CAPÍTULO 171 - VISITANTE NOTURNO

POV: YULLI

Segui para o meu quarto, batendo a porta com força. A raiva fervilhava dentro de mim, mas por que eu estava tão irritada, afinal?

— Aquele garoto não é nada! — murmurei para mim mesma, cruzando os braços nervosa. Peguei o tablet e comecei a checar a agenda. Amanhã cedo, iniciaríamos os treinamentos mágicos de Callie. Agora que o Alfa havia despertado, precisávamos prosseguir, pois nosso inimigo se mostrara muito poderoso. No entanto, a lembrança do sorriso de Keenan voltou à tona, provocando um leve sorriso em meus lábios. — Moleque, você tem tanto potencial para ser Alfa e fica desperdiçando como Beta.

Fiz minhas preces aos ancestrais em busca de orientações e conhecimentos. Um presságio percorreu meu corpo, como se algo ruim estivesse prestes a acontecer. Precisava me manter em alerta. Fui para o banho

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App