Capítulo 17
"Senhor. Goldmann, por que você acha que eu fiz isso de propósito? Tudo o que fiz foi tentar juntar você com Willow, não foi?” Ela explicou enquanto lutava, tentando libertar sua mão.

Nolan a puxou e Maisie quase caiu em seus braços.

Ele emitiu uma voz fria. “Você é quem pediu a Willow para me convidar para a mansão Vanderbilt. E esse era o seu esquema durante todo esse tempo?

Maisie se assustou e deixou escapar um rastro de dúvida. Ela então levantou a cabeça, encontrou seu olhar e se sentiu um pouco divertida. “Então fui eu quem pediu a Willow para te convidar para a mansão Vanderbilt? Minha reputação não é ótima?”

Os olhos de Nolan pareciam severos e frios. “Maisie Vanderbilt, você não está em posição de meter a mão no assunto entre Willow e eu. Não importa qual seja o seu propósito, não seja uma sabichona.”

“Nolan, eu vou te dizer uma coisa hoje. Eu não pedi a Willow para te chamar para vir aqui. Embora eu não saiba o que Willow diz a você, essas coisas não têm nada a ver comigo.”

Maisie sacudiu a mão dele e disse solenemente: “Eu não poderia me importar menos com o assunto entre vocês dois. Então volte e diga à sua namorada para não apontar todos os dedos para mim sempre que ela precisar de um bode expiatório para alguma culpa aleatória. Eu não sou uma pessoa fácil que ela deveria escolher provocar tão facilmente!”

Maisie estava com tanta raiva que não se importava mais com sua imagem e escolha de palavras. Ela se virou e estava prestes a sair, mas Nolan de repente a arrastou para seu carro.

"Senhor Goldmann, o que você está fazendo? Me solta!" Maisie empurrou a porta traseira trancada e olhou para Nolan, que estava entrando no carro. “Nolan Goldmann, é melhor você me soltar, ou vou chamar a polícia!”

"Faça como quiser." Nolan a ignorou e dirigiu o carro para longe.

Observando o carro partir, Willow, que tinha acabado de sair da mansão, cerrou os punhos enquanto seus olhos escureceram.

Nolan dirigiu o carro para o deserto e parou o carro. Maisie olhou para ele vigilante. "O que você está fazendo? Estamos no meio do nada. Você está me dizendo que está planejando me matar aqui?”

"Saia," Nolan só disse essa palavra.

Maisie deu uma olhada na escuridão pura do lado de fora do carro e perguntou: “Você está me pedindo para descer aqui?”

Nolan parecia impaciente. “Você está me dizendo que não entende o que acabei de dizer? Saia do carro!"

Maisie hesitou, empurrou a porta e saiu direto do carro. Nolan foi embora logo depois que ela fechou a porta.

Olhando para as luzes do carro se apagando, Maisie cerrou os dentes. "Senhor. Goldmann, você tem uns puta de uns colhões!”

Estava escuro como breu ao redor, e o fim da estrada não estava à vista.

Houve o som de insetos chilreando vindo da floresta. Ela iluminou os arredores com a lanterna do celular e caminhou para o lado oposto da estrada. Havia apenas pedras e água do mar sob a encosta do outro lado do meio-fio.

Maisie queria chamar um táxi, mas não tinha sinal de celular neste lugar.

'Não será tão miserável que eu tenha que passar a noite aqui, certo?'

Nolan dirigiu o carro por um longo tempo e depois parou na beira da estrada. Ele não sabia o que havia de errado com ele, mas ele realmente perdeu a cabeça e começou a discutir com ela.

‘Isso é realmente irritante. Eu realmente pensei que Maisie tinha pedido a Willow para me convidar para a mansão Vanderbilt só para me convencer da ideia de me casar com Willow.’

‘Eu nunca admiti publicamente que Willow é minha namorada. Mesmo Stephen e a mãe de Willow nunca tiveram coragem de me pedir para casar com Willow na minha frente. E eu realmente não tenho planos de me casar com Willow, embora ela seja a mulher que dormiu comigo seis anos atrás.’

‘Mas Maisie disse que não pediu para Willow me convidar para a mansão Vanderbilt. Então por que Willow me disse que foi Maisie? Maisie está mentindo ou Willow mentiu para mim?’

As sobrancelhas de Nolan estavam franzidas, e ele estava agitado de novo.

‘Aquela mulher foi deixada naquele lugar… Ela deve estar assustada e sobrecarregada agora, não?

Ele resmungou, virou o carro e voltou.

Quando voltou ao lugar onde a deixou, Nolan viu Maisie sentada no meio-fio, de frente para a praia.

Sua silhueta graciosa estava sentada ereta, e seu cabelo longo, grosso e encaracolado espalhado atrás dela. Ela então inseriu as pontas dos dedos no cabelo, prendeu-as com uma faixa de cabelo, e o pescoço esguio exposto sob o cabelo a fez parecer um cisne elegante.

O céu noturno envolvia seu corpo como se fosse uma gaze misteriosa, que dava a qualquer um a vontade de rasgar a gaze.

Maisie virou a cabeça e se assustou com o homem atrás dela. Ela disse com um sorriso de escárnio: “Achei que o Sr. Goldmann estava realmente planejando me deixar aqui durante a noite. Eu não esperava que você fosse um homem de consciência, hein?”

Nolan franziu a testa enquanto observava Maisie se levantar e passar ao seu lado. Ele suspeitou um pouco se ele estava sendo fascinado por uma figura sobrenatural. Ele estava ainda mais relutante em admitir que podia pensar em algo tão quente só de olhar para uma mulher amarrando o cabelo.

Maisie caminhou até a traseira do carro e estava prestes a abrir a porta quando sua voz soou atrás. “Sente-se na frente.”

Maisie virou-se e olhou para ele.

Seu tom soou indiferente. “Eu não sou seu motorista chofer.”

Ele entrou no carro depois de dizer isso.

Maisie fez uma careta, virou-se, caminhou até o banco do passageiro, entrou no carro e se sentou. "Senhor Goldmann, acho que você é um homem difícil de entender.”

Nolan ignorou e foi embora com um rosto sombrio.

Maisie também não se deu ao trabalho de falar com ele. Ela apoiou a cabeça com uma mão e se apoiou na janela do carro. Quando o carro saiu do deserto, o celular de Maisie tocou.

Ela deu uma olhada em seu celular – era uma ligação de Waylon!

‘Oh meu Deus, são 21h30. já! Eles devem estar ansiosos por eu não ter voltado para casa a essa hora.'

Ela atendeu o telefonema, e seu tom se tornou gentil imediatamente. "Olá, querido?"

A expressão de Nolan escureceu. 'Querido? Ela tem namorado?'

“Sinto muito, aconteceu um negócio e eu me atrasei. Estou voltando agora, então me espere em casa. Smack! Até mais.” Maisie então encerrou a ligação.

O homem ao lado dela zombou. "Namorado?"

Maisie deu uma olhada nele com um sorriso brilhante. "Sim, é o meu homem."

'Não tem só um "homem” esperando por mim em casa, mas dois!'

Nolan não disse nada, mas se sentiu ainda mais irritado no fundo.

Ele a lcolocou para fora do carro assim que chegaram ao centro. Graças à sua atitude inexplicável, tudo o que Maisie conseguiu da viagem foi um olhar perplexo em seu rosto.

Já eram 22h. quando ela chegou em casa, Waylon pegou os chinelos dela e franziu a testa. "Mamãe, você estava com um homem ruim agora?"

Maisie caiu na gargalhada. "Como você sabe disso?"

Waylon cruzou os bracinhos na frente do peito e explicou impotente: “Você vai nos chamar de queridos pelo telefone sempre que tiver um homem desagradável ao seu lado”.

‘Mamãe é uma profissional quando se trata de lidar com essas situações. Enquanto morávamos no exterior, ela mandava mensagens para Colton ou para mim e nos pedia para fingir ser seu namorado ou marido sempre que aqueles homens que ela não gostava vinham atrás dela.’

Maisie ajoelhou e esfregou a bochecha dele. “Meu menino esperto, você sempre se lembra de tudo nos mínimos detalhes, hein. Onde estão Colton e Daisie?

“Eles estão dormindo.”

Ela deu um tapinha na cabecinha de Waylon. "Obrigada. Você sempre cuida de seus irmãos mais novos quando a mamãe não está em casa.”

Waylon estendeu as mãos. “Eu sou o mais velho, não sou?”

******

Na Joalheria Vaenna…

Maisie caminhou até o elevador e estava prestes a entrar, mas Willow a alcançou e a arrastou para o lado.

"Willow Vanderbilt, você está procurando uma briga?" Maisie retraiu a mão e sorriu para ela.

“Maisie Vanderbilt, eu não esperava que você tivesse um esquema desses na manga, hein?”

“O que eu tenho na manga?” Maisie riu.

Willow rangeu os dentes e olhou para ela como se estivesse prestes a rasgá-la em pedaços. “Eu não te avisei para não ter ideias sujas sobre Nolan? O que vocês dois fizeram pelas minhas costas ontem à noite?”

Ela tinha visto Maisie entrar no carro de Nolan com seus próprios olhos, e Nolan não voltou a noite toda na noite anterior.

'Essa puta deve ter seduzido Nolan!'
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo