Capítulo 104. Murilo.

Minha esposa desmaiou em meus braços novamente, e a única coisa que passava em minha cabeça era: se tudo o que eu estava vivendo, era algum castigo, por tudo de errado que eu fiz na minha vida toda. Rael tentou levantar da cama porem eu não permitir, se ele se esforçasse só iria se machucar ainda mais. Pedi para ele apertar o botão que ficava ao lado de sua cama, em questão de segundo a sala foi invadida por médicos e enfermeiros.

— Estou bem. — Ele gritou. — Atendam minha irmã, ela que esta precisando de ajuda. — Grunhiu de dor.

— Verifique a cirurgia dele. — Medico deu ordem aos enfermeiros, e veio em direçao a poltrona. — Me deixe verificar sua esposa senhora.

— Cuidado. — Avisei antes de me afastar.

Ele colocou o estetoscópio em seu peito, verificou a pressão dela, pediu para que um dos enfermeiros trouxesse uma maca para levar ela de volta para o seu quarto. O doutor pediu para que eu o acompanhasse, que ele iria me explicar depois mandar fazer alguns exames.

— O quadro da su
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP