Início / Fantasia / O despertar da alfa suprema / Capítulo 1: A morte do Alfa 1/2
O despertar da alfa suprema
O despertar da alfa suprema
Por: Corujinha
Capítulo 1: A morte do Alfa 1/2

Oberon 

Sentado na cadeira do Alfa enquanto batucava com a caneta na mesa Oberon Chalut refletia 

"Está perto finalmente o dia que ganharei o que é meu por direito já fiz muito para conseguir o que quero, falta apenas dar um fim naquela m*****a e conseguir o poder que tanto desejo pois a posição do Alfa já me pertence..”

Sua mente o leva no dia em que tudo aconteceu.

Flashback

O dia tornou-se noite, a única claridade que se via eram dos raios que rasgavam os céus, fortes trovões podiam ser ouvidos, nuvens escuras e imponentes se faziam presentes, o assobio do vento era ouvido chicoteando no ar que estava gélido fazendo os dentes até mesmo dos mais fortes bater, mas além dos sons da tempestade também se ouvia galhos quebrando-se sobre poderosas patas em uma luta onde era matar ou morrer, desistir não era uma opção pois muito estava em jogo, porém a luta não era justa dezenas e mais dezenas contra um, não era qualquer um mas sim um dos maiores lobos também descendente da bruxa mais poderosa e antiga que já existiu! Mas não importa todo o seu poder pois seu lobo já estava se sentindo cansado em sua mente Theron Rossi pode ouvir seu lobo enquanto lutavam

"Asa negra: -Theron, não vamos aguentar muito tempo, são muitos por mais forte que sejamos não daremos conta de tantos por muito mais tempo!

Theron: -Ora esses lobos são fichinha pra nós, somos poderosos, vamos massacrar todos que ousaram se levantar contra nós!

Asa negra: -Sim, somos fortes e poderosos, mas você não percebe que pra cada um que matamos aparecem mais dez? Quanto tempo acha que iremos aguentar este ritmo? Se fosse outro, já estaria morto!

Theron: Sei que está certo, mas quer que eu faça o que? Me entregue de boa vontade? Você já uivou chamando nossa matilha provavelmente com esta tempestade ninguém ouviu, já usei o link mental mas não sei porquê não fui respondido, quer que eu fuja como um covarde?

-NÃO SOMOS COVARDES!

Seu lobo grita indignado em sua mente

Asa negra: -Mas seria sábio nos retirarmos e voltarmos mais tarde com reforços, ainda estaríamos vivos para comandar uma matilha e cuidar de nossa Pérola assim como está indo logo logo não estaremos com a cabeça grudada ao corpo e o imbecil do seu beta vai assumir!

Theron: -Porque você nunca gostou do Oberon? Confio nele e no lobo dele com a minha vida, mas você sempre se mostrou descontente e arredio com eles.

Asa negra: -Sério? Recém agora você pergunta?

Theron: -Antes tarde do que nunca! E não me pareceu importante dar corda pra sua implicância! Então porque você não gosta dele?

Asa Negra: -Ele é traiçoeiro, falso, mentiroso e invejoso e quer o nosso lugar!

Theron: Bobag.."

Nesta hora alguém novo entra em cena batendo palmas e todos os lobos param a luta como se só estivesse esperando ordens de seu chefe.

Oberon: -Hora, hora, o que temos aqui? Não seria o alfa considerado mais forte de todos os tempos? Não é o que está parecendo no momento!

"Theron: Oberon! Graças a deusa você chegou, onde estão os reforços?”

Theron pergunta através do link mental mas logo asa negra deixa as orelhas levantadas e lhe mostra os dentes agachado em uma posição defensiva 

Oberon: -Calma lobinho, você nunca gostou de mim, né? Adivinha, Sinistro também não gosta de você, muito menos eu!

Asa negra solta um rosnado que se ouve acima dos trovões, sua raiva é evidente e é aí que Theron desconfia de algo.

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Fim do Flashback 

Foi fácil enganá-lo, a filha dele também deve ser, vou esperar o Mestre amanhã, ele me passará o ritual para encontrá-la mas agora vou aproveitar a noite com alguma dessas vadi@s que vivem se atirando pra cima de mim!

Oberon sai do escritório e já no corredor encontra uma empregada que fingindo não o ver esbarra nele virando a bebida que trazia na bandeja

Myra: -Desculpe alfa, estava levando essa bebida para o senhor não lhe vi mas posso limpar minha sujeira!

Com os botões do uniforme abertos mostrando o decote avantajado, a empregada pergunta com um olhar sedutor tocando o peito de Oberon

Oberon: -Myra Hindley, tão gostosa dando sopa por aí, por que não vem ao meu quarto limpar a sujeira que fez?

Myra: -Será um prazer alfa

Oberon: -O prazer será todo meu mas podemos aproveitar o escritório

Ele agarra a sua empregada, que em um pulo enlaça as pernas em volta do seu quadril e lhe dá um beijo quente.

Ele caminha até a porta sem desfazer o beijo, adentra o escritório, levando-a até a mesa, colocando-a sentada na mesa, olhando dentro dos olhos da sua presa, que de forma sedutora morde o lábio inferior, ele abre o botão da calça, depois o zíper, enquanto ela passa a língua ao redor dos lábios, em meio a toda tensão sexual, ele abaixa as calças deixando seu membro saltar livre.

Myra olha para ele com um olhar cheio de desejo e abocanha o membro rígido a sua frente, ele solta um gemido rouco, e fala:

— Vamos sua safada, quero ver você chupar gostoso e engolir tudinho!

Oberon agarra os seus cabelos aumentando o ritmo e diz:

— Gostosa, safada me chupa bem gostoso!

Com a mão livre, ele começa a apertar o sei0 dela, então ele a tira da mesa e a põe de quatro apoiada sobre a mesa e a invade com precisão, mantém um rítmo frenético, estocando forte e fundo arrancando gemidos de Myra que a essa hora já não sabe nem o próprio nome.

Os gemidos de prazer da fêmea se tornam cada vez mais altos, até que ouve a sua súplica implorando para g0zar, ele aumenta o rítmo das estocadas e estimula o seu ponto mais sensível, imediatamente ela grita o nome dele enquanto g0za.

Oberon ao ter o seu ego inflado por proporcionar prazer a Myra, puxa os seus cabelos, fazendo-a empinar bem a bund@, estoca implacavelmente até se liberar fora dela deixando-a cheia do seu leite Oberon vai para o banheiro mas antes de sair avisa.

Oberon: -Troque os lençóis e saia vou descansar um pouco.

Myra troca todos os lençóis e sai com muita raiva se sentindo usada

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo