02

Henrique narrando

Desço do carro e olho para Isa que assente com a cabeça me mandando ir.

É estranho um mafioso está com medo de enfrentar o amor da sua vida ? Então, aqui estou eu, o tão temido com medo de enfrentar o passado, presente e o futuro em uma vez só .

Olho para o lado e vejo Isa indo em direção a Greco com duas meninas que eu já reconheço na hora que era Ana e a outra deveria ser Laura, as minhas meninas.

Eu poderia correr e ir abraçar elas, mas antes de qualquer atitude em relação às minhas filhas, precisava resolver tudo com Camila, porque tudo só estaria completo, depois que a minha relação com a Camila já estivesse ajeitada.

Na frente da casa observo mais um pouco as meninas de longe e que pareciam estar se divertindo muito. Presto atenção também em Isa e Greco que estavam abraçados, realmente vendo assim de longe eles eram casal perfeito, feito um para os outro, como eu não percebi a intimidade desses dois antes.

A porta estava encostada e conseguia ver ela de costa na frente de um espelho com os olhos fechados, mesmo assim,descia lagrimas do seu rosto.

Sabe quando passa um filme na sua cabeça ? Então, nesse momento passou na minha cabeça também.

Flash black onn

" - Estou te pedindo em casamento aqui, porque foi aqui nesse mesmo local que o meu pai pediu a minha mãe em casamento - Eu digo para ela e fico de joelhos na sua frente - Camila você aceita se casar comigo?

-- Sim - Ela diz com os olhos brilhando "

Flash black off

Eu não imaginava que depois desse dia quase tudo ia desandar, que ela ia descobrir sobre a Marisa ia ver eu matando ela e iria ficar em uma gravidez de risco.

Flash black onn

"- Eu não quero queimar apenas o caderno - Ela dizia me olhando - Eu quero queimar tudo, o passado , tudo de ruim que vivemos - Ela diz pegando na minha mão "

Flash black off

Ela estava linda, ainda com o seu corpo escultural , o seu cabelo não estava tão comprido como de costume, e agora já tinha abandonado de vez os fios ruivos. Ela estava com o cabelo um pouco abaixo do ombro, e estava loira. Ela estava ainda mais linda.

Paro encostado na porta e fico observando à mesma que parecia conceentrada em alguma coisa e tenho certeza que ela também estava pensando em nossos momentos.

Entro com passos silenciosos dentro da casa que era bem simples mas bastante aconchegante , ela tinha dado o seu toque especial à casa , oque deixou tudo perfeito. Aliás, Camila ela era perfeita em tudo.

- Camila - Chamo por ela que ficou ali paralisada - Camila - Digo agora entrando um pouco mais na casa, ela se abre os olhos e ver o meu reflexo no espelho , eu sinto o seu perfume que ainda era um perfume doce e super enjoativo, mas que ela amava , e que com o tempo acabei me acostumando.

- Henrique - Ela diz quase sem voz e ainda virada de costa para mim.

Eu não sabia oque falar , será que perguntava se ela estava bem, como começar a conversa e acredito que ela também não sabe.

- Tudo bem? - Eu pergunto e ele vira sem entender a minha pergunta mas assente com a cabeça.

Eu parecia um adolescente perdendo o BV com uma garota gostosa mais velha, que papel ridículo Henrique perguntar se ela estava bem.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo