Ao chegar ao meu quarto, peguei o meu celular e liguei para Elena, “Oi” ela respondeu.
“Elena, preciso da sua ajuda” eu disse desesperada.
“Aly, o que está acontecendo?” ela respondeu preocupada.
“Não tenho tempo para explicar tudo, mas encontrei meu parceiro e você sabe o que isso significa para mim” eu disse.
“Não se preocupe, você lembra o presente que eu te dei antes de você ir embora?” ela disse. “Sim, lembro” eu respondi confusa.
“É um presente que eu sabia que você precisaria desesperadamente em momentos como este, nele você encontrará um bracelete e um spray, ambos são para mascarar o seu cheiro, para que seu parceiro não possa te encontrar” ela disse.
“Elena eu te amo, obrigada, por que você não me disse?” eu perguntei mais tranquila.
“Porque queria que você usasse somente no momento certo e acho que esse momento chegou, você não pode tirar o bracelete e isso ocultará o efeito que ele causa em seu parceiro, quando você o toca ou está perto dele”.
“Por quanto tempo durará?” eu perguntei.
“Não é magia permanente, lamento te dizer isso, quando você se apaixonar por alguém, seja seu parceiro ou não, a magia do bracelete vai parar de funcionar” ela disse.
“Isso não vai acontecer, não se preocupe, obrigada Elena, eu te devo uma” eu disse e desliguei a ligação, peguei a caixa que ela me deu, tirei o bracelete, o examinei vendo cada detalhe, era muito bonito, coloquei ele e comecei a pulverizar o spray em meu quarto e todo o segundo andar antes de que alguém pudesse me encontrar.
UMA HORA DEPOIS
Depois de uma longa viagem, finalmente cheguei ao nosso acampamento, ao entrar em meu escritório, encontrei meu melhor amigo, meu beta Iván, “Estava ansioso para que você chegasse Hansen, como foi a viagem?” ele disse.
“Tudo bem, temos uma nova aliança e tudo está pronto para a próxima reunião dos alfas, que será organizada aqui na nossa casa” eu disse empolgado. Iván e eu somos ami*os desde pequenos, quando eu completei 17 anos meu pai me mandou para a universidade dos alfas, para me preparar e ser um bom alfa para o bando, quando eu voltei, encontrei a notícia de que tinham mandado Alania, irmã de Iván para viver com o seu tio Iker, em outro bando. Meu pai não mencionou o motivo, aparentemente era um assunto familiar nada importante, mas sempre me pareceu estranho que a mandassem assim, como se quisessem escondê-la de alguém.
A minha relação com ela não era muito boa, a verdade é que eu a ignorava, ela era uma criança muito talentosa no arte de lutar, fiquei surpreso ao saber de suas habilidades ainda a tão tenra idade, mas não dei importância, ela era uma criança e eu tinha cinco anos a mais do que ela, tinha outras expectativas.
Meu irmão já está instalado no seu quarto, obrigado por permitir que ele fique aqui, ele precisa estar rodeado de pessoas e hoje ele começará o seu treinamento”, disse Iván.
“Não há problema, você é o meu beta, quase um irmão para mim, você sabe o quanto eu te aprecio e sua família, embora eu não me lembre mais como é Alania, acho que vou conhecê-la pela primeira vez durante os treinamentos”, eu disse sem dar importância.
“Mas antes meu lobo Marcel precisa correr, ele está muito inquieto desde que chegamos”. Meu lobo é preto e tem olhos cor de âmbar, por ser alfa meu lobo é bastante intimidante e de uma estatura impressionante.
“Talvez ele esteja ansioso para encontrar a sua parceira, Hansen, você deveria começar a procurar a lua de nossa matilha, em breve ela precisará de sua lua e você não poderá adiar isso mais tempo, só pense nisso”, disse Iván.
“Vou pensar”, eu disse e me dirigi para os arbustos, me despi e amarrei minhas roupas em minha perna, Marcel tomou o controle e começamos a correr, mas Marcel começou a uivar em minha mente, ele estava mais ansioso do que o normal.
“O que há de errado com você Marcel?” eu perguntei.
“PARCEIRA! PARCEIRA! Ela está perto, eu consigo cheirá-la”, ele disse em minha mente e o aroma de baunilha invadiu minha respiração, era enlouquecedor algo que nunca senti, a necessidade de encontrar a origem de tão doce criatura.
Caminhei para onde aquele aroma me levava e vi um lago, ao me aproximar vi uma mulher sair da água e entrar entre os arbustos, não consegui ver ela muito bem, mas meu lobo me confirmou o que eu tanto temia, era minha parceira, ela havia sido encontrada.
Não perdi tempo e Marcel tomou o controle, corremos desesperadamente com o vento a nosso favor, rumo a outro extremo do lado, para encontrá-la, mas quando chegamos o seu cheiro estava fraco, quase indetectável, mas ainda estava lá.
Eu estava tão perto dela, deve ser alguém de minha matilha, pois nenhuma loba de algum clã vizinho foi relatada entrando em meu território, imediatamente abri meu link mental com meu beta, “Iván, eu a encontrei, minha parceira”, eu disse desesperado.
“Preciso que os guardas procurem na área do lago Chenek, ela escapou, eu não consegui ver ela”, eu disse frustrado. “Imediatamente alfa, você conseguiu ver como ela era?”, perguntou Iván.
Quando cheguei à casa da matilha, o meu beta estava à minha espera na sala de estar “Revistamos toda a área e não encontramos ninguém suspeito alfa”, disse Iván.
“Não posso acreditar que ela desapareceu no ar, tenho certeza de que a vi”, disse eu, confiante nas minhas palavras.
“Você está certo, Hansen? Talvez tenha sido alguma alucinação do seu lobo ou algumas ervas e você a confundiu”. Disse Iván.
“Meu lobo estava tão ansioso e quando cheguei ao lago vi uma mulher ou uma sombra, já nem sei o que vi, talvez você tenha razão e sejam alucinações minhas”, disse eu, confuso.
“O treinamento já começou, talvez você não devesse ocupar o seu lugar hoje e relaxar um pouco”, mencionou Iván preocupado.
“Não se preocupe, estou bem, além disso é dever do Alfa iniciar o primeiro treinamento, falaremos sobre isso mais tarde”, disse eu, enquanto caminhava para o meu quarto para me trocar, “te vejo no campo”.
“Talvez eu tenha imaginado”, pensei enquanto me dirigia para o meu quarto, “nós não estamos loucos, sei que ela estava lá, consegui sentir o seu cheiro”, disse meu lobo Marcel.
“Acho que você está alucinando, Marcel, e eu também, falaremos sobre isso mais tarde, agora preciso começar as minhas obrigações de alfa, então pare de me atrapalhar, idiota”, eu disse através do nosso link.
Quando cheguei ao campo de treinamento, já haviam começado e eu estava andando, observando os prospectos que seriam nossos novos guerreiros e uma mulher, em particular, chamou a minha atenção, eu nunca a tinha visto antes.
Suas habilidades eram impecáveis, movia-se com uma velocidade que mal conseguia ver seus movimentos, mas ao mesmo tempo tinha uma graça e uma beleza incomparáveis, seu cabelo ondulado e quase prateado voava com cada um dos seus giros.
Ela estava lutando com Dominik, um dos nossos guerreiros mais experientes e à primeira vista parecia que estava destruindo-o, sem se esforçar, quem será essa beleza que me tem cativo? Continuei andando sem demonstrar muita curiosidade por ela, mas não era o único, todos estavam ao seu redor, parando suas lutas, curiosos para ver como ela lutava e derrotava facilmente o Dominik.
“Será ela a mulher que vi no lago?”, pensei, mas não sentia o aroma de baunilha nela, pensei que talvez a deusa da Lua tivesse me abençoado com tão esplêndida guerreira e uma mulher bela, mas parece que eu me enganei. Se ela fosse a minha mate, não hesitaria em levá-la e torná-la minha neste instante, especialmente fazê-la minha lua e nunca me separar dela.
Aproximei-me ao Ivan devagar, sem chamar atenção, e perguntei, "Quem é aquela mulher de cabelos prateados?".
Ivan virou-se para onde a minha mirada se dirigia e o seu rosto alegrou-se,"Essa é a Alania, minha irmã. Eu disse-te que ficarias surpreendido ao vê-la. É extraordinária, certo? Com o passar dos anos, apenas melhorou a sua técnica e agora vemos os resultados", disse ele, e eu pude notar o orgulho que sentia dela na sua voz.
"Alania! Ela é a tua irmã", disse eu surpreendido ao vê-la. O que me está a acontecer? Por norma, não me sinto nervoso perto de ninguém, e muito menos perto de uma mulher, pois tenho demasiadas dispostas a dormir na minha cama, mais do que consigo contar.
"Alania, quem és tu e porque sinto esta atração por ti?", pensei, confuso.
Estou pronta para começar meu primeiro dia de treinamento, mas estava nervosa, quem seria o alfa?, talvez meu parceiro, só espero que este bracelete funcione ou não sei o que farei. Eu me dirigi ao campo de treinamento e tomei meu lugar diante do nosso beta, meu irmão, e ouvi seu discurso, fiquei fascinada com o papel tão importante que agora eu tinha na nossa matilha."Hoje é o seu primeiro dia, veremos suas habilidades e escolheremos os melhores, não duvidem nem por um momento que se não estiverem à altura serão eliminados e terão que escolher outra carreira, que não será a de guerreiro na nossa matilha", disse meu irmão."Todos terão a mesma oportunidade, não há nem haverá preferências, somente os melhores terão o honra, então vamos começar"."Sim beta", dissemos todos em uníssono."Vocês se colocarão em duplas para realizar os combates em sua forma humana, ainda não começaremos com os seus lobos, até não ter em claro suas fraquezas", disse meu irmão."Dominik, tu estarás com Alani
"Vou te dizer a verdade Lexie, mas você tem que prometer que não vai contar para ninguém", disse a ela séria, confiando nela."Prometo Aly", disse ela com segurança."Toda a minha vida, eu sei que meu parceiro seria um lobo de alto escalão, e eu aceitei, a única dúvida era quando chegaria o momento", disse eu insegura."Tudo o que eu quero é ser a dona do meu próprio destino o maior tempo possível que me resta, é por isso que Elena me deu essa pulseira, que mascará minha essência para meu parceiro", disse eu, confiando na sua discrição."Agora eu entendo, não se preocupe Aly, eu te entendo perfeitamente e apoio sua decisão", disse ela sorrindo para mim."Mas o que você fará quando o encontrar, você não poderá se ocultar por muito tempo"."Bem, a verdade é que eu já o encontrei e estou me escondendo dele", disse eu olhando para ela."O quê? Como? Quem é?", disse Lexie confusa."Teu irmão Hansen", disse eu com um sorriso triste."Não sei se devo me alegrar ou te dar pêsames, não me mal
Olhei para o meu relógio e eram exatamente 6 horas. Eu já estava pronta para o meu passeio com Sebastián. Escolhi uma calça jeans azul e uma blusa vermelha sem mangas. Deixei meu cabelo solto com meus cachos ao vento, do jeito que gosto.Ao descer as escadas em direção à área comum, vi Sebastián esperando por mim."Oi, Aly, pronta para irmos?", ele disse."Claro, podemos ir no meu carro, se preferir", respondi."Pensei que seria mais confortável irmos no meu, assim posso conhecer melhor a área se eu dirigir", disse Sebastián."Não tem problema, tudo bem, vamos lá", eu respondi, e partimos.Ao sair, senti um olhar e um arrepio. Olhei para trás e vi Hansen parado nas escadas, nos observando. Não dei importância e continuei caminhando com Sebastián."Algum problema, Hansen? Parece que você quer matar alguém com o olhar, como se estivesse com ciúmes, irmão mais velho", Lexie disse olhando para Hansen com sarcasmo."Você está louca, por que eu ficaria com ciúmes? Ainda não encontrei minha
"Honrável alfa, acho que você se enganou de andar, o seu é no andar de cima, este aqui é o meu", disse sorrindo sarcasticamente."Na verdade, toda essa ala da casa é minha, não apenas o último andar, mas não se preocupe, você pode ficar neste andar como minha convidada", zombou ele."Você me permite? Estou um pouco cansada e gostaria de ir dormir", disse tentando remover o braço dele da moldura da porta para entrar no meu quarto."Não acha um pouco tarde para estar na rua a essa hora?" ele disse seriamente, pude perceber que estava chateado ou com ciúmes, o que dá no mesmo, achei estranho apesar de ele estar usando a pulseira, ele não deveria se sentir assim perto de mim. Eu estava confusa com a reação dele."Sou adulta o suficiente para sair com meus amigos, muito obrigada pela sua preocupação, querido alfa", disse tentando mais uma vez afastar o braço dele da minha porta."Você poderia se mexer", disse zangada olhando-o de frente, sem perceber que nossos rostos estavam a poucos cent
Eu estava exausta do treinamento e da conversa com Elena. Deitei-me na minha cama e adormeci, mas meus sonhos me levaram a lembrar o que aconteceu há 4 anos. FLASHBACK HÁ QUATRO ANOSEu havia acordado cedo como todas as manhãs e, antes de ir para o treinamento, costumava correr até o lago com minha loba Kayla. Ela adora sentir o ar em seu pelo e eu adoro a tranquilidade de estar no lago e meditar. Quando estava no lago, decidi nadar e voltei à minha forma humana. Enquanto nadava, senti uma presença, um olhar que me deu calafrios. Nadei até a margem e, quando estava prestes a pegar minhas roupas, o vi.Julius, o filho do alfa Benson, estava parado na minha frente, olhando-me dos pés à cabeça de forma luxuriosa. Minha nudez, que era algo natural para mim, ele estava transformando em algo sexual e eu não gostei da maneira como ele me olhava.Mas não iria permitir que ele me visse com medo e me mantive firme diante dele. "O que você está fazendo aqui? Você não pode estar no nosso territór
Hansen tinha-me nos seus braços, beijando-me apaixonadamente, e eu correspondia-lhe. Separamo-nos para podermos respirar e os nossos olhos encontraram-se. Ficamos em silêncio, sem palavras.Nosso olhar dizia mais que mil palavras. "Não sei o que está acontecendo entre nós, mas posso sentir uma atração que nos consome, e não ouse negar isso, porque seria uma mentira", disse Hansen.Ele estava dizendo a verdade, e eu não podia mais negar o que era mais do que evidente entre nós."Só peço que nos demos a oportunidade de descobrir o que sentimos, de nos conhecermos, permita-me me aproximar de você, não me rejeite", disse Hansen, e eu podia sentir a verdade em suas palavras, ele não mentia em seu coração.Eu abaixei a cabeça, evitando seu olhar. "Não vou negar, porque seria estúpido depois de como nós... mmmmm, é evidente que há algo", disse insegura, tentando não expor a verdade."Te convido para jantar, só nós dois?", perguntou ele seriamente."Eu não sei, ainda não estou pronta para um
Depois de comprar os vestidos, voltamos para a casa principal. Hansen não parava de me olhar durante a viagem de volta no carro, minhas mãos suavam, eu não conseguia esconder meu nervosismo. Era apenas uma questão de tempo para que minha pulseira parasse de funcionar.Eu me sentia totalmente atraída por Hansen e ele também sentia como a união de casais nos unia pouco a pouco."Lexie, você está linda", eu disse enquanto nos arrumávamos para a festa de aniversário dela."Aly, estou tão nervosa. Hoje vou conhecer meu parceiro e acho que tenho uma ideia de quem é, mas não terei que esperar mais, finalmente poderei estar em seus braços", disse Lexie animada."Como você sabe quem pode ser seu parceiro?" eu disse surpresa."Sim, tenho minhas suspeitas há alguns meses. Ele é muito carinhoso comigo, protetor e ciumento hahaha.""Uau, acho que há mais de um com essas características, não acha?""Mas só há um que me completa, e só vou dizer a você que me sinto maravilhosa em saber que em breve s
É incrível, eles não conseguem ficar perto por alguns minutos sem se matarem, como cães de rua no cio. O pior é que, sem perceber, tive que usar minha voz de lua. Não sei por quanto tempo mais conseguirei suportar essa situação. Às vezes, penso que o melhor seria rejeitar o Hansen e seguir meus planos de viajar e conhecer o mundo, mas sendo realista, isso nunca acontecerá. Essa estúpida ligação entre casais está me aproximando cada vez mais dele. Chegará o momento em que não conseguirei me afastar e só desejarei estar perto dele, de seu corpo, e não poderei negar essa atração que sentimos um pelo outro. Estou sentada no jardim da casa da matilha, contemplando as estrelas e pensando. Preciso tomar uma decisão, mas meus sentimentos estão à flor da pele. Não tenho certeza de nada. Minha loba Kayla quer correr e se entregar completamente ao Hansen. Se não fosse pelo poder que tenho de controlá-la, eu já estaria como uma idiota debaixo dele, me entregando sem nem dizer uma palavra. Com