Capítulo 20
Maisie não tinha mais nada a dizer depois de ouvir isso, então ela acenou com a mão. “Ok, você é o acionista e tem a palavra final aqui.”

Ela se virou e caminhou até os clientes com um sorriso. “Senhoras e senhores, por favor, venham comigo para a sala VIP para negociarmos os detalhes.”

Os clientes assentiram e seguiram Maisie até a sala VIP.

Willow ficou encantada no fundo quando ouviu como Nolan a protegeu.

"Eu sabia que ainda sou a preferida de Nolan."

“Nolan, eu não sabia que isso ia acontecer. Vou prestar mais atenção no futuro.” Willow tinha uma atitude sincera e apologética ao admitir seus erros.

Nolan olhou para ela e disse com um tom frio: “Você não entende o mercado, então não entre nessas situações daqui pra frente. Deixe a Maisie lidar com isso.”

Nolan foi embora com Quincy.

Willow baixou os olhos enquanto suas unhas afundavam na palma de sua mão.

Maisie, Maisie, Maisie!

‘Eu não só não consegui botar ela para fora com isso, mas também tenho que deixar tudo para ela. Eu sou a diretora oficial da Vaenna!'

Na sala VIP, Maisie pediu aos funcionários que trouxessem as versões autênticas dos produtos que os clientes tinham comprado e os colocassem na mesa. “Como um pedido de desculpas, estes serão dados a vocês como presentes. Quanto aos pagamentos, já foram reembolsados ​​através das respectivas plataformas e serão creditados em breve. Eu realmente sinto muito pelo que aconteceu hoje.”

Ela se levantou e se curvou para se desculpar com eles.

A senhora sorriu e acenou com a mão. "Está bem. Temos o quadro geral de todo o incidente agora, e você também nos deu uma explicação. Então, vamos esquecer o que aconteceu."

"Obrigado pela sua compreensão, senhora." Maisie levou os clientes pessoalmente até a porta e eles saíram muito satisfeitos.

Maisie então saiu do elevador de bom humor, olhou para cima e viu Nolan em pé na frente das janelas francesas no corredor.

Seu ótimo humor sumiu imediatamente. "Senhor Goldmann, você sabe que está no meu andar, certo?

'Este não é o andar onde fica o escritório de Willow.'

"Eu estava esperando por você." Nolan virou lentamente, olhando friamente para ela.

Maisie forçou um sorriso nos cantos dos lábios e deu um passo à frente. “O que foi, Sr. Goldmann? Você está aqui para desabafar com sua namoradinha de novo?”

“Você pode parar de falar assim o tempo todo?” Nolan não gostou desse tom e atitude.

"Desculpe, esse é o meu jeito." Maisie deu de ombros.

Os lábios finos de Nolan estavam pressionados em uma linha indiferente.

‘Essa não é a atitude que ela dá quando está lidando com os outros. Ela é hostil quando está perto de mim.'

"Então, você está chateada porque eu ajudei Willow?"

Maisie parecia em branco.

'O que?'

Nolan parecia ter visto através dela. “Eu sei que seu relacionamento com Willow sempre foi ruim. Você está atacando ela porque ela assumiu a empresa de sua mãe.”

Ele se aproximou dela e pensou bem para falar. “Você tem que perdoar sempre que tiver uma chance de fazer isso. Ela nem reclamou do que você fez com ela seis anos atrás.”

“O que eu fiz com ela seis anos atrás?” Maisie encontrou seus olhos e sorriu de repente. "Então Willow é uma vítima para você?"

Nolan baixou os olhos e as sobrancelhas e não disse nada.

Maisie reprimiu o sorriso e seu rosto ficou indiferente. “Sim, ela sempre foi a coitadinha na frente dos outros. Até meu pai se sente angustiado sempre que a vê se vitimizando, então eu imagino como você fica.”

“Maisie Vanderb—”

"Senhor Goldmann” Maisie interrompeu sem expressão. “Você nem sabe nada sobre o que eu passei, então você não tem o direito de me julgar. Eu não me importo com o que a encantadora Willow disse para você, mas estou dizendo isso com a consciência tranquila. Eu fui a vítima do incidente de seis anos atrás.”

Ela então voltou ao seu escritório quase imediatamente depois de dizer isso, sem esperar que Nolan dissesse qualquer coisa.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo