Início / Lobisomem / Para Sempre Sua / Capítulo 4 Celos e rivalidade
Capítulo 4 Celos e rivalidade

"Vou te dizer a verdade Lexie, mas você tem que prometer que não vai contar para ninguém", disse a ela séria, confiando nela.

"Prometo Aly", disse ela com segurança.

"Toda a minha vida, eu sei que meu parceiro seria um lobo de alto escalão, e eu aceitei, a única dúvida era quando chegaria o momento", disse eu insegura.

"Tudo o que eu quero é ser a dona do meu próprio destino o maior tempo possível que me resta, é por isso que Elena me deu essa pulseira, que mascará minha essência para meu parceiro", disse eu, confiando na sua discrição.

"Agora eu entendo, não se preocupe Aly, eu te entendo perfeitamente e apoio sua decisão", disse ela sorrindo para mim.

"Mas o que você fará quando o encontrar, você não poderá se ocultar por muito tempo".

"Bem, a verdade é que eu já o encontrei e estou me escondendo dele", disse eu olhando para ela.

"O quê? Como? Quem é?", disse Lexie confusa.

"Teu irmão Hansen", disse eu com um sorriso triste.

"Não sei se devo me alegrar ou te dar pêsames, não me mal interprete, é meu irmão e eu o amo, mas às vezes ele pode ser um prego no rabo", disse ela rindo dele.

"Eu sei o que você quer dizer, é o mesmo que eu penso sobre meu irmão", disse eu e rimos as duas.

O que você fará a respeito disso?", disse Lexie.

"Até agora ele não sabe, vou levar devagar e as coisas com calma, antes de contar a verdade, quero saber se ele se apaixonaria por mim, sem essa ligação de casais que nos foi dada pela deusa da lua", eu disse, confiante.

"Isso vai ser divertido, ver meu irmão ficar louco por você, sem saber que você é seu parceiro", disse Lexie rindo, e eu com ela.

"Hansen, Lexie está chegando logo ao aniversário dela e suspeito que ela seja meu parceiro", disse Iván. "Fico feliz, minha irmã não poderia estar em melhores mãos", disse Hansen, "eu sabia que essa atitude protetora dela, era por algo, você mencionou suas intenções para Lexie?".

"Ainda estou esperando pelo dia e ela descobrir por si mesma", disse Iván. "Eu espero isso, porque estes dias estaremos muito ocupados, temos que rever a lista dos convidados que virão à reunião anual de alfas e lunas ao nosso clã", disse Hansen.

"Será um grande evento para nós, vamos rever a lista", disse Iván, quando ele viu um nome que o inquietou na lista de convidados, "você convidou o Alfa Benson do Clan Highland?" perguntou preocupado.

"Não, Alfa Benson não é mais o alfa de sua matilha, agora é seu filho Julius, ele será quem virá como novo alfa", mencionou Hansen.

"Talvez deveríamos preparar uma das nossas casas de visitas para ele, não acredito que ele se sinta confortável aqui com tanta gente", mencionou Iván.

"Não acho que isso seja um problema, a principal razão deste tipo de reuniões é conviver entre nós e criar novas alianças", disse Hansen, "esta tudo bem, Iván? você parece evasivo com esse alfa em particular?".

"Não, só lembro que Julius, não é exatamente um exemplo de retidão e bom caráter, mas talvez ele tenha mudado", disse Iván sem mencionar o principal motivo.

"Tenho que falar com meu pai sobre isso, por nenhum motivo Alania deve descobrir que Julius virá", pensou Iván preocupado.

"Eu notei algo estranho na reação do meu beta sobre a chegada do Alfa Julius, eu sei que ele esta escondendo algo, mas eu esperarei para ver sua reação quando chegar a hora", pensou Hansen.

"Ah sim, Iván, amanhã Sebastián chegará, o futuro Alfa do Clã Blue Mountain, seu avô me pediu que o recebêssemos para que ele treine conosco e tenha experiência quando for a hora de assumir", disse Hansen.

"Será um prazer Hansen, eu ouvi falar sobre suas habilidades de ataque, ele será um bom oponente para Alania nos treinamentos", disse Iván.

"Não acho que ele esteja a altura dela, ela só vai treinar comigo e ninguém mais", disse seriamente.

Desculpe-me Hansen, mas ao contrário, acredito que seria uma excelente oportunidade para desafiar o máximo com um alfa desconhecido para ela.”

"Veremos" disse Hansen. No dia seguinte, acordei ao ouvir alguém tocar à minha porta, "Alania, você está acordada?" disse Lexie.

"Não, mas quem se importa, entre" respondi curiosa com a sua atitude. "Acabei de saber que Sebastián chegou" disse Lexie.

"Quem é Sebastián?" perguntei confusa.

"Ele é o futuro alfa da Montanha Azul, ele estará treinando conosco por algum tempo, até assumir o cargo de alfa" mencionou Lexie.

"Outro alfa, ótimo, o que mais eu precisava, ter que lidar com mais um alfa, espero que isso não me traga mais problemas", eu pensei.

Preparamos e fomos para o campo de treinamento, todos estavam em fileiras prontos para começar, tomei meu lugar na linha principal para esperar as instruções do nosso alfa. Estava muito nervosa mesmo com o bracelete colocado, quando Hansen se aproximava de mim eu me sentia insegura, podia sentir as faíscas quando ele tocava minha pele e tinha medo de perder o controle da minha loba na frente dele.

E eu estava prestes a colocar meu controle à prova novamente, quando senti sua presença e virei minha cabeça para vê-lo em todo o seu esplendor, estava usando apenas uma calça preta, que mostrava seu peito e abdômen bem definidos.

Não conseguia esconder o quanto estava agitada por vê-lo daquela maneira, minha loba saltava de excitação em minha mente, mas consegui controlá-la ou ele perceberia que sou sua alcateia.

"Hoje, se juntará a nossos treinamentos Sebastián, todos sabem que ele será o futuro alfa da Montanha Azul, ele estará conosco por algum tempo, espero que lhe dêem o respeito que ele merece", disse Hansen. "Sim alfa" respondemos todos em uníssono.

"Vamos começar" disse nosso beta, "lutarão em pares mistos, aqueles que não tiverem oponentes esperarão sua vez".

"Alania, você estará com Sebastián, você precisa de um desafio de alto nível", disse meu irmão.

"Sim beta" respondi e me dirigi para o meu local de luta. "Alania, prazer em conhecê-la" mencionou Sebastião enquanto se aproximava de mim, estendendo a mão.

"Da mesma forma, me chama de Aly" disse sorrindo. Tomamos nossas posições e a luta foi bastante fluida, Sebastián conseguiu me derrubar algumas vezes, o que não me surpreendeu sendo ele um alfa de alto nível, mas consegui derrubá-lo algumas vezes. Na última luta Sebastián conseguiu derrubar-me no chão e estava sobre mim, ajoelhado em uma posição bastante comprometedora, "Acho que ganhei esse round" disse sorrindo enquanto me olhava fixamente e isso me deixou um pouco nervosa, com a proximidade de seu corpo. Ouviu-se um rosnado atrás de nós e ambos nos viramos, vimos Hansen muito irritado, nos olhando. "Alguém está com ciúmes?" disse Lexie enquanto nos olhava admirada.

Olhei para ela e coloquei o meu dedo na boca, em sinal de que ela não disse nada.

"Por hoje é o suficiente, o treinamento acabou" disse Hansen, furioso, aproximando-se de nós, "Alania, amanhã você lutará comigo" disse Hansen enquanto se colocava entre Sebastián e eu.

"Não acho que seja necessário Hansen, Sebastián é um ótimo oponente e estou certa de que posso aprender muito com ele" disse desafiando-o, não ia deixar que ele me intimide, mesmo que ele fosse o meu alfa e muito menos por ser meu parceiro.

"O que está acontecendo aqui?" disse meu irmão enquanto se aproximava de nós. "Nada, acho que houve um mal-entendido" disse Sebastián.

"Nada Iván, nosso alfa está sendo um pouco imprudente" disse sorrindo sarcásticamente.

"Alania, não esqueça que Hansen é nosso alfa e ele merece respeito" disse Iván. "Sinto muito alfa, eu me retiro" disse enquanto me retirava com Sebastião.

"Aceito suas desculpas, mas que isso não se repita" gritou Hansen enquanto me lançava um sorriso zombeteiro, me desafiando.

Grunhi e me afaste o mais rápido possível, "Nervoso desse alfa arrogante, pensando que é meu parceiro, porque me odeias tanto, deusa da lua, para me casar com tal idiota", pensei.

"Alania, espere, eu só queria te perguntar se você conhece alguns lugares que pode me recomendar, eu não conheço a área e gostaria de ir comer", disse o Sebastião.

"Estarei livre hoje, se você quiser eu posso te mostrar nosso território mais tarde", eu disse, sendo gentil, já que ele não conhecia ninguém mais e me pareceu muito simpático.

"Gostei da ideia, às 6 está bom para você, te encontro na área comum da casa, me deram um quarto de visitas", disse o Sebastião.

"Claro, não há problema", disse sorrindo.

Depois de tomar um banho e me trocar, fui para o jantar com a Lexie, mas quando cheguei ela ainda não tinha chegado, peguei o meu prato de comida e me sentei. Fico intrigada com a reação do Hansen quando eu estava perto do Sebastião, pela manhã estava como louco querendo marcar seu território ou sua presa, mas se a minha pulseira está mascarando minha essência, então eu não entendo por que sua reação.

Tente relaxar e não pensar mais nisso, mas quando senti o cheiro de chocolate e coco, soube que ele estava perto, eu não queria nem olhar para ele, mas estando na sua casa, será bem difícil evitá-lo.

"Você é a pessoa que eu estava procurando, preciso falar com você", disse Hansen.

"Que assunto tão importante, grande alfa mau quer falar comigo?", disse sorrindo sarcástico.

"Wow, esse sorriso é bem intimidador, mas farei como se não tivesse notado", disse enquanto comia de seu prato olhando para mim, "Preciso que me ajude, dando alguns detalhes importantes para o novo treinamento das mulheres que eu estou planejando fazer com você".

"Não acho que eu seja qualificada para uma tarefa tão importante, Alfa, talvez Lexie possa te ajudar nisso, ela conhece mais as mulheres de sua matilha do que eu e além disso já tenho planos", disse evitando o olhar dele.

"Cancele-os, isso é mais importante do que seus planos", disse ele sério.

"Não posso, me desculpe", disse ignorando-o. "Acho que você não entendeu, não é uma sugestão Aly", disse ele, enquanto me olhava e virava meu rosto, colocando sua mão em meu queixo.

"Nem meus planos, prometi ajudar alguém e pretendo cumprir minha promessa, podemos discutir isso amanhã no treinamento", empurrei minha cadeira e me afastei da mesa, ignorando sua expressão de raiva por eu ter evitado.

Quem diabos ele se acha, para me ordenar a cancelar meus planos, pensa que pode me ordenar sempre que quiser, está muito enganado alfa ou parceiro, não vou obedecer.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo