292. ESPERANÇA PARA O FUTURO

NARRADORA

Na linha de frente do exército, um homem com um elmo adornado por plumas negras observava o intercâmbio com olhos azuis intensos.

Sua audição desenvolvida captava perfeitamente toda a conversa que os elementais não podiam ouvir àquela distância.

O cavalo inquieto sob suas pernas relinchava e corcoveava um pouco, mas não mais inquieto que seu próprio coração, que batia descontrolado.

Uma oportunidade. Esse era o milagre pelo qual ele havia rezado aos céus.

O homem a cavalo, o Duque de Everhart, guardava um grande segredo.

Os seres elementais acreditavam ter bloqueado todos os sobrenaturais do lado de fora daquela névoa escura, e não sabiam o quão enganados estavam.

Alguns haviam ficado presos durante o selamento de Umbros, forçados a se esconder na sociedade elemental.

Passaram de mestres a marginalizados e perseguidos, vivendo com medo constante de serem descobertos.

Um sorriso de alívio surgiu nos lábios de Elliot Everhart.

Sua mulher carregava dois filhotes em seu ventre,
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App