03

Quando se ama se enfrenta tudo.

Cah narrando

Eu abro os meus olhos e vejo seu reflexo contra o espelho, ficamos ali por alguns segundos sem saber dizer nada um para o outro.

- Tudo bem? - Ele pergunta e eu vejo o quanto ele está nervoso.

Eu viro de frente para ele agora conseguia ver que ele continuava lindo.

Antes de qualquer palavras que poderíamos dizer um para o outro,quando eu vejo, eu estou em seus braços, sentados no chão e eu o abraçava o mais forte que eu conseguia, como eu esperei por esse momento, como sonhei pelo dia que eu iria poder reencontrar ele.

Eu chorava sem parar enquanto ele fazia carinhos no meu cabelo, era uma sensação maravilhosa estar envolvida em seus braços, eu olhei para os seus olhos que estavam cheio de lágrimas também, e aí eu consegui perceber que ele tinha mudado mesmo.

- Eu estou aqui agora - Ele dizia em quase um susurro - eu estou aqui com você agora.

Eu nunca imaginei ver ele tão sentimental assim, oque me fez perceber que tudo que Isa falou era verdade. Henrique que eu convivi jamais iria mostrar o tão abalado ele estava , mas esse mostra.

- Você está chorando? - Eu digo me encolhendo em seus braços e sentindo o seu cheiro, o calor do seu abraço. Como eu consegui ficar tantos anos sem ele ? Como eu fui burra ao ponto de sumir desse jeito?

- Eu senti muito a falta de vocês - Ele disse.

Fico imaginando a luta que Henrique enfrentou com ele mesmo, para admitir isso, para admitir que a sua felicidade era refém de três pessoas. Um homem que um dia só conseguia pensar em coisas cruéis e tinha um coração de gelo, hoje tem amor dentro dele.

- Me perdoa - Eu digo para ele chorando - Eu deveria ter confiado em você.

Eu não sentia medo dele, eu não me sentia estranha em estar do seu lado , as lembranças dos que passou se apagaram totalmente da minha cabeça. Eu tinha enfim conseguido esquecer tudo, tudo que um dia me fez mal, oque um dia me aterrorizou, as lembranças que eu me torturava em ter ainda na mente.

- Eu que preciso te pedir perdão - Ele diz - Eu não deveria ter escondido nada de você , os perigos que você e as meninas estavam correndo - Ele suspira - Eu deveria ter ficado com você no Brasil.

Ele me abraça forte e agora ele começa a chorar. Homem chorar não e vergonha nenhuma, mas para ele,era uma coisa que ele nunca pensou em fazer na frente de outra pessoa, e na minha vida frente ainda.

- Eu te amo - Eu digo com a voz falha, e selamos os nossos lábios em um beijo, um beijo calmo, o seu beijo continuava maravilhoso.

Paramos o beijo, e ele encosta a sua cabeça na minha, e abre um sorriso, e eu também sorrio para ele, sentia a sua respiração contra a minha,e ambas estava pesadas .

Essa seria a hora que iríamos colocar tudo na roda , falar , conversar , fazer qualquer coisa , mas não conseguimos.

Ambos estávamos extasiados com o momento, abraçados ali no meio do chão da sala, estávamos curtindo o momento em estar só nos dois ali, não era o momento de falar do que aconteceu. Era o nosso momento.

- Eu também te amo - Ele diz dando um beijo no meu ombro - Você é a mulher da minha vida.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo