Início / Fantasia / O despertar da alfa suprema / Capítulo 2: A morte do Alfa 2/2
Capítulo 2: A morte do Alfa 2/2

Oberon

Deitado em seu quarto totalmente preto onde a única luz presente era a lâmpada Oberon se revira em sua cama preso em um pesadelo.

O sonho

Em meio a tempestade ouço um grito misturado entre Theron e Asa Negra mas não me intimida.

Oberon: -Você ainda não adivinhou meu querido alfa? Não pareceu suspeito como todos pararam quando cheguei apenas esperando minhas ordens?

Theron: -Não sei o porquê destes malditos lobos pararem quando você chegou, mas não é possível que você esteja de conluio com eles, confio plenamente em você!

Oberon: -Há, há, há, como é ingênuo! Foi tão fácil te enganar e te trazer para esta emboscada, você tem um coração cheio de bondade de que adianta tanto poder se está sendo mal aproveitado? Tenho vergonha de tê-lo como meu alfa, sempre mereci este lugar mas além de ser descendente dos primeiros lobos criados, linhagem rara hoje em dia com os maiores e mais fortes lobos que já pisaram na terra também o sangue da bruxa mais antiga e poderosa corre em suas veias, veja todo o poder herdado por parte da Deusa Hécate a grandiosa Deusa das bruxas junto à um alfa poderoso, uma mistura formidável, o melhor de cada raça! Admito que Sinistro e eu não teríamos chance em um duelo em sua melhor forma, mas agora..

Oberon dá um sorriso de canto

Oberon: -No estado que você está tenho a certeza que ganharia de forma justa em um duelo e você sabe segundo as leis quando um alfa é desafiado ele deve defender seu título até a morte e o vencedor fica com todo o poder do alfa a menos claro que o Alfa tenha um primogênito homem então este pode lutar com o vencedor para garantir a posição, por isso não aceitamos mulheres como primogênita e elas devem ser mortas imagina uma mulher lutando até a morte para defender o título de alfa contra um homem? Seria brutal demais para qualquer uma aguentar mas até onde sei você não tem filhos nem filhas se tivesse filha poderia me casar com ela eu como homem seria o alfa depois de casados você sabe como mulher ela jamais poderia assumir e teria que renunciar seu poder para o marido depois de ter o poder a mataria se ela fosse gostosa poderia me divertir antes, mas como não é o caso depois que te derrotar em um duelo legítimo me tornarei alfa da matilha Pérola Negra de forma justa e legítima e terei todo seu poder então eu Oberon Chalut desafio alfa Theron para um duelo justo e legítimo sendo estes poucos lobos presentes e a lua testemunha e quem vencer será alfa da matilha Pérola Negra há há há!!

A risada alta ecoa ao redor dos lobos juntamente com um estrondo de trovão e um raio brilha no céu iluminando a clareira da floresta em total escuridão nesta hora Oberon com o rosto distorcido pela risada parece um legítimo vilão dos filmes de super heróis

Theron: -Traidor! Confiava minha vida a você e me trai da forma mais baixa que tem, tudo por poder? Para conseguir um título? Acha que porque estou ferido não dou conta de você? Vou te mostrar porque somos os melhores meu lobo e eu já matamos quase todos os lacaios que você mandou e aceitamos seu desafio, depois iremos atrás de todos que me viraram as costas para se juntar na vala com a escória que você é e hoje mesmo teremos festa para comemorar a morte do traidor! Eu Theron Rossi alfa da matilha Pérola Negra aceito seu desafio e enquanto o ar entrar em meus pulmões e sangue correr em minhas veias defenderei meu título com honra e bravura contra um traidor como você!

Alfa Theron responde cheio de raiva enquanto seu lobo em pânico grita em sua mente

“Asa Negra: NÃO! ISTO É UMA ARMADILHA!! ELE VAI NOS MATAR!! NÃO SE DARIA AO TRABALHO DE ARMAR TUDO ISSO SE NAO TIVESSE UM PLANO, SERÁ NOSSO FIM!

Theron: -Não se preocupe, como Oberon mesmo disse o sangue de Hécate corre em minhas veias, a magia me protege!”

Theron já transformado começa a aumentar de tamanho virando em uma besta descomunal como nunca se vira igual porém já cansado mas determinado a destruir o traidor, enquanto isso Oberon que estava escorado em uma árvore se transforma em um pulo rasgando as roupas no processo mas sem se importar, seu lobo três vezes menor que o de Theron fica receoso de chegar perto mas pega velocidade de encontro ao oponente mas quando estão perto de se chocarem ele desvia para a direita mordendo o pé de Asa Negra que com um chute arranca seu pé das presas de Sinistro ao mesmo tempo se vira agarra a nuca do outro lobo chacoalhando forte para causar mais danos jogando longe Sinistro nesta hora Oberon percebe que mesmo Theron estando ferido iria vencer então ele olha para os homens que sobraram que haviam voltado a forma humana e se vestido, faz um jeito com a cabeça e uiva, este era o sinal para o plano b, a distração, enquanto Asa Negra furioso luta com os homens que rapidamente se transformaram em seus lobos e atacaram todos juntos aquele lobo enorme Oberon retorna a forma humana ferido e se arrasta até uma árvore ali perto encontra uma bermuda a veste e pega um punhal e chega de mansinho perto de Asa Megro que distraído pela raiva da traição não o vê se aproximando então Oberon se pocisiona atrás de Theron que ao presentir alguém em suas costas se vira mas já é tarde de mais porque neste momento Oberon crava o punhal bem em seu coração

Oberon: - Por mais forte que você seja não irá resistir a isso, apelidei essa gracinha de mata lobo, ela foi feita pelo bruxo mais poderoso que existe, feita de prata e revestida de acônito, eu venci mesmo a magia que corre em suas veias não te salvará talvez se estivesse em plena forma aguentaria mas não assim cansado e ferido diga olá para sua amada do outro lado

Nesta hora Theron cai morto mas diferente do que aconteceu naquela noite Oberon vê ele abrir os olhos sorrir e dizer

Theron: -Aproveite enquanto pode porque o mundo dá voltas e a hora de você pagar está chegando!

Em um sobressalto Oberon desperta e se senta na cama

Oberon: -INFERNO! Que sonho foi esse ??

Aquele maldito foi esperto, procuro esta garota a três meses já e nada Theron a escondeu muito bem, nem sabia que ela existia mas o Mestre teve uma visão, já não sei o que fazer para encontrá-la!

Neste momento uma sombra que traz o frio junto de si se materializa ao lado de Oberon o ambiente se torna escuro e uma voz malévola de dar calafrios sussurra em seus ouvidos:

-Não se preocupe alfa Oberon, a herdeira de Theron virá atrás de notícias de seu precioso pai e cabe a você impedi-la de chegar até a matilha, ela deve permanecer invisível, nenhum membro da matilha deve saber de sua existência, você deve matá-la como fez com seu pai em um desafio pela posição de alfa mesmo que mulheres não herdam está posição ela está com os poderes do pai e eles devem vir para você, mas prepare-se, ela é ainda mais forte que seu pai deverá levar o dobro dos lobos que levou para cansa-la antes de desafiá-la e usar a faca especial que lhe dei caso você não dê conta de derrotá-la, irei lhe passar um feitiço de localização para encontrá-la, você precisará de algo do antigo alfa para fazer a ligação e poder encontrar sua filha, sendo meu aprendiz a tanto tempo acredito que seja capaz de realizar o feitiço..

-Não se preocupe, mestre não irei decepcionar!

Responde Oberon de cabeça baixa demonstrando total submissão

-Espero que realmente não me decepcione até porque se a menina vencer você pode dar adeus a posição de alfa, poder, glória, obediência destes lobos estúpidos porque ela tem poder para acabar conosco apesar de estarem adormecidos juntamente com sua loba, se ela vencer será nosso fim por isso é extremamente importante acabar com ela enquanto sua loba ainda não tem idade para despertar porque quando estiverem unidas ninguém poderá vencê-las!

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo