POSITIVO!
Como assim? Não posso estar grávida de jeito nenhum!!
Meu pai vai me matar, justo agora que me formei na faculdade dos meus sonhos. Esse teste só pode estar com defeito.
Dois meses atrás comecei a ter umas tonturas e enjoos, não dei muita importância e nem me preocupei em ir ao médico, minha melhor amiga acabou comentando que tinha uma possibilidade de ser gravidez e aqui estou eu com esse teste na mão.
Não sei o que vou fazer agora, com toda certeza meu pai vai querer me matar e matar o meu namorado por ter me engravidado. Tenho que ligar para Matheus urgentemente, ele precisa saber que eu estou grávida. Ele precisa me ajudar, até porque não fiz esse bebê sozinha.
Liguei várias vezes e nada dele atender. Que Droga!!! Estou desesperada, realmente não sei o que fazer.
Se eu estou feliz por estar grávida!? Claro que estou, afinal sempre quis ter um filho, ainda mais do homem que eu amo. Conheci o Matheus no primeiro ano de faculdade, estamos juntos há quatro anos e para vocês terem uma noção, nesses quatro anos ele nunca quis ir conhecer minha família e eu sempre quis saber o por quê.
Fui tirada dos meus pensamentos por alguém tocando a campainha. Corri até a porta e quando eu a abri ali estava ele lindo como sempre.
-Oi. - Diz dando um dos seus sorrisos perfeitos.
- Matheus precisamos conversar, tenho uma coisa urgente para te contar. - Não sei como ele vai reagir quando descobrir que estou grávida.
- Sei que precisamos conversar, por isso que estou aqui. Bom... pensei muito e já estamos juntos a quatro anos, te amo como nunca amei ninguém, não posso viver sem você, quero você ao meu lado sempre. Aceita cas...
- Matheus eu estou gravida, estou esperando um filho seu. - Não me aguentei. Soltei a bomba de uma vez e me arrependi totalmente de ter falado isso, ao perceber que ele estava me pedindo em casamento.
-Não!! Você só pode estar de brincadeira Elisabeth. - O humor dele mudou de apaixonado para irritado e meus olhos se encheram de lágrimas.
- Mas eu estou grávida e você é o pai, gostando ou não! - Já estava começando a me irritar.
-Eu não posso ser pai, caramba! Tenho apenas 23 anos, essa criança vai arruinar os nossos planos meu amor, vou ligar pra um amigo de confiança que pode tirar isso de você. - Oi? Como assim? Ele acha mesmo que eu vou abortar essa criança? Ele só pode estar de brincadeira.
- Não. -Falei. - Eu não vou abortar essa criança, se é isso que você está sugerindo Matheus, eu pensei que você ia ficar feliz em saber que vai ser pai. Mas vejo que me enganei completamente. - Falei com várias lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
- Eu já disse que não quero essa criança, então você vai ter que escolher entre mim e esse bebê.
Não posso acreditar que ele está sugerindo isso, acho que já esta muito óbvio a minha escolha. Que infantilidade.
- Acho melhor então você ir embora, eu não vou abortar essa criança, então ela fica e você saí...
-Não posso acreditar nisso. Quer saber? Agora sou eu que não quero mais nada com você, olha que eu vim aqui hoje te pedir em casamento... nunca mais me procura, não quero saber nada relacionado a você e muito menos a esse bebê.
Dizendo isso ele saiu do meu apartamento sem nem olhar para trás, fiquei deitada no sofá chorando e acabei adormecendo. Agora estou definitivamente perdida. O que vou fazer agora? Estou sozinha e ferrada.
Não sei o que fazer, Matheus realmente não estava brincando quando disse que não queria saber nada sobre mim e meu bebê. Já faz quatro dias que eu não sei nada dele e isso só me faz pensar em como eu queria que nada disso tivesse acontecido.Como o Matheus teve coragem de fazer isso comigo? Nunca imaginei que ele fosse esse tipo de homem que usa e abusa de uma mulher e quando a engravida, simplesmente mete o pé na bunda. Eu realmente cheguei a pensar que ele me amava, mas eu estava tão apaixonada que nem percebi que ele nunca me amou. Que nunca foi recíproco.E agora? Oque vou falar para meus pais? Conhecendo meu pai do jeito que eu conheço, quando ele descobrir que estou grávida e vou ser mãe solteira, com toda certeza vai arrumar um estranho para se casar comigo e tudo para não arruinar o nome da família. Se ele fizer isso comigo eu nem vou ficar surpresa, até porque sei que forçou minha irmã a se casar com o filho de um dos amigos milionários dele. Meu pai só faz isso por dinheiro
Hoje acordei com um ótimo pressentimento, algo me diz que hoje irei achar a solução para todos os meus problemas. Ainda estou muito triste e decepcionada pelo que Matheus fez comigo. Droga... eu lhe amava, na verdade ainda o amo. Sei que tudo de ruim que está fazendo para mim agora, irá voltar pra ele em dobro um dia.Meu celular toca avisando a chegada de uma nova mensagem. Mensagem de América, minha melhor amiga.Minha Vaca: Estou indo para sua casa, hoje vamos ter um dia só de meninas e eu não aceito "não" como resposta. Afinal, faz quatro dias que eu não te vejo, desde o dia que o Matheus fez aquela cachorrada com você. Então não adianta dizer que não vai sair de casa, pois eu vou te arrastar mesmo assim!!América (como sempre) sendo uma mãe para mim, sempre querendo me tirar da bad. É por isso que eu amo essa mulher, ela não é só minha amiga, mas é também uma mãe, uma irmã, ela é a amiga que todos querem por perto e a única que sabe da minha gravidez.Eu: Ok amiga!! Estou precisa
Fico sem saber o que fazer por alguns minutos até a voz do deus grego... Quer dizer, do tal do Jack chamar minha atenção.Moça, você está se sentindo bem? - E ainda por cima é um fofo, ficou preocupado comigo.O que é que eu estou dizendo? Foco Elisabeth!!Estou bem, obrigada. - Dei um sorriso para ele - Não se preocupe comigo. - Fui me afastando, quando senti uma mão agarrar meu braço.Você ainda não me disse seu nome, total estranha. - Na hora que ele me chamou de total estranha não contive um sorriso e ele acabou rindo também, meu Deus que sorriso mais perfeito, eu não tinha reparado bem nele e agora estou aqui olhando ele de cima a baixo.Ele é moreno dos olhos verdes, tiraria o fôlego de qualquer mulher. Agora que fui perceber também que tem duas malas ao lado dele, então ele deve estar indo viajar ou está voltando de viagem. Me pego imaginando para onde um cara gato desse iria viajar, uma praia talvez e quando percebo estou imaginando ele em uma praia deserta e...-Acabei de che
Será que eu estou escutando demais? Ele me fez mesmo essa proposta? Ele quer ser mesmo o pai de aluguel do meu filho?Calma, não precisa ficar assim toda agitada. Eu sei que a gente se conheceu quase agora, mas pensa comigo Elizabeth... nós dois sairemos ganhando, não se preocupe, eu não vou fazer nada com você, só quero te ajudar e quero a sua ajuda também.OK! - Digo cautelosamente. - Deixa eu ver se entendi direito, você realmente quer me ajudar, mas também quer ser ajudado? Então me diga o que você quer em troca, caso eu aceite a sua proposta? - Estou meio sem reação, não conheço esse cara e ele pode ser um bandido, um bandido bem bonito por sinal, mas ele pode também ser algum tipo de estuprador... Se bem que ele não tem cara de ser nenhum dos dois e ainda me propôs ser o pai de aluguel do meu filho, um homem em seu juízo normal nunca se meteria nessa furada, ou talvez ele não seja normal. O que faria sentido, porque essa aparência que ele tem com certeza não é normal, mas enfim.
Dois dias atrás...Hoje foi mais um dia cansativo de trabalho. O que eu mais quero agora é chegar em casa e ficar com a mulher da minha vida, não sei o que eu faria sem ela.Chegando perto de casa parei em uma floricultura e comprei um buque de suas rosas preferidas, sorrio, já imaginado o sorriso dela quando eu entregar as rosas. Tirei o dia de amanhã todo de folga para passar o dia inteiro com minha princesa, ela vai adorar a ideia porque vive me dizendo que eu nunca tenho tempo para ela, mas isso vai mudar daqui para frente. Assim que abro a porta de casa comecei a escutar um barulho estranho vindo do andar de cima, comecei a subir as escadas e percebi que o barulho vinha do meu quarto e da Isabela, ao abrir a porta do quarto sinto meu mundo virando de cabeça para baixo. A mulher que eu amo e que eu cheguei a pensar que me amava, está agora mesmo se atracando com um homem na minha própria cama. Nunca pensei que ela faria isso comigo, como eu fui burro em pensar que eu era o único
Hoje é o grande dia, estou tão ansiosa e preocupada ao mesmo tempo. E se meu pai não acreditar nessa mentira? E se ele acreditar e não gostar do Jack? E se mesmo assim me obrigar a casar com outro homem? Não sei o que seria de mim, por mais que eu saiba que o Jack é um estranho, me identifiquei muito com ele desde primeiro o momento que o conheci, parece que eu o conheço a muito tempo. Ele me faz sentir uma paz, uma tranquilidade... eu me sinto protegida ao lado dele, nunca me senti assim com o Matheus.Sem perceber uma teimosa lágrima saí dos meus olhos. Ainda dói muito lembrar o que o Matheus fez comigo, mas eu jurei pra mim mesma que eu não ia derramar mais nenhuma lágrima por aquele idiota, que só me fez sofrer. Um dia ele vai voltar e vai querer se aproximar de mim de novo e eu juro que vou fazer ele pagar por tudo o que está me fazendo passar.América ainda não aceitou o fato de eu ter colocado um estranho dentro da minha casa, se alguns meses atrás alguém chegasse pra mim e fa
Enfim cheguei na casa dos meus pais e ainda não estou acreditando que o Jack fez isso comigo. Como eu pude ser tão burra ao ponto de ter acreditado nas palavras dele, sou uma idiota mesmo e eu o odeio com todas as minhas forças. O idiota só me deu esperanças e me abandonou que nem o Matheus. E porque eu ainda penso no idiota do Matheus? Pois é, nem eu mesma sei. Não sei porque essas coisas acontecem comigo, eu acredito no amor, mas pelo jeito o amor não acredita em mim.Na hora em que a América chegou no meu apartamento eu já estava pronta, não totalmente pronta porque eu ainda estava chorando e tinha borrado toda a minha make. Eu realmente estava esperando um "eu te avisei," mas América não me disse nada disso. Ela simplesmente me abraçou e disse que ia ficar tudo bem, que eu iria ficar bem e que ela iria me ajudar sempre, o que me fez chorar muito mais.E agora aqui estou eu e América na frente do enorme portão da mansão dos meus pais, eu estaria mentindo se eu dissesse que não esto
Então filha aonde está seu namorado? Porque ele não veio? -Mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa, fui interrompida por alguém.-Boa noite a todos!!-Gelei completamente, não estou acreditando que é ele.Não, eu só posso estar vendo miragem. Não pode ser ele, até porque ele deixou bem claro para mim que não podia me ajudar.-Mil desculpas pela demora gente, ainda não estou acostumado com esse trânsito do Rio de Janeiro. -Ainda estou parada no mesmo lugar, realmente não estou vendo miragens. Sem perceber ele estava me abraçando pelas costas e logo senti vários arrepios pelo meu corpo todo.-Então pai, respondendo a sua pergunta, como eu e o Jack viemos em carros diferentes ele acabou pegando trânsito e eu acabei pensando que não ia chegar a tempo..., mas como vocês estão vendo, ele conseguiu chegar. -Olhei para a América e ela estava me olhando com uma cara de assustada, o olhar dela já me dizia tudo "você está maluca? O que pensa que está fazendo?” Era isso o que estava estampad