Capítulo 8

Enfim cheguei na casa dos meus pais e ainda não estou acreditando que o Jack fez isso comigo. Como eu pude ser tão burra ao ponto de ter acreditado nas palavras dele, sou uma idiota mesmo e eu o odeio com todas as minhas forças. O idiota só me deu esperanças e me abandonou que nem o Matheus. E porque eu ainda penso no idiota do Matheus? Pois é, nem eu mesma sei. Não sei porque essas coisas acontecem comigo, eu acredito no amor, mas pelo jeito o amor não acredita em mim.

Na hora em que a América chegou no meu apartamento eu já estava pronta, não totalmente pronta porque eu ainda estava chorando e tinha borrado toda a minha make. Eu realmente estava esperando um "eu te avisei," mas América não me disse nada disso. Ela simplesmente me abraçou e disse que ia ficar tudo bem, que eu iria ficar bem e que ela iria me ajudar sempre, o que me fez chorar muito mais.

E agora aqui estou eu e América na frente do enorme portão da mansão dos meus pais, eu estaria mentindo se eu dissesse que não esto
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP