Capítulo 6
'Me desculpar? Ele quer que eu volte e peça desculpas a Willow?

Maisie zombou e olhou diretamente para ele. "Nem fodendo."

Diferente do que Nolan pensava, essa mulher não era só presunçosa e atroz, mas também muito teimosa. Seu rosto endureceu. “Se você não se desculpar, o nome de Zora vai sumir do campo da moda e joalheria amanhã.”

Ele não queria dificultar para ela no início, mas Willow era considerada a salvadora de sua vida. Teriam armado para ele seis anos atrás naquela noite se não fosse por ela.

Embora ele não tivesse nenhum sentimento por Willow, ele ainda a mantinha ao seu lado nesses poucos anos e satisfazia todas suas necessidades materiais.

A Joalheria Vaenna estava mesmo em declínio naqueles anos, e era por isso que ele pagaria 150 milhões de dólares para contratar Zora por ela.

Ele sabia que Willow era a culpada por dar o primeiro tapa, então ele ia fazer Willow se desculpar.

Ele não se importava como elas iam resolver esta questão em particular, mas ele não podia permitir que nenhuma outra mulher colocasse as mãos em Willow na frente dele.

A mão de Maisie, que estava sendo agarrada, doía como se tivesse sido deslocada. Seus olhos caíram, mas ela nunca ia derramar uma única lágrima na frente de seu inimigo, apesar de suas queixas! “Eu não fiz nada de errado. Eu não vou me desculpar!”

Vendo que ela ainda teimava, Nolan bufou. “Com a influência dos Goldmanns nos círculos de negócios, eu não vou te queimar só em Zlokova, mas o povo de Stoslo também não vai mais ouvir o nome de Zora. Tem certeza de que ainda quer fazer isso?”

'Os Goldmanns...'

Maisie rangeu os dentes.

‘Eu estava me perguntando como esse homem teria a capacidade de me ameaçar. Acontece que ele é dos Goldmanns!'

Maisie não tinha medo de ser banida ou isolada no trabalho, mas seus filhos ainda precisavam estudar em Bassburgh, e ela tinha que recuperar a joalheria de sua mãe.

‘Eu devia suportar essa coisa boba por causa de um esquema maior. Eu não preciso ficar teimando sobre uma humilhação tão pequena com este homem.'

“Me solta primeiro.”

Nolan soltou seu aperto e olhou para ela. "É melhor você pensar sobre isso."

“Não é só um pedido de desculpas?” Maisie ergueu as sobrancelhas, virou e saiu da escada.

Ela se aproximou de Willow quando voltou ao escritório, e seus lábios vermelhos brilhantes abriram e fecharam em uma fração de segundo. "Me desculpe."

Willow não esperava que Maisie se desculpasse, mas sabia que Nolan devia ter agido por ela.

Ela se sentiu extremamente complacente no fundo, mas sorriu educadamente na superfície. "Está tudo bem, quanto ao contrato..."

Maisie deu uma olhada no homem parado do lado de fora da porta e assinou o contrato com uma caneta. No entanto, ninguém viu a ligeira curvatura em sua boca.

‘Fui forçada a voltar para a Joalheria Vaenna “de boa”, por mais que eu tenha insistido que não queria.

'Vou dar uma boa lição neles sobre o que significa 'criar uma cobra em casa' de agora em diante.'

Ela largou a caneta e saiu, sem criar mais agitação depois de assinar o contrato.

Nolan caminhou até a mesa, pegou o contrato e deu uma olhada nele enquanto Willow caminhava ao seu lado. “Nolan, muito obrigado.”

“Não fale com ela sozinha.” O tom de Nolan era fraco. Ele então saiu com seu assistente pessoal.

Willow pegou o contrato com um olhar triunfante depois que Nolan saiu. “Maisie Vanderbilt, você ainda vai morrer pelas minhas mãos.”

Um Maybach estava estacionado bem em frente à entrada, e o assistente pessoal de Nolan, Quincy Lawson, abriu a porta do carro para ele.

Nolan perguntou assim que entrou no carro. "Você conseguiu todas as informações que eu pedi?"

Quincy assentiu, virou e entregou um tablet para ele. “Senhor, está tudo aqui.”

Nolan tocou na tela para acessar as informações, mas sua atenção foi capturada pela “Maisie Vanderbilt” que ocupava a coluna de nome completo. E o endereço encontrado em sua identidade era exatamente o endereço atual dos Vanderbilts.

Seus olhos escureceram ligeiramente.

No Grupo Blackgold…

Daisie e Waylon ficaram do lado de fora da entrada e olharam para este edifício icônico, que parecia extremamente digno de ser a maior empresa de Bassburgh.

Os dois anjinhos entraram no saguão enquanto homens e mulheres elegantes de terno passavam apressados. Alguns estavam segurando documentos, enquanto outros recebiam clientes estrangeiros em diferentes idiomas.

As duas pequenas figuras atraíram a atenção de muitas pessoas em meio a essa cena agitada.

A senhora na recepção notou as duas crianças fofas, então ela se aproximou e perguntou com uma atitude gentil: “Oi, gracinhas. Quem é que vocês estão procurando?"

Daisie tirou suas informações pessoais de sua mochila de pato amarelo e respondeu com sua voz infantil: “Senhorita, fomos selecionados como garotos propaganda da marca ‘Young Faces’. O homem na entrada disse para a gente vir aqui para uma audição.”

A recepcionista quase desmaiou ao ouvir uma voz tão adorável. ”Então seus pais não trouxeram vocês aqui?”

Waylon respondeu imediatamente. “Não queremos incomodar a mamãe. Nós podemos fazer isso sozinhos.”

“Uau, vocês dois sabem das coisas. Ok, então, eu vou levar vocês lá agora.”

"Obrigado, moça bonita!" Os dois anjinhos fizeram uma reverência e agradeceram à recepcionista.

A recepcionista segurou suas mãozinhas e os acompanhou até o estúdio. 'Young Faces' era uma luxuosa marca de roupas infantis do Grupo Blackgold. De fato, planejava recrutar dois jovens modelos, muito fotogênicos e sem medo de ser o centro das atenções, para serem os garotos propaganda.

A recepcionista os deixou do lado de fora do estúdio. Além de cabides, também tinha várias câmeras e quadros de fundo no estúdio. Muitas crianças entraram e saíram do estúdio para a audição enquanto esperavam sua vez.

Uma mulher de meia-idade de aparência severa, vestida com muita decência, parecia extremamente insatisfeita com os resultados de todas as fotos e estava perdendo um pouco a calma. “Como vou filmar isso? Eles têm que ser fotogênicos, fotogênicos! Você me entende?"

“Irmã Nova, essas duas crianças—”

“Argh, não me incomode…” Nova Daniell estava prestes a dizer algo quando de repente viu as duas crianças ao lado da recepcionista.

Ela foi pega de surpresa, sua expressão era de extremo choque. Seu olhar estava fixo nelas.

'Como essas duas crianças podem se parecer tanto com o Sr. Goldmann!?'

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo