Capítulo 8
“Mamãe disse que só podemos dizer que o nome dela é Sua Alteza Real.” Daisie deu uma risadinha.

Nova não pôde deixar de cair na gargalhada, mas rapidamente a conteve.

‘Haha, esses dois capetinhas não são adoráveis ​​demais? Que tipo de mãe tem ensinado a eles esse tempo todo?'

O olhar de Nolan se afastou e ele olhou para Waylon, que se parecia exatamente com ele.

Se não fosse o fato de Willow ser a única pessoa que dormiu com ele no passado, ele teria que se perguntar se ele era o pai dessas duas crianças.

Daisie olhou para o relógio e disse: “Moço bonito, a gente tem que ir para casa agora. Senão, Sua Alteza Real vai ficar preocupada.

Nolan a colocou no chão, virou e disse para Quincy: “Mande essas duas crianças para casa”.

Quincy ficou atordoado por um breve momento e então assentiu. "Sim senhor."

“Tchau, moço bonito!” Daisie acenou para Nolan, segurou a mão do irmão e saiu do estúdio com Quincy.

No momento em que ela saiu, ela mostrou a Waylon uma mecha de cabelo triunfante.

Daisie puxou a bainha das roupas de Quincy enquanto eles saíam da entrada do prédio. “Moço, nossa mãe está doente e está no hospital. Você pode nos levar para o hospital?”

Quincy estava estupefato. Ele exclamou interiormente que essas duas crianças eram realmente muito atenciosas. “Ok, entre no carro.”

Na mansão Seaview…

Maisie voltou para casa, mas só viu Colton tocando piano sozinho. Ela olhou ao redor. “Onde estão Daisie e Waylon?”

Colton respondeu: “Waylon e Daisie saíram para se candidatar numa campanha para ser modelo. A madrinha está com eles.”

Maisie colocou a bolsa no sofá e ficou surpresa ao ouvir a resposta. “Se inscrevendo para ser modelo?”

“Sim, eles disseram que você está trabalhando demais para ganhar dinheiro e querem te ajudar.”

Maisie caminhou para o lado dele e esfregou sua cabecinha. Colton ficou extremamente enojado e reclamou: “Mamãe, não bagunce meu cabelo”.

“Oh, nosso jovem gênio musical está bravo com isso?”

“Hmpf!” Colton inflou as bochechas.

“Colton, vocês três não precisam me ajudar com dinheiro. Mamãe ainda pode criar e sustentar vocês três.” Vendo que seus filhos eram todos tão sensatos, Maisie se sentiu bastante culpada.

“Não, mamãe. Você trabalhou duro o suficiente, e não podemos simplesmente ignorar isso. A propósito, mamãe, estou matriculado na Academia Real de Música de Zlokova. Você não precisa se preocupar com a mensalidade. Eu tenho o dinheiro.”

“E espere até eu conseguir uma bolsa de estudos. Aí você vai poder mandar Waylon e Daisie para escolas internacionais para estudar. Mamãe, você só tem que trabalhar no que quiser.”

Maisie ficou tão emocionada que começou a chorar. “Meu pequeno Beethoven é tão incrível. Ele até sabe como conseguir aulas para seu irmão e irmã.”

Ela só descobriu que Colton tinha talento quando ele estava deixando de ser um bebê. A Academia de Música Newlander, em Stoslo, até abriu uma exceção e queria ter ele como aluno, mas ela nunca mandou ele para lá porque achava que ele era muito jovem.

No entanto, Colton tinha cinco anos agora. Embora ela quisesse esperar até que ele tivesse seis anos antes de mandar eles para as escolas, Colton adorava música e tinha boas notas. Assim, ela não conseguiu arruinar os sonhos de seus filhos.

“Mamãe, Sua Alteza Real, chegamos!”

Daisie voltou para casa com Waylon, e Maisie recebeu os dois anjinhos correndo em seus braços. "Colton me disse que vocês dois foram para uma audição?"

“Uhum, e nós fomos escolhidos. A gente não é incrível?” Daisie piscou enquanto exclamou.

Maisie beijou as bochechas dos dois. “Vocês são todos ótimos! Agora me deixem um pouco. Mamãe vai cozinhar para vocês.”

Não importa o quão ruim estivesse seu humor, ele sempre se dissipava quando ela via essas três crianças.

Os três anjinhos se reuniram assim que Maisie entrou na cozinha e Colton perguntou em voz baixa: “Como foi?”

Waylon respondeu imediatamente: “Não se preocupe, já está no hospital para fazer o exame. Vai levar dois dias para a gente poder pegar os resultados.”

Daisie deu um tapinha no peito novamente. “Sempre funciona quando eu faço as coisas.”

Na mansão Vanderbilt…

"O que você acabou de dizer? A designer Zora é aquela vagabunda da Maisie?” Leila não pôde deixar de retrucar ao ouvir a reclamação da filha.

‘Não só essa cadela voltou para cá, mas ela também é a designer famosa, Zora? E ela também é a pessoa que o Sr. Goldmann contratou no exterior com um salário muito alto para ajudar minha filha a salvar a Joalheria Vaenna?’

‘Foi minha filha que tomou o lugar daquela puta como a mulher de seis anos atrás. Se ela ficasse sabendo que o Sr. Goldmann é o homem com quem ela dormiu seis anos atrás, ela não ia brigar por ele com minha filha?'

“Mãe, o que eu faço?” Willow estava muito preocupada.

Os cantos dos lábios de Leila se ergueram friamente. “E daí se ela é Zora? Não se esqueça de que você tem o Sr. Goldmann te apoiando. Ela não vai criar qualquer rebuliço quando o Sr. Goldmann estiver por perto.”

“A propósito, já que essa puta voltou para Zlokova, você tem que fazer progresso com o Sr. Goldmann. É melhor engravidar ou alguma coisa do tipo. Você vai ser a Sra. Goldmann quando engravidar do filho dele.”

Ao falar em engravidar, as pálpebras de Willow caíram. "Mas o Sr. Goldmann nem me tocou nos últimos seis anos."

'Eu também quero ser tocada, mas a questão é que preciso que ele coopere comigo.'

Olhando para o pensamento inocente da filha, Leila disse ansiosamente: “Você é burra? Quanto tempo você planeja esperar se quiser esperar que ele tome a iniciativa de fazer isso com você? Você é quem tem que tomar a iniciativa. Quantos homens existem no mundo que podem resistir a essas tentações?”

Willow ficou assustada por uma fração de segundo depois que sua mãe apontou isso.

‘Não vou ficar presunçosa porque Nolan nem me tocou nos últimos seis anos. Mas a mãe está certa. Eu tenho que tomar a iniciativa.'

Ela então sorriu timidamente. “Mãe, agora eu sei.”

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo