Cah narrando
Chegamos na casa do Henrique em Paris , Isa ainda tinha as suas coisas aqui então ela também veio com Greco.
- Está pronta? - Henrique fiz se referindo ao meu encontro com Marina.
- Estou - Eu falo
Dona Marli, Dona Nina, Marina e Junior estavam todos na frente da casa , quando Dona Marli me vê coloca a mão na boca.
Marina olha para trás e paralisa em mim e nas meninas , ela não tinha reação, ela estava linda, Marina sempre foi linda.
- Marina - Eu digo já com os olhos cheio de lágrimas.
- Meu deus Camila - Ela diz e corre para me abraçar - Até que enfim você voltou.
- Eu estava sentindo muito à sua falta minha amiga - Eu falo para ela que me abraçava forte.
Marina me ajudou muito o tempo todo, desde quando eu fui sequestrada ela tentava amenizar toda a situação, me houvia, eu houvia ela , e acabamos criando um laço enorme.
- A onde você estava ? - Ela pergunta - Como vocês acharam ela?
- Depois eu vou te contar tudo - Eu digo para ela - Agora eu quero conhecer o meu afilhado e você precisa ver as meninas.
- Junior vem cá - Ele chama ele - Essa é a Camila sua madrinha.
Ela fala e ele vem e me abraça , Junior era uma mistura da Marina e do Diogo,Ele além de tudo agora ele era meu sobrinho e tinha o meu sangue também. Eu me emocionei tanto que eu abracei ele.
- Você é muito linda dinda - Ele disse para mim.
- Obrigada meu lindo - Eu falo .
Marina já estava envolta das meninas , que estava contando para ela como o papai apareceu na praia de mão dadas com a mamãe.
- Minha querida - Dona Marli diz me abraçando e eu abraço ela de volta. - Seja bem-vinda de volta.
- Obrigada - Digo para ela sorrindo - Eu senti falta de você.
- Você também fez muita falta por aqui - Ela fala e eu sorrio para ela.
Essa casa do Henrique eu não conhecia, aliás Henrique tem milhões de casa e centenas na mesma cidade, isso era uma coisa que eu achava uma loucura da parte dele, mas entendia que era por segurança .
-
Já era noite e Henrique falou que era melhor eu conversar com Marina amanhã de manhã, porque hoje tudo estava tão bem para acabar com esse clima. Amanhã depois que conversar com Marina ele iria me levar para falar com Diogo, e isso estava me deixando um pouco nervosa.
- Elas já estão dormindo - Henrique diz entrando no quarto enquanto eu passava creme pelas minhas pernas. - Você quer ajuda ? - Ele pergunta.
- Você não quer trancar a porta ? - Eu pergunto para ele.
- Eu quero te levar para um lugar - Ele diz
- Para onde ? - Eu pergunto
- Surpresa - Ele fala e eu acabo assentindo.
Estava bastante curiosa para saber a onde ele iria me levar , confesso que eu estava bastante cansada , mas ficar com Henrique me deixava animada, estar com ele novamente me renovada.
Ele colocou uma venda em meus olhos e eu fui inssistindo dele me falar a onde iria me levar mas ele ficou calado , e ria da minha cara.
- Pronto é o último degrau - Ele disse
- A onde estamos? - Pergunto depois de ter subido alguns degraus e pegado um elevador.
- Vou tirar espera - Ele diz tirando as minhas vendas e olho para Paris - Minha dívida está paga - Ele fala
- Você se lembrou - Eu olho para ele
- Era a única coisa que não foi queimada na aquela noite da fogueira - Ele fala e eu sorrio para ele - Estamos na Torre Eiffel Camila .
- É lindo de mais - Eu digo olhando para um lado e para o outro - Auqi de cima é tudo muito lindo.
- Não mais do que você - Ele diz passando a sua mão no meu rosto - Eu não via a hora de poder cumprir a minha promessa.
- É a melhor surpresa do mundo - Eu digo para ele - Você sabe que vir aqui se tornou uma parte da nossa história.
- Eu sei - Ele diz - Por isso que eu te trouxe aqui para te entregar isso de novo - Ele diz tirando as nossas alianças de dentro de uma caixinha - Que você deixou para trás junto da carta.
