"Prometo Aly", disse ela com segurança.
"Toda a minha vida, eu sei que meu parceiro seria um lobo de alto escalão, e eu aceitei, a única dúvida era quando chegaria o momento", disse eu insegura.
"Tudo o que eu quero é ser a dona do meu próprio destino o maior tempo possível que me resta, é por isso que Elena me deu essa pulseira, que mascará minha essência para meu parceiro", disse eu, confiando na sua discrição.
"Agora eu entendo, não se preocupe Aly, eu te entendo perfeitamente e apoio sua decisão", disse ela sorrindo para mim.
"Mas o que você fará quando o encontrar, você não poderá se ocultar por muito tempo".
"Bem, a verdade é que eu já o encontrei e estou me escondendo dele", disse eu olhando para ela.
"O quê? Como? Quem é?", disse Lexie confusa.
"Teu irmão Hansen", disse eu com um sorriso triste.
"Não sei se devo me alegrar ou te dar pêsames, não me mal interprete, é meu irmão e eu o amo, mas às vezes ele pode ser um prego no rabo", disse ela rindo dele.
"Eu sei o que você quer dizer, é o mesmo que eu penso sobre meu irmão", disse eu e rimos as duas.
“O que você fará a respeito disso?", disse Lexie.
"Até agora ele não sabe, vou levar devagar e as coisas com calma, antes de contar a verdade, quero saber se ele se apaixonaria por mim, sem essa ligação de casais que nos foi dada pela deusa da lua", eu disse, confiante.
"Isso vai ser divertido, ver meu irmão ficar louco por você, sem saber que você é seu parceiro", disse Lexie rindo, e eu com ela.
"Hansen, Lexie está chegando logo ao aniversário dela e suspeito que ela seja meu parceiro", disse Iván. "Fico feliz, minha irmã não poderia estar em melhores mãos", disse Hansen, "eu sabia que essa atitude protetora dela, era por algo, você mencionou suas intenções para Lexie?".
"Ainda estou esperando pelo dia e ela descobrir por si mesma", disse Iván. "Eu espero isso, porque estes dias estaremos muito ocupados, temos que rever a lista dos convidados que virão à reunião anual de alfas e lunas ao nosso clã", disse Hansen.
"Será um grande evento para nós, vamos rever a lista", disse Iván, quando ele viu um nome que o inquietou na lista de convidados, "você convidou o Alfa Benson do Clan Highland?" perguntou preocupado.
"Não, Alfa Benson não é mais o alfa de sua matilha, agora é seu filho Julius, ele será quem virá como novo alfa", mencionou Hansen.
"Talvez deveríamos preparar uma das nossas casas de visitas para ele, não acredito que ele se sinta confortável aqui com tanta gente", mencionou Iván.
"Não acho que isso seja um problema, a principal razão deste tipo de reuniões é conviver entre nós e criar novas alianças", disse Hansen, "esta tudo bem, Iván? você parece evasivo com esse alfa em particular?".
"Não, só lembro que Julius, não é exatamente um exemplo de retidão e bom caráter, mas talvez ele tenha mudado", disse Iván sem mencionar o principal motivo.
"Tenho que falar com meu pai sobre isso, por nenhum motivo Alania deve descobrir que Julius virá", pensou Iván preocupado.
"Eu notei algo estranho na reação do meu beta sobre a chegada do Alfa Julius, eu sei que ele esta escondendo algo, mas eu esperarei para ver sua reação quando chegar a hora", pensou Hansen.
"Ah sim, Iván, amanhã Sebastián chegará, o futuro Alfa do Clã Blue Mountain, seu avô me pediu que o recebêssemos para que ele treine conosco e tenha experiência quando for a hora de assumir", disse Hansen.
"Será um prazer Hansen, eu ouvi falar sobre suas habilidades de ataque, ele será um bom oponente para Alania nos treinamentos", disse Iván.
"Não acho que ele esteja a altura dela, ela só vai treinar comigo e ninguém mais", disse seriamente.
Desculpe-me Hansen, mas ao contrário, acredito que seria uma excelente oportunidade para desafiar o máximo com um alfa desconhecido para ela.”
"Veremos" disse Hansen. No dia seguinte, acordei ao ouvir alguém tocar à minha porta, "Alania, você está acordada?" disse Lexie.
"Não, mas quem se importa, entre" respondi curiosa com a sua atitude. "Acabei de saber que Sebastián chegou" disse Lexie.
"Quem é Sebastián?" perguntei confusa.
"Ele é o futuro alfa da Montanha Azul, ele estará treinando conosco por algum tempo, até assumir o cargo de alfa" mencionou Lexie.
"Outro alfa, ótimo, o que mais eu precisava, ter que lidar com mais um alfa, espero que isso não me traga mais problemas", eu pensei.
Preparamos e fomos para o campo de treinamento, todos estavam em fileiras prontos para começar, tomei meu lugar na linha principal para esperar as instruções do nosso alfa. Estava muito nervosa mesmo com o bracelete colocado, quando Hansen se aproximava de mim eu me sentia insegura, podia sentir as faíscas quando ele tocava minha pele e tinha medo de perder o controle da minha loba na frente dele.
E eu estava prestes a colocar meu controle à prova novamente, quando senti sua presença e virei minha cabeça para vê-lo em todo o seu esplendor, estava usando apenas uma calça preta, que mostrava seu peito e abdômen bem definidos.
Não conseguia esconder o quanto estava agitada por vê-lo daquela maneira, minha loba saltava de excitação em minha mente, mas consegui controlá-la ou ele perceberia que sou sua alcateia.
"Hoje, se juntará a nossos treinamentos Sebastián, todos sabem que ele será o futuro alfa da Montanha Azul, ele estará conosco por algum tempo, espero que lhe dêem o respeito que ele merece", disse Hansen. "Sim alfa" respondemos todos em uníssono.
"Vamos começar" disse nosso beta, "lutarão em pares mistos, aqueles que não tiverem oponentes esperarão sua vez".
"Alania, você estará com Sebastián, você precisa de um desafio de alto nível", disse meu irmão.
"Sim beta" respondi e me dirigi para o meu local de luta. "Alania, prazer em conhecê-la" mencionou Sebastião enquanto se aproximava de mim, estendendo a mão.
"Da mesma forma, me chama de Aly" disse sorrindo. Tomamos nossas posições e a luta foi bastante fluida, Sebastián conseguiu me derrubar algumas vezes, o que não me surpreendeu sendo ele um alfa de alto nível, mas consegui derrubá-lo algumas vezes. Na última luta Sebastián conseguiu derrubar-me no chão e estava sobre mim, ajoelhado em uma posição bastante comprometedora, "Acho que ganhei esse round" disse sorrindo enquanto me olhava fixamente e isso me deixou um pouco nervosa, com a proximidade de seu corpo. Ouviu-se um rosnado atrás de nós e ambos nos viramos, vimos Hansen muito irritado, nos olhando. "Alguém está com ciúmes?" disse Lexie enquanto nos olhava admirada.
Olhei para ela e coloquei o meu dedo na boca, em sinal de que ela não disse nada.
"Por hoje é o suficiente, o treinamento acabou" disse Hansen, furioso, aproximando-se de nós, "Alania, amanhã você lutará comigo" disse Hansen enquanto se colocava entre Sebastián e eu.
"Não acho que seja necessário Hansen, Sebastián é um ótimo oponente e estou certa de que posso aprender muito com ele" disse desafiando-o, não ia deixar que ele me intimide, mesmo que ele fosse o meu alfa e muito menos por ser meu parceiro.
"O que está acontecendo aqui?" disse meu irmão enquanto se aproximava de nós. "Nada, acho que houve um mal-entendido" disse Sebastián.
"Nada Iván, nosso alfa está sendo um pouco imprudente" disse sorrindo sarcásticamente.
"Alania, não esqueça que Hansen é nosso alfa e ele merece respeito" disse Iván. "Sinto muito alfa, eu me retiro" disse enquanto me retirava com Sebastião.
"Aceito suas desculpas, mas que isso não se repita" gritou Hansen enquanto me lançava um sorriso zombeteiro, me desafiando.
Grunhi e me afaste o mais rápido possível, "Nervoso desse alfa arrogante, pensando que é meu parceiro, porque me odeias tanto, deusa da lua, para me casar com tal idiota", pensei.
"Alania, espere, eu só queria te perguntar se você conhece alguns lugares que pode me recomendar, eu não conheço a área e gostaria de ir comer", disse o Sebastião.
"Estarei livre hoje, se você quiser eu posso te mostrar nosso território mais tarde", eu disse, sendo gentil, já que ele não conhecia ninguém mais e me pareceu muito simpático.
"Gostei da ideia, às 6 está bom para você, te encontro na área comum da casa, me deram um quarto de visitas", disse o Sebastião.
"Claro, não há problema", disse sorrindo.
Depois de tomar um banho e me trocar, fui para o jantar com a Lexie, mas quando cheguei ela ainda não tinha chegado, peguei o meu prato de comida e me sentei. Fico intrigada com a reação do Hansen quando eu estava perto do Sebastião, pela manhã estava como louco querendo marcar seu território ou sua presa, mas se a minha pulseira está mascarando minha essência, então eu não entendo por que sua reação.
Tente relaxar e não pensar mais nisso, mas quando senti o cheiro de chocolate e coco, soube que ele estava perto, eu não queria nem olhar para ele, mas estando na sua casa, será bem difícil evitá-lo.
"Você é a pessoa que eu estava procurando, preciso falar com você", disse Hansen.
"Que assunto tão importante, grande alfa mau quer falar comigo?", disse sorrindo sarcástico.
"Wow, esse sorriso é bem intimidador, mas farei como se não tivesse notado", disse enquanto comia de seu prato olhando para mim, "Preciso que me ajude, dando alguns detalhes importantes para o novo treinamento das mulheres que eu estou planejando fazer com você".
"Não acho que eu seja qualificada para uma tarefa tão importante, Alfa, talvez Lexie possa te ajudar nisso, ela conhece mais as mulheres de sua matilha do que eu e além disso já tenho planos", disse evitando o olhar dele.
"Cancele-os, isso é mais importante do que seus planos", disse ele sério.
"Não posso, me desculpe", disse ignorando-o. "Acho que você não entendeu, não é uma sugestão Aly", disse ele, enquanto me olhava e virava meu rosto, colocando sua mão em meu queixo.
"Nem meus planos, prometi ajudar alguém e pretendo cumprir minha promessa, podemos discutir isso amanhã no treinamento", empurrei minha cadeira e me afastei da mesa, ignorando sua expressão de raiva por eu ter evitado.
Quem diabos ele se acha, para me ordenar a cancelar meus planos, pensa que pode me ordenar sempre que quiser, está muito enganado alfa ou parceiro, não vou obedecer.
