Revelação
Ela acordou sobressaltada, sentindo tontura e com dor no braço esquerdo. Ela se verificou imediatamente e viu um ponto vermelho em sua pele, parecendo uma espécie de picada bastante incomum. Imediatamente olhou ao redor e começou a explorar a casa em busca de Velkan ou Antonella, mas não os encontrou.

A última coisa que lembrava era o que Antonella lhe dissera, que iria procurar Velkan, mas algo lhe dizia que ela mesma tinha que iniciar sua própria busca. Ela não ficaria esperando que Antonella salvasse o dia. Seu namorado poderia estar precisando dela. Ainda tinham uma conversa pendente.

Ileana sabia que seu corpo estava muito acostumado com medicamentos químicos, então as opções naturais tinham pouco ou nenhum efeito sobre ela. Por esse motivo, ela não tinha adormecido, apenas fingira. O sentimento de curiosidade era mais forte do que qualquer desconforto que pudesse estar sentindo. E embora Antonella fosse muito gentil, as palavras de Velkan ecoavam em sua mente. Claro que ela que
Lucy Avi

Olá, muito obrigado por ler esta história. Deixe-me saber nos comentários o que você pensa. Desejo-lhe um bom dia, uma boa tarde ou noite. Saudações!

| Gosto
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo