Capítulo 84
Eu saltei do cavalo e corri em sua direção; enquanto avançava, ouvi também o farfalhar das folhas, um som que anunciava a aproximação das feras, que se dirigiam inexoravelmente para ele. Precisava alcançá-lo com urgência, antes que aquelas criaturas o alcançassem, pois ele necessitava de um novo ímpeto e de uma renovada vontade de lutar.

Com os olhos cerrados, todos os meus esforços para invocar seu nome se perderam em meio ao estrondo ensurdecedor dos rugidos das bestas. Não me importaria se morresse ao lado dele, afinal, ele era a única razão de eu continuar viva.

Cheguei à colina justamente a tempo, antes que as feras emergissem e, também, antes que ele despencasse do precipício – ele havia, de certo, planejado uma morte cruel para si mesmo. Abracei-o com fervor e juntei meus lábios aos dele; contudo, ele não retribuiu o gesto, e senti que não acreditava de fato na minha presença, como se se encontrasse em algum limiar do além.

— Alfa Karim, por favor, não morra. — Clamei, ao afasta
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App