Capítulo 81
Com o coração batendo com uma mistura furiosa de medo e raiva, Duncan desligou o telefone com um movimento brusco, colocando-o de volta no gancho com um baque. Seus dedos cerrados formavam punhos apertados, suas unhas cavando a palma de suas mãos. Ele podia sentir o calor da raiva queimando em suas veias, ameaçando consumi-lo por dentro. Cada pensamento era focado na segurança de seus filhos, uma determinação implacável que o impelia a agir.

Sem perder tempo, Duncan convocou seus homens com uma urgência palpável. Cada segundo contava, e ele não podia permitir que mais tempo fosse desperdiçado. Com passos decididos, ele atravessou a sala e saiu, dirigindo-se ao carro que o aguardava. Cada quilômetro da viagem até o casarão era uma tortura de expectativa e impaciência.

Ao se aproximar da residência, a cena que se desenrolou à sua frente era uma mescla de caos e autoridade. A rua estava cercada por viaturas policiais, sinais de luz intermitentes cortando a escuridão. Os vizinhos, alertado
J.P Andrade

Olá leitores, sei que estou um pouco ausente com as atualizações desse livro e do noiva substituta, irei me esforçar para atualizar a tempo ambos. Dezembro tem lançamento de mais um livro da ilha do corvo, deixe seus comentários. Obrigada pelo apoio.

| 6
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo