Eu sou inocente

Ana carolina

Já passou um mês que o Miguel e a Maria estão a namorar. Ele tem feito joguinhos comigo,só beija ela quando eu estou na frente deles. Eu estou nem aí para os namoricos deles. Eu só vim para trabalhar mesmo, está pra nascer homem que um dia vai me fazer expor os meus sentimentos. Eu gosto do Miguel, mas eu não vou dar o braço a torcer, depois daquela ameaça da namorada dele, prefiro manter distância daqueles dois. Gente, eu sou pobre, o meu pai é português. Mas não nos deu nacionalidade, então eu tenho que me comportar aqui, por ser uma ilegal. Eu vi na semana passada, uma publicação de alguém que no grupo brasileiros em Aveiro ela perguntou" Sou filha de pai português, mas sou brasileira, tenho 23 anos, posso pedir a nacionalidade? " Muitos responderam " Não, a lei é clara, só os de 0 até aos 18 anos"

Esta na lei da nacionalidade, Lei 37/81, 03 de Outubro. Art 1. Alínea b) Filhos de mãe ou pai portugueses, nascidos no estrangeiros, se o progenitor se encontrar em serv
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App