Olhei para o meu relógio e eram exatamente 6 horas. Eu já estava pronta para o meu passeio com Sebastián. Escolhi uma calça jeans azul e uma blusa vermelha sem mangas. Deixei meu cabelo solto com meus cachos ao vento, do jeito que gosto.Ao descer as escadas em direção à área comum, vi Sebastián esperando por mim."Oi, Aly, pronta para irmos?", ele disse."Claro, podemos ir no meu carro, se preferir", respondi."Pensei que seria mais confortável irmos no meu, assim posso conhecer melhor a área se eu dirigir", disse Sebastián."Não tem problema, tudo bem, vamos lá", eu respondi, e partimos.Ao sair, senti um olhar e um arrepio. Olhei para trás e vi Hansen parado nas escadas, nos observando. Não dei importância e continuei caminhando com Sebastián."Algum problema, Hansen? Parece que você quer matar alguém com o olhar, como se estivesse com ciúmes, irmão mais velho", Lexie disse olhando para Hansen com sarcasmo."Você está louca, por que eu ficaria com ciúmes? Ainda não encontrei minha
"Honrável alfa, acho que você se enganou de andar, o seu é no andar de cima, este aqui é o meu", disse sorrindo sarcasticamente."Na verdade, toda essa ala da casa é minha, não apenas o último andar, mas não se preocupe, você pode ficar neste andar como minha convidada", zombou ele."Você me permite? Estou um pouco cansada e gostaria de ir dormir", disse tentando remover o braço dele da moldura da porta para entrar no meu quarto."Não acha um pouco tarde para estar na rua a essa hora?" ele disse seriamente, pude perceber que estava chateado ou com ciúmes, o que dá no mesmo, achei estranho apesar de ele estar usando a pulseira, ele não deveria se sentir assim perto de mim. Eu estava confusa com a reação dele."Sou adulta o suficiente para sair com meus amigos, muito obrigada pela sua preocupação, querido alfa", disse tentando mais uma vez afastar o braço dele da minha porta."Você poderia se mexer", disse zangada olhando-o de frente, sem perceber que nossos rostos estavam a poucos cent
Eu estava exausta do treinamento e da conversa com Elena. Deitei-me na minha cama e adormeci, mas meus sonhos me levaram a lembrar o que aconteceu há 4 anos. FLASHBACK HÁ QUATRO ANOSEu havia acordado cedo como todas as manhãs e, antes de ir para o treinamento, costumava correr até o lago com minha loba Kayla. Ela adora sentir o ar em seu pelo e eu adoro a tranquilidade de estar no lago e meditar. Quando estava no lago, decidi nadar e voltei à minha forma humana. Enquanto nadava, senti uma presença, um olhar que me deu calafrios. Nadei até a margem e, quando estava prestes a pegar minhas roupas, o vi.Julius, o filho do alfa Benson, estava parado na minha frente, olhando-me dos pés à cabeça de forma luxuriosa. Minha nudez, que era algo natural para mim, ele estava transformando em algo sexual e eu não gostei da maneira como ele me olhava.Mas não iria permitir que ele me visse com medo e me mantive firme diante dele. "O que você está fazendo aqui? Você não pode estar no nosso territór
Hansen tinha-me nos seus braços, beijando-me apaixonadamente, e eu correspondia-lhe. Separamo-nos para podermos respirar e os nossos olhos encontraram-se. Ficamos em silêncio, sem palavras.Nosso olhar dizia mais que mil palavras. "Não sei o que está acontecendo entre nós, mas posso sentir uma atração que nos consome, e não ouse negar isso, porque seria uma mentira", disse Hansen.Ele estava dizendo a verdade, e eu não podia mais negar o que era mais do que evidente entre nós."Só peço que nos demos a oportunidade de descobrir o que sentimos, de nos conhecermos, permita-me me aproximar de você, não me rejeite", disse Hansen, e eu podia sentir a verdade em suas palavras, ele não mentia em seu coração.Eu abaixei a cabeça, evitando seu olhar. "Não vou negar, porque seria estúpido depois de como nós... mmmmm, é evidente que há algo", disse insegura, tentando não expor a verdade."Te convido para jantar, só nós dois?", perguntou ele seriamente."Eu não sei, ainda não estou pronta para um
Depois de comprar os vestidos, voltamos para a casa principal. Hansen não parava de me olhar durante a viagem de volta no carro, minhas mãos suavam, eu não conseguia esconder meu nervosismo. Era apenas uma questão de tempo para que minha pulseira parasse de funcionar.Eu me sentia totalmente atraída por Hansen e ele também sentia como a união de casais nos unia pouco a pouco."Lexie, você está linda", eu disse enquanto nos arrumávamos para a festa de aniversário dela."Aly, estou tão nervosa. Hoje vou conhecer meu parceiro e acho que tenho uma ideia de quem é, mas não terei que esperar mais, finalmente poderei estar em seus braços", disse Lexie animada."Como você sabe quem pode ser seu parceiro?" eu disse surpresa."Sim, tenho minhas suspeitas há alguns meses. Ele é muito carinhoso comigo, protetor e ciumento hahaha.""Uau, acho que há mais de um com essas características, não acha?""Mas só há um que me completa, e só vou dizer a você que me sinto maravilhosa em saber que em breve s
É incrível, eles não conseguem ficar perto por alguns minutos sem se matarem, como cães de rua no cio. O pior é que, sem perceber, tive que usar minha voz de lua. Não sei por quanto tempo mais conseguirei suportar essa situação. Às vezes, penso que o melhor seria rejeitar o Hansen e seguir meus planos de viajar e conhecer o mundo, mas sendo realista, isso nunca acontecerá. Essa estúpida ligação entre casais está me aproximando cada vez mais dele. Chegará o momento em que não conseguirei me afastar e só desejarei estar perto dele, de seu corpo, e não poderei negar essa atração que sentimos um pelo outro. Estou sentada no jardim da casa da matilha, contemplando as estrelas e pensando. Preciso tomar uma decisão, mas meus sentimentos estão à flor da pele. Não tenho certeza de nada. Minha loba Kayla quer correr e se entregar completamente ao Hansen. Se não fosse pelo poder que tenho de controlá-la, eu já estaria como uma idiota debaixo dele, me entregando sem nem dizer uma palavra. Com
Passaram-se dois dias desde a festa de Lexie, ainda estou chateada com Sebastián e Hansen. Tenho evitado-os, mas eles continuam com suas brigas. Cada vez que se encontram, não trocam uma palavra sequer. Por mim, eles podem se matar.Não tenho tempo para lidar com seus ciúmes estúpidos. Para evitar vê-los, tenho me concentrado no meu treinamento. Ivan tem intensificado meus testes a cada dia. Hoje será o mais importante em relação à resistência e força. Vou lutar contra todos os guerreiros mais fortes, sem limite de tempo, até que eu não possa mais lutar. Meu irmão quer saber minha força."Alania, você está pronta?" disse Ivan."Pronta", respondi seriamente e assumi a posição.Quatro guerreiros se posicionaram ao meu redor e começaram a me atacar. Consegui evitá-los e comecei desferindo um golpe no estômago, girei para a direita e derrubei outro com um chute.Dois deles seguraram minhas mãos, mas consegui dar um salto para trás e, girando, os arremessei para frente e ambos caíram."Pró
Após o teste, dirigi-me ao meu quarto, todos me parabenizaram, agora todos haviam visto minha loba prateada. Quando eu era pequena, meu pai entrou em pânico quando viu pela primeira vez minha loba Kayla e sua pelagem prateada. Ao subir as escadas, minha visão ficou turva e tive que me apoiar na grade.Estive prestes a cair, mas não permitiria que me vissem, então continuei caminhando. O cansaço se apoderou de mim e quase caí no chão, mas Hansen me segurou a tempo."Estou aqui, linda, não se preocupe, estou aqui para você. Ninguém poderá te ver.Vamos deitar na sua cama, o que acha?" Ele disse olhando para mim, e senti-me derreter de amor em seus braços. Apesar de ter passado por esses testes exigentes e enfrentado todos aqueles guerreiros, Hansen ainda me via como a princesa que precisava ser resgatada, e quando estava perto dele, às vezes eu queria ser resgatada.Sempre tive em mente que precisava ser forte, especialmente depois do que aconteceu com Julius.É muito difícil para mim b