- As nossas alianças - Eu falo e ele assente.
- Você ainda quer casar comigo? - Ele pergunta
- É claro que eu quero - Eu digo para ele sorrindo.
- Eu te amo Camila - Ele fala - E eu quero que você se torne a minha mulher.
- Eu também te amo - Eu falo para ele que me beija.
Descemos da torre e ficamos na frente olhando para ela. Quando ele me fez essa promessa de me trazer aqui, foi logo que começamos a sentir algo um pelo o outro, na época eu pensei que o meu sentimento por ele era algo só para me manter protegida nessa relação, mas olha a onde estamos, a onde chegamos.
- Eu quero te levar para outro lugar - Ele fala - Para o apartamento - Ele diz apontando para o prédio.
- Eu vou adorar - Eu digo para ele
Aquele apartamento podia me trazer várias lembranças ruins, mas hoje, nada mais me abala assim tão fácil. E na minha cabeça não tinha mais lembranças ruins, apenas as boas.
.
Cah narrando Saímos do elevador e ele me pressiona contra a parede, Ele beija o meu pescoço, e coloca a mão por baixo do meu vestido.- Henrique aqui tem câmeras - Eu digo- Só quem tem acesso são meus homens - Ele fala - E eles sabe que eu mato eles se eles ficarem de olho em nos dois aqui.Ele me vira de costa para ele e abre o meu vestido, me deixando apenas de lingerie , começa a beijar as minhas costas, enquanto eu me estremecia de tesão.4 anos quase sem fazer nada,imagina a poeira que deveria estar dentro.- Vamos entrar Henrique - Eu digo é ele acaba assentindo, abre a porta e me empurra para dentro.Me coloca sentada encima da mesinha que tinha ali, e pucha o meu cabelo para trás, deixando o meu pescoço todo a sua amostra , e começa a me chupar inteira. Ele me pega pelas costas,Meu Deus que pegada que esse homem tinha.
Cah narrandoHenrique tinha saído com as crianças e com a Isa , e eu tinha ficado para conversar com Marina, a conversa não seria nada fácil.- Então resolveu me contar a onde você estava - Marina diz sentando na mesa também - Porque você sumiu Camila?- Você sabe que eu não consegui fugir da aquela casa sozinha né? - Eu pergunto- Imagino que você tenha tido ajuda e até desconfio que tenha sido do Trix - Ela falaAí lembrei de Trix que viajou no compartimento das malas no avião e imagino o estado que ele deveria estar, também não poderia esquece que ele era meu amigo de infância e me ajudou a fugir do orfanato. Olha a Camila sendo ingênua de novo.- Tive ajuda dele sim - Eu falo - Ele me mostrou vídeos que tinah recebido de alguém aqui de Paris a onde mostrava Henrique torturando mulheres e me convenceu que ele nunca iria mudar que ele iria voltar a ser comigo
Isa narrando Lucas, Ana , Laura e Junior brincavam na pracinha que tinha no pátio da casa do Henrique.- Como você acha que está sendo a conversa das duas? - eu pergunto para Henrique assim que ele desliga o telefone depois de uma ligação.- Marina deve está surtando com tanta raiva do Diogo nessas horas - Ele diz - Marina é coração de gelo já foi um sacrifício Diogo conseguir derreter, agora com essa traição, ela nunca vai perdoar ele.- E você já sabe o que vai fazer com ele ? - Eu pergunto e ele parece pensar na resposta.Henrique deveria estar bem confuso com o que ele iria fazer, ele deveria estar arrumando um jeito de não machucar nem Camila, nem Junior e Marina e também ele. Todo mundo sabe a ligação que ele sempre teve com Diogo.- Eu vou esperar para decidir - ele diz - A lei é bem direta para esses assuntos,lugar de traidor é a 7 palmos do chão - Ele
Cah narrando Chegamos a tal sede que Henrique me contou, eu nunca tinha vindo até aqui, e ele nunca tinha comentado desse lugar. Mais um ponto para a sua mudança que me contou tudo no caminho até aqui.Em um carro estava eu e ele , e Marina , Isa e Greco iria vir em outro.Andamos em silêncio por vários corredores até descer uma escada enorme que não tinha fim, até chegar em um lugar muito parecido com o tal " porão " da fazenda o que me fez me arrepiar inteira só de pensar, era o mesmo ar gelado, escuro e com aquele cheiro estranho.- Acho melhor pedir para levar ele lá para cima para você conversar com ele - Henrique diz vendo que esse lugar talvez tinha me lembrando alguma coisa.- Não precisa - Eu falo - Como você quer que eu supere os meus medos se você fica me protegendo de tudo assim? - Eu falo e ele me olha .- Tudo bem - Ele diz assentindo.
Cah narrando Atrás de Henrique estava Isa e Greco.- Você é um ingrato Diogo - Henrique diz para ele - Eu sempre dei a minha vida por você e pela Marina, para você chegar e tirar a minha mulher e minha filhas de perto de mim?Henrique parecia está controlado mas eu sabia que ele iria houvir toda a conversa e tenho certeza que alguém teve que segurar ele para não entrar dentro desse quarto e dar um tiro bem no meio da testa do Diogo.- Me diz se eu falei a mentira Henrique - Diogo diz para ele - O que o seu pai fez você prometer para ele semanas antes dele morrer ? - Diogo o afronta e Henrique trinca os dentes.- Você sabe muito bem que não é por isso - Ele diz - Você foi criado como meu irmão a vida inteira.- Seu pai só me criou por culpa - Ele diz - E ainda por cima jogou a minha irmã em um orfanato qualquer - Henrique respirava fundo houvindo ele e Greco est
Marina narrandoO meu amor tinha se transformado em ódio por Diogo, eu não conseguia acreditar que ele tinha sido capaz de trair Henrique desse jeito , e quem trai o meu irmão, me trai também.Ele traiu a minha confiança com ele , ele traiu a nossa história, a nossa união, ele acabou com a nossa família.Tuco abre a porta do quarto a onde ele estava , e ele estava sangrando, mas não consegui sentir pena dele.- Marina - Ele diz me olhando - Veio me ver antes de eu morrer.- Porque você fez isso? - Eu digo cerrando os meus olhos nele. - Porta Diogo você não pensou no Junior , no nosso filho .Ele não me respondeu ele ficou calado e aquilo estava me deixando com mais raiva ainda- Seja homem Diogo e assume oque você fez - Eu falo para ele .- Você quer saber toda a verdade mesmo Marina? - Diogo diz- Por favor Diogo
Cah narrando Diogo tinha evaporado mesmo, fazia uma semana que Henrique estava a caça dele para tudo que é lado e não tinha nem sinal dele.Então imagina como estava tudo, Henrique e Greco super paranóicos com a nossa segurança.Henrique comprou uma casa em uma cidade pequena e levou todos nós para lá e claro tinha segurança por tudo que é lado.- Você acha que Diogo consegue fazer algo contra você? - Eu pergunto deitada no seu ombro.- Duvido - Ele disse - Mas contra você ou as meninas eu não sei - Ele diz - Ele conhece a nossa rotina, ele conhece tudo, então ele arrumar uma meia dúzia de homens para tentar pegar vocês , é bem fácil.- Você acha que ele seria capaz disso? - Eu pergunto para ele- Agora eu acho que ele é capaz de tudo Camila - Henrique fala e eu engulo seco - Isa, Marina sabe se defender e consegue defender Lucas e Junior, já vo
Cah narrando - Henrique me devolve o meu celular - Eu digo bufando enquanto a girafa ficava olhando as minhas coisas por cima da sua cabeça - Isso é falta de privacidade.Ele joga meu telefone na cama e bufa também.- Quem bufa é cachorro - Eu digo para ele- Então quando você bufa você é o que? - Ele diz sentando na mesa passando a mão no cabelo.- Você me chamou do que? - Eu digo para ele- Você que me chamou primeiro - Ele diz - E olha só assim não dar os seus amigos ficam dizendo para você ir embora todos os dias.- Eles só não confiam em você - Eu digo para ele - Eu já estou cansada dessa falta de privacidade- E eu estou cansada de ter que ver e houvir eles falando mal de mim - Ele diz- Henrique você está sendo muito infantil - Digo para ele - eu duvido que você fazia isso com Isa - Eu digo - Duvido que voc