Capítulo 75
Quem poderia ter causado tais ferimentos nele, e por que ele se via engajado em combate? Quem ele teria eliminado? Enquanto eu o limpava cuidadosamente, dirigi minha atenção à área que emoldurava sua maçã do rosto. Seu hálito suave recordava-me a intimidade dos nossos rostos tão próximos, e, novamente, meus olhos repousaram em seus lábios, os quais pareciam convidar-me.

— Beije-o logo. — Gemeu Joy.

A vontade tornou-se insuportável, inflamando em mim um desejo arrebatador de saborear seus lábios, de senti-los com toda intensidade e perceber o quão deliciosamente suculentos eram. Assim, sem qualquer reticência, inclinei-me e depositei os meus sobre os dele. Curiosamente, seus lábios, em contraste com a dureza que caracterizava o restante de seu corpo, revelavam uma suavidade, um calor e uma suculência que me cativavam, e ao chupar seu lábio inferior, o inebriante sabor do álcool quase me levou à embriaguez, sendo tão extraordinariamente delicioso que eu desejava intensamente que ele esti
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App