Capítulo 2
No aeroporto da capital de Bassburgh…

Entre o mar de turistas, uma mãe e um filho saíram. Naquele momento, todos os olhos estavam sobre eles.

Para ser preciso, era na verdade uma mãe com três filhos primorosamente lindos.

A mulher era glamourosa e equilibrada. O que fez as pessoas pararem e olharem era a linda garotinha que ela carregava em um braço. A garota tinha cachos grossos e encaracolados, o que fazia ela parecer uma boneca.

Os dois garotos parecidos que seguiam ao lado dela tinham excelentes feições, um par de olhos âmbar cintilantes, cabelos castanhos escuros e pele branca leitosa. Eles pareciam tão surreais!

A mulher parada na frente do BMW tirou os óculos escuros. Observando Maisie Vanderbilt carregando uma criança nos braços e os outros dois seguindo logo atrás, ela engasgou em choque. “Puta merda, Zee! Você teve três filhos em apenas uma gravidez?

Ela ficou sem palavras vendo o grupo! Esqueça o fato de que Maisie tinha trigêmeos, o que era realmente inacreditável era como eles pareciam anjos enviados do céu, e eles ainda eram tão jovens! A mulher não pôde deixar de se perguntar quem era aquele lindo ser celestial com quem Maisie dormiu!

Maisie colocou a garotinha nos braços. Tocando todas as três cabecinhas, ela disse a eles: “Conheçam sua madrinha, Ryleigh Hill”.

Ryleigh era a melhor amiga de Maisie Vanderbilt. Depois de ser expulsa da mansão Vanderbilt, ela foi para o exterior. Ryleigh ficou ao lado dela o tempo todo.

Pouco tempo depois de se estabelecer, ela percebeu que estava grávida. Ela pensou em abortar. Foi Ryleigh quem continuou tentando convencer ela do contrário, até que ela finalmente decidiu ficar com os bebês.

Para fazer sua melhor amiga ter uma vida confortável no exterior, a teimosa princesinha do papai penhorou uma das antiguidades de seu pai, que valia 900.000 dólares, e deu o dinheiro para Maisie.

Os cartões bancários de Maisie foram congelados quando ela foi expulsa da mansão Vanderbilt. Se não fosse por Ryleigh, Maisie ia ter dormido na rua.

“Prazer em te conhecer, madrinha!” Os três anjinhos se curvaram de maneira não sincronizada enquanto a cumprimentavam com suas vozes infantis encharcadas de mel.

Afetada pela fofura, Ryleigh sentiu o sangue subir à cabeça. Ela sorriu e acenou de volta para eles. "Oowwnn, vocês anjinhos são muito queridos!"

O segundo mais velho, Colton Vanderbilt, virou a cabeça para seu irmão mais velho, Waylon Vanderbilt, e murmurou: “Nossa madrinha parece mesmo ser uma boba!”

Maisie colocou cada uma de suas mãos sobre a cabeça dos dois meninos. “Sobre o que vocês dois estão sussurrando?”

"Hmm..." Colton hesitou.

A mais jovem entre eles, Daisie Vanderbilt, orgulhosamente dedurou os irmãos. “Waylon e Colton estavam se perguntando por que a madrinha parece tão boba!”

Os dois meninos ficaram estupefatos. Ela era, sem dúvida, sua irmã.

Enquanto Ryleigh estava dirigindo, ela olhou pelo espelho retrovisor para ver os pequenos anjinhos aconchegados um no outro, dormindo profundamente. Finalmente, ela perguntou: “Zee, por que você decidiu voltar para Zlokova agora?”

Maisie, que estava encostada na janela do banco do passageiro e enrolando o cabelo de brincadeira na ponta dos dedos, soltou uma risadinha. “A Joalheria Vaenna pagou 7.000.000 de dólares para me roubar de lá, para que pudessem me contratar como designer.”

“A Joalheria Vaenna não é da sua família?” Ryleigh retrucou e balançou a cabeça em descrença. “Aquela sua vagabunda de irmã esperta, Willow, agora é a diretora da Vaenna. Você está dizendo que ela pagou 7.000.000 de dólares para te contratar?” Ela soltou uma risada ao pensar nisso. “Quando ela descobrir que você é a designer famosa no mundo todo, Zora, de Stoslo, ela vai surtar!”

Zora causou bastante burburinho no cenário internacional de joias. Seu trabalho combinou elementos de joias modernas com artesanato em estilo vitoriano vintage. Cada um de seus projetos era conhecido pelas pessoas como obra de Deus.

Até a coroa real usada pela rainha de Stoslo durante seu casamento no ano passado foi elaborada por Zora.

Ryleigh pensou muito, mas ainda não conseguia entender. “Você voltou só por sete milhões? Você vale muito mais do que isso. Você não está dando um preço muito bom para eles?”

Quando a joalheria de Stoslo, Luxella, quis contratá-la, eles ofereceram um preço de 90 milhões de dólares!

Maisie virou para olhar para sua amiga com um largo sorriso. “É por isso que recusei a oferta e fiz uma nova de 150.000.000 de dólares. Se os Vanderbilts quisessem me pagar cento e cinquenta milhões, eu não poderia recusar, né?”

Agora que Maisie voltou, faria o que fosse preciso para recuperar sua parte da Vaenna!

Ryleigh respirou fundo. Família comendo família. Brutal!

Olha, ela estava ansiosa para ver o olhar no rosto de Willow quando a merda batesse no ventilador.

Quando o carro parou na entrada da Joalheria Vaenna, Maisie se virou para encarar seus três anjos. “Mamãe precisa resolver umas coisinhas. A madrinha Ryleigh vai levar vocês três para casa primeiro.”

Seus três anjos concordaram obedientemente.

Depois que Maisie desceu do carro, as crianças se entreolharam e então foram até o lado de Ryleigh no carro.

“Madrinha, conta tudo o que você sabe sobre os Vanderbilts e a mamãe!”

"Sim! Você tem que contar pra gente em segredo. Prometemos não deixar a mamãe descobrir!”

Pega de surpresa, Ryleigh fez uma pausa e olhou para os três pequeninos. "Por que vocês querem saber?"

“Porque somos os queridinhos da mamãe e não vamos deixar ninguém mexer com ela!”

Eles voltaram ao país com sua mãe porque queriam se vingar por ela. Ninguém que mexeu com sua mãe ia escapar!

Ryleigh sentiu um fio de suor frio na espinha. Eles eram realmente só três crianças de 5 anos!?

Maisie entrou no saguão da sede de Vaenna. Por mais que a Vaenna fosse dos Vanderbilts, era o sangue, suor e lágrimas de sua mãe. Ela não conseguia acreditar que seu pai tinha mesmo deixado Vaenna nas mãos de Willow, uma estranha!

Durante seus anos no exterior, Maisie se manteve atualizada com as notícias relacionadas a Vaenna. Usando seu novo status de senhorita Vanderbilt, Willow se livrou de vários executivos de alto nível que a mãe de Maisie valorizava muito. Assim, causando um declínio na reputação de Vaenna nos últimos anos.

Vaenna pagou 150 milhões de dólares para contratar um designer de outro país. Maisie conhecia bem os Vanderbilts. Eles não poderiam pagar uma quantia tão exorbitante. Maisie estava curiosa para saber quem tinha ajudado a pagar!

Ela foi até a recepcionista. "Oi, eu gostaria de me encontrar com a senhorita Vanderbilt."

A mulher que trabalhava na mesa perguntou casualmente: "Você tem hora marcada?"

“Não no momento, não. Mas foi a senhorita Vanderbilt que me pediu para vir aqui.” Maisie ficou aborrecida com o tratamento dado por esta moça.

Parecia que a pessoa contratada por Willow era realmente pouco profissional, no fim das contas.

A recepcionista deu um olhar passageiro. “Se você não tem hora marcada, então não posso te ajudar. Nossa diretora é uma mulher muito ocupada.”

Maisie sorriu educadamente. “Todo mundo aqui em Vaenna tem uma atitude tão horrível como você?”

"Com licença? O que você quer dizer com isso? Você não vê que eu estou super ocupada agora? Além disso, a senhorita Vanderbilt não é qualquer pessoa que você pode chegar e encontrar quando quiser!”

"Oh meu Deus. Eu estava me perguntando quem estava causando uma cena. Estou surpresa que seja você, Maisie. Não pensei que você seria tão ousada a ponto de aparecer neste país de novo!”

No momento em que Willow saiu do elevador, ela vislumbrou um rosto familiar. Para sua surpresa, era Maisie!

Aquela puta sem vergonha tinha voltado mesmo!

Maisie virou lentamente. Quando Willow finalmente deu uma boa olhada em Maisie, uma sensação de tristeza tomou conta dela. Faz só seis anos desde a última vez que se viram, mas essa puta se transformou completamente. Ela parecia uma súcubo sedutora!

“Não foi você quem me convidou para voltar para Zlokova?” Maisie riu baixinho.

Willow ficou surpresa, mas aparentemente arrogante como sempre. "Eu convidei você? Faz só seis anos, e você ficou tão arrogante.” Ela caminhou em direção a Maisie com os braços cruzados em volta do peito. “Esses últimos seis anos no exílio não te ensinaram nada?”

Ao ouvir a menção do que havia acontecido seis anos atrás, os olhos de Maisie ficaram frios enquanto ela permanecia indiferente na superfície. “Parabéns por se tornar diretora da Joalheria Vaenna. No entanto, a empresa parece estar se saindo cada vez pior sob seus cuidados. Espero que o negócio não acabe fechando um dia.”

"Sua-!"

Willow levantou a palma da mão aberta e deu um tapa no rosto dela.

O barulho alto deixou todos no salão surpresos.

"O que está acontecendo?" Uma voz profunda e fria veio na direção delas.

A expressão no rosto de Willow mudou quase instantaneamente. A arrogância e a tirania que havia ali desapareceram quando ela se aproximou do homem com um olhar magoado.

“Nolan, foi tudo ela! Eu posso perdoar ela por me humilhar, mas ela foi longe demais quando disse que minha empresa ia fechar!”

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo