Início / Lobisomem / Para Sempre Sua / Capítulo 2 - Única e Indomável
Capítulo 2 - Única e Indomável

Ao chegar ao meu quarto, peguei o meu celular e liguei para Elena,Oi ela respondeu.

Elena, preciso da sua ajuda eu disse desesperada.

Aly, o que está acontecendo? ela respondeu preocupada.

Não tenho tempo para explicar tudo, mas encontrei meu parceiro e você sabe o que isso significa para mim eu disse.

Não se preocupe, você lembra o presente que eu te dei antes de você ir embora? ela disse. Sim, lembro eu respondi confusa.

É um presente que eu sabia que você precisaria desesperadamente em momentos como este, nele você encontrará um bracelete e um spray, ambos são para mascarar o seu cheiro, para que seu parceiro não possa te encontrar ela disse.

Elena eu te amo, obrigada, por que você não me disse? eu perguntei mais tranquila.

Porque queria que você usasse somente no momento certo e acho que esse momento chegou, você não pode tirar o bracelete e isso ocultará o efeito que ele causa em seu parceiro, quando você o toca ou está perto dele.

Por quanto tempo durará? eu perguntei.

Não é magia permanente, lamento te dizer isso, quando você se apaixonar por alguém, seja seu parceiro ou não, a magia do bracelete vai parar de funcionar ela disse.

Isso não vai acontecer, não se preocupe, obrigada Elena, eu te devo uma eu disse e desliguei a ligação, peguei a caixa que ela me deu, tirei o bracelete, o examinei vendo cada detalhe, era muito bonito, coloquei ele e comecei a pulverizar o spray em meu quarto e todo o segundo andar antes de que alguém pudesse me encontrar.

UMA HORA DEPOIS

Depois de uma longa viagem, finalmente cheguei ao nosso acampamento, ao entrar em meu escritório, encontrei meu melhor amigo, meu beta Iván,Estava ansioso para que você chegasse Hansen, como foi a viagem? ele disse.

Tudo bem, temos uma nova aliança e tudo está pronto para a próxima reunião dos alfas, que será organizada aqui na nossa casa eu disse empolgado. Iván e eu somos ami*os desde pequenos, quando eu completei 17 anos meu pai me mandou para a universidade dos alfas, para me preparar e ser um bom alfa para o bando, quando eu voltei, encontrei a notícia de que tinham mandado Alania, irmã de Iván para viver com o seu tio Iker, em outro bando. Meu pai não mencionou o motivo, aparentemente era um assunto familiar nada importante, mas sempre me pareceu estranho que a mandassem assim, como se quisessem escondê-la de alguém.

A minha relação com ela não era muito boa, a verdade é que eu a ignorava, ela era uma criança muito talentosa no arte de lutar, fiquei surpreso ao saber de suas habilidades ainda a tão tenra idade, mas não dei importância, ela era uma criança e eu tinha cinco anos a mais do que ela, tinha outras expectativas.

Meu irmão já está instalado no seu quarto, obrigado por permitir que ele fique aqui, ele precisa estar rodeado de pessoas e hoje ele começará o seu treinamento”, disse Iván.

“Não há problema, você é o meu beta, quase um irmão para mim, você sabe o quanto eu te aprecio e sua família, embora eu não me lembre mais como é Alania, acho que vou conhecê-la pela primeira vez durante os treinamentos”, eu disse sem dar importância.

“Mas antes meu lobo Marcel precisa correr, ele está muito inquieto desde que chegamos”. Meu lobo é preto e tem olhos cor de âmbar, por ser alfa meu lobo é bastante intimidante e de uma estatura impressionante.

“Talvez ele esteja ansioso para encontrar a sua parceira, Hansen, você deveria começar a procurar a lua de nossa matilha, em breve ela precisará de sua lua e você não poderá adiar isso mais tempo, só pense nisso”, disse Iván.

“Vou pensar”, eu disse e me dirigi para os arbustos, me despi e amarrei minhas roupas em minha perna, Marcel tomou o controle e começamos a correr, mas Marcel começou a uivar em minha mente, ele estava mais ansioso do que o normal.

“O que há de errado com você Marcel?” eu perguntei.

“PARCEIRA! PARCEIRA! Ela está perto, eu consigo cheirá-la”, ele disse em minha mente e o aroma de baunilha invadiu minha respiração, era enlouquecedor algo que nunca senti, a necessidade de encontrar a origem de tão doce criatura.

Caminhei para onde aquele aroma me levava e vi um lago, ao me aproximar vi uma mulher sair da água e entrar entre os arbustos, não consegui ver ela muito bem, mas meu lobo me confirmou o que eu tanto temia, era minha parceira, ela havia sido encontrada.

Não perdi tempo e Marcel tomou o controle, corremos desesperadamente com o vento a nosso favor, rumo a outro extremo do lado, para encontrá-la, mas quando chegamos o seu cheiro estava fraco, quase indetectável, mas ainda estava lá.

Eu estava tão perto dela, deve ser alguém de minha matilha, pois nenhuma loba de algum clã vizinho foi relatada entrando em meu território, imediatamente abri meu link mental com meu beta, “Iván, eu a encontrei, minha parceira”, eu disse desesperado.

“Preciso que os guardas procurem na área do lago Chenek, ela escapou, eu não consegui ver ela”, eu disse frustrado. “Imediatamente alfa, você conseguiu ver como ela era?”, perguntou Iván.

Quando cheguei à casa da matilha, o meu beta estava à minha espera na sala de estar “Revistamos toda a área e não encontramos ninguém suspeito alfa”, disse Iván.

“Não posso acreditar que ela desapareceu no ar, tenho certeza de que a vi”, disse eu, confiante nas minhas palavras.

“Você está certo, Hansen? Talvez tenha sido alguma alucinação do seu lobo ou algumas ervas e você a confundiu”. Disse Iván.

“Meu lobo estava tão ansioso e quando cheguei ao lago vi uma mulher ou uma sombra, já nem sei o que vi, talvez você tenha razão e sejam alucinações minhas”, disse eu, confuso.

“O treinamento já começou, talvez você não devesse ocupar o seu lugar hoje e relaxar um pouco”, mencionou Iván preocupado.

“Não se preocupe, estou bem, além disso é dever do Alfa iniciar o primeiro treinamento, falaremos sobre isso mais tarde”, disse eu, enquanto caminhava para o meu quarto para me trocar, “te vejo no campo”.

“Talvez eu tenha imaginado”, pensei enquanto me dirigia para o meu quarto, “nós não estamos loucos, sei que ela estava lá, consegui sentir o seu cheiro”, disse meu lobo Marcel.

“Acho que você está alucinando, Marcel, e eu também, falaremos sobre isso mais tarde, agora preciso começar as minhas obrigações de alfa, então pare de me atrapalhar, idiota”, eu disse através do nosso link.

Quando cheguei ao campo de treinamento, já haviam começado e eu estava andando, observando os prospectos que seriam nossos novos guerreiros e uma mulher, em particular, chamou a minha atenção, eu nunca a tinha visto antes.

Suas habilidades eram impecáveis, movia-se com uma velocidade que mal conseguia ver seus movimentos, mas ao mesmo tempo tinha uma graça e uma beleza incomparáveis, seu cabelo ondulado e quase prateado voava com cada um dos seus giros.

Ela estava lutando com Dominik, um dos nossos guerreiros mais experientes e à primeira vista parecia que estava destruindo-o, sem se esforçar, quem será essa beleza que me tem cativo? Continuei andando sem demonstrar muita curiosidade por ela, mas não era o único, todos estavam ao seu redor, parando suas lutas, curiosos para ver como ela lutava e derrotava facilmente o Dominik.

“Será ela a mulher que vi no lago?”, pensei, mas não sentia o aroma de baunilha nela, pensei que talvez a deusa da Lua tivesse me abençoado com tão esplêndida guerreira e uma mulher bela, mas parece que eu me enganei. Se ela fosse a minha mate, não hesitaria em levá-la e torná-la minha neste instante, especialmente fazê-la minha lua e nunca me separar dela.

Aproximei-me ao Ivan devagar, sem chamar atenção, e perguntei, "Quem é aquela mulher de cabelos prateados?".

Ivan virou-se para onde a minha mirada se dirigia e o seu rosto alegrou-se,"Essa é a Alania, minha irmã. Eu disse-te que ficarias surpreendido ao vê-la. É extraordinária, certo? Com o passar dos anos, apenas melhorou a sua técnica e agora vemos os resultados", disse ele, e eu pude notar o orgulho que sentia dela na sua voz.

"Alania! Ela é a tua irmã", disse eu surpreendido ao vê-la. O que me está a acontecer? Por norma, não me sinto nervoso perto de ninguém, e muito menos perto de uma mulher, pois tenho demasiadas dispostas a dormir na minha cama, mais do que consigo contar.

"Alania, quem és tu e porque sinto esta atração por ti?", pensei, confuso.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo