou me retirar, qualquer coisa estou em meu departamento__ela pega os papeis sobre a mesa.
__foi um prazer te conhecer e será um prazer se você aceitar almoçar comigo hoje__aí já é demais, onde esse idiota quer chegar.
__hoje não será possível pois teremos algumas reuniões.
__hoje eu não posso, mas acredito que amanha estarei livre__quem ela pensa que é? é uma sem vergonha mesmo.
__está tudo certo estão, amanhã passo aqui no horário do almoço.
__então me deem licença senhores.
__ depois preciso falar com a senhorita.
__claro senhor Mackenzie__fala com deboche, olho serinho para ela, que só sorrir e se retira.
Não sei o que é pior, ir a falência ou aturar essa mulher.
Gabrielly narrando...Não sei se fiz a melhor escolha, mas foi a minha decisão, falei com o senhor Salvatore ele me apoiou e aceitou todas as minhas exigências ele organizou tudo, já estava com o projeto pronto com a apresentação na ponta da língua, se o babaca do chefe aceitar todas as minhas exigências, darei a vida que sempre sonhei aos meus pais, um pedido de desculpa não valeria de nada se não vinhece de coração, e na certa ele não faria por arrependimento.Agora estou aqui sentada de frente para esse idiota preconceituoso, depois de três reuniões e garantido aos clientes que estarei a frente de todas as campanhas enquanto durar o contrato, será que estou entrando em uma fria? O idiota está calado já tem uns dez minutos, já leu e releu vário contratos ou ele fala ou, faço ele engolir esses papéis.__senhor Mackenzie__ele me olha por cima dos olhos, se ajeita na cadeira e faz sinal para eu continuar__não é por nada não, mas já tem mais de dez minutos que estou aqui e o senhor não
Gabrielly narrando...Sai daquela sala com uma única certeza, apartir de hoje não permitirei que ninguém me humilhe novamente, sei que apartir do momento que eu assinar aquele contrato me sujeitarei a muita coisa, mas não vou aturar nada calada e já percebir que aquelas pessoas são uns bandos de racistas.Como a pessoa pode ter tamanha ignorância, melhor não pensar mais nessas coisas, ou vou voltar lá, e quebrar a cara daqueles dois.Estava jogada na cama lembrando do showzinho que dei antes de sair da sala daquele ridículo, ele deve tá afim de arrancar minha cabeça, será que ainda está se explicando para namoradinha?__Gaby__levanto a cabeça vendo ela só com a cabeça para dentro do quarto__vamos comemorar que agora você é rica__desde a hora que eu contei a ela sobre o contrato que ela faz planos, pois segundo ela, já tem uma amiga rica, é mole ou quer mais.__menina ainda estamos no meio da semana, e você aí querendo ir beber__ela entra, olho pro ser que já está arrumada, essa garota
Henry narrando...Estou até agora sem acreditar no que a Bianca e a minha irmã fizeram, estou virado se elas pensam que vai ficar assim está muito enganadas, sei que não sou nenhum santo mas já estava tudo certo com a Gaby.__o que vocês vinheram fazer aqui__falo entridente__estamos no estacionamento já que os curiosos estavam de olho, e nesses lugares sempre tem um querendo aparecer, espero que nada o que ouve aqui saia na mídia.__está defendendo aquela mulherzinha por quê?__não dá essa surtada só pode está de graça.__nossa mãe já está sabendo.__sabendo do que Helena?me diz o que ela está sabendo?__eu falei a ela__a outra fala__tudo o que aquela mulher falou lá no seu escritório__fecho os olhos respirando fundo.__até casa você está dando de presente a sua amante, e olha o tipo de amante.__ela não é minha amante, eu não dei nenhuma casa a ela__falo entridente, olho às duas__vão para casa.__eu não vou, vou ficar aqui com você__a Bianca para ao meu lado.__não, você não vai.__eu
Gabrielly narrando...Finalmente o final de semana chegou, nunca pedir tanto para semana acabar, amo o que faço, porém com esses últimos acontecimentos estou me sentindo sufocada, o Bruno está no meu pé querendo sair para jantar, não estou com cabeça, prometi que na próxima semana aceito sem falta, vou passar o final de semana quietinha dentro de casa, sem ânimo para nada, pior ainda depois do recado do meu pai, a lambisgoia da Mariana fez questão de me ligar só para me falar que meu pai disse que não adiante eu ligar pois só fala comigo pessoalmente, logo agora, só vou ter férias no final do ano, nem tem como me ausentar agora.__amiga, vamos sair?__enterro minha cara no travesseiro__não gosto de te vê assim, vamos levanta essa bunda gorda da cama.__só quero dormir.__já são quase meio dia__ela se joga encima de mim__enquanto você não levantar não vou te deixar em paz__ela começa a fazer cócegas empurro e me sento rindo.__sai, sua ridícula.__o David me chamou para jantar__ai sim e
Henry narrando... Tava com raiva pelo atraso da Gaby, logo hoje a mulher atrasa, mas como sempre ela ararzou, esqueci até que estava com raiva do seu atraso, seu projeto para a divulgação da filial do Brasil foi mais que perfeito, mesmo o Carlos falando que não gostou, sei que ele só falou aquilo por acreditar que a Gaby foi a responsável do meu término com a Bia. O pior foi ela ouvi aquelas coisas que falei, percebi o quão chateada ela ficou, falei no impulso, minha mãe estava me perturbando, queria me livrar dela, acabei falando aquelas coisas, desde aquela hora que não a vejo, melhor deixá-la no canto dela, quanto mais longe, melhor, pelo menos evita o falatório que eu sei que ainda rola. __algum problema?__olho o Bruno, esse parece que não tem empresa, desde cedo que está aqui__está todo calado aí. __não é nada, só muito trabalho. __vou vê a Gaby__ele levanta__fui até a sala dela mas me informaram que ela estava ocupada, e não quis encomodar, vou vê se já está desocupada. __a
Gabrielly narrando...Até agora estou sem entender o que aconteceu naquele elevador? O que esse homem está querendo? Não entendi o seu comportamento, o pior foi a reação do meu corpo, fiquei anestesiada, em choque não sei explicar para falar a verdade, meu coração parecia uma bateria de escola de samba até respirar ficou difícil, não queria ter sentido essas coisas, não consegui pregar os olhos a noite pois quando fechava sentia suas mãos acariciar meu rosto, acredito que estou ficando louca, ele foi um completo babaca desde o dia que nos conhecemos e, eu simplesmente não consigo parar de pensar nele, nem falei nada a Evelyn, pois já conheço a peça, ela iria me encher com as suas paranoias.Ontem ele não veio ao trabalho e hoje teríamos uma reunião, mas preferi não ir, mandei o Patrick que é o meu assistente, melhor me manter o mais longe possível dele, penso que ele só quer brincar comigo, não acho, tenho certeza, mas se ele pensa que vou permiti, ele está muito enganado.__sei que f
Henry narrando...Digo e repito essa mulher veio para bagunçar a minha vida sem sombra de dúvidas, nunca me imaginei ficar assim só com um olhar, ela parece está tensa, incomodada não sei, trocamos poucas palavras e juro senti falta dos deboches dela, mas ela parece distante, mal tocou na comida, será que algo aconteceu que a deixou assim, penso em perguntar, mas melhor deixar como esta, vai que ela pense que estou com segundas intenções, ela falou o básico, mesmo sua amiga estando aqui conversando animadamente ela aparenta está com os pensamentos longe.__deu tudo certo com o Philips?__pergunto, pois ela não foi a minha sala passar o relatório da reunião, ela desvia o olhar da comida e volta sua atenção para mim, arqueio uma sobrancelha esperando sua resposta ela se ajeita na cadeira.__ele adorou o projeto__fala animada, miro seus olhos negros como a noite algo neles me atrai engulo em seco quando ela molha os lábios com a ponta da língua, não consigo prestar atenção em nada que el
Gabrielly narrando ...Depois daquela situação no restaurante estava disposta a me afastar de vez daquele babaca, porém o destino parece que quer testar a minha humilde paciência, que eu sinceramente não tenho e, me traz um Henry furioso capaz de me deixar mais furiosa ainda e, com vontade de dar na cara dele, sei que não sou uma pessoa boa de conviver e ele também não ajuda, insiste em me afrontar sabendo que eu não vou ficar calada, já disse que eu não abaixo a cabeça para ninguém e com ele não será diferente, não é porque ele é meu chefe que eu serei obrigada a aguentar as afrontas dele calada, ele que lute para me aturar durante dois anos.Sei das minhas obrigações e errei quando deixei aquele projeto sobre a mesa, mas como eu iria imaginar que iria sumi assim, não vou dizer que foi do nada pois sei que tem dedo de alguém nessa história, isso está bem evidente.Ouvi ele insinuar que sou irresponsável me causou uma raiva fora do comum, pois todos que me conhecem sabe o quanto me d