02

Henrique narrando

Desço do carro e olho para Isa que assente com a cabeça me mandando ir.

É estranho um mafioso está com medo de enfrentar o amor da sua vida ? Então, aqui estou eu, o tão temido com medo de enfrentar o passado, presente e o futuro em uma vez só .

Olho para o lado e vejo Isa indo em direção a Greco com duas meninas que eu já reconheço na hora que era Ana e a outra deveria ser Laura, as minhas meninas.

Eu poderia correr e ir abraçar elas, mas antes de qualquer atitude em relação às minhas filhas, precisava resolver tudo com Camila, porque tudo só estaria completo, depois que a minha relação com a Camila já estivesse ajeitada.

Na frente da casa observo mais um pouco as meninas de longe e que pareciam estar se divertindo muito. Presto atenção também em Isa e Greco que estavam abraçados, realmente vendo assim de longe eles eram casal perfeito, feito um para os outro, como eu não percebi a intimidade desses dois antes.

A porta estava encostada e conseguia ver ela de costa na frente de um espelho com os olhos fechados, mesmo assim,descia lagrimas do seu rosto.

Sabe quando passa um filme na sua cabeça ? Então, nesse momento passou na minha cabeça também.

Flash black onn

" - Estou te pedindo em casamento aqui, porque foi aqui nesse mesmo local que o meu pai pediu a minha mãe em casamento - Eu digo para ela e fico de joelhos na sua frente - Camila você aceita se casar comigo?

-- Sim - Ela diz com os olhos brilhando "

Flash black off

Eu não imaginava que depois desse dia quase tudo ia desandar, que ela ia descobrir sobre a Marisa ia ver eu matando ela e iria ficar em uma gravidez de risco.

Flash black onn

"- Eu não quero queimar apenas o caderno - Ela dizia me olhando - Eu quero queimar tudo, o passado , tudo de ruim que vivemos - Ela diz pegando na minha mão "

Flash black off

Ela estava linda, ainda com o seu corpo escultural , o seu cabelo não estava tão comprido como de costume, e agora já tinha abandonado de vez os fios ruivos. Ela estava com o cabelo um pouco abaixo do ombro, e estava loira. Ela estava ainda mais linda.

Paro encostado na porta e fico observando à mesma que parecia conceentrada em alguma coisa e tenho certeza que ela também estava pensando em nossos momentos.

Entro com passos silenciosos dentro da casa que era bem simples mas bastante aconchegante , ela tinha dado o seu toque especial à casa , oque deixou tudo perfeito. Aliás, Camila ela era perfeita em tudo.

- Camila - Chamo por ela que ficou ali paralisada - Camila - Digo agora entrando um pouco mais na casa, ela se abre os olhos e ver o meu reflexo no espelho , eu sinto o seu perfume que ainda era um perfume doce e super enjoativo, mas que ela amava , e que com o tempo acabei me acostumando.

- Henrique - Ela diz quase sem voz e ainda virada de costa para mim.

Eu não sabia oque falar , será que perguntava se ela estava bem, como começar a conversa e acredito que ela também não sabe.

- Tudo bem? - Eu pergunto e ele vira sem entender a minha pergunta mas assente com a cabeça.

Eu parecia um adolescente perdendo o BV com uma garota gostosa mais velha, que papel ridículo Henrique perguntar se ela estava bem.

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP