Início / Lobisomem / O REI ALFA QUE SE APAIXONOU POR UMA HUMANA. / CAPÍTULO CENTO E CINQUENTA E SETE: QUERO TE TORNAR IMORTAL.
CAPÍTULO CENTO E CINQUENTA E SETE: QUERO TE TORNAR IMORTAL.

POV ALICE.

Pensar em Selene me fez refletir sobre a situação da minha mãe. Eu não podia permitir que ela continuasse doente, não quando eu tinha finalmente o poder para mudar isso.

— Mãe — chamei, e as duas responderam “sim” ao mesmo tempo.

— Isso é meio confuso — Lulu comentou, e tombou sua cabecinha de lado.

— Desculpa — Selene murmurou, percebendo que eu me referia a Antônia. Eu somente balancei a cabeça, sem dizer nada. Respirei fundo, reunindo coragem para falar, não sabia como ela reagiria.

— Mãe, precisamos te curar. Agora tenho poder para isso. Quero te tornar imortal. — Falei apreensiva com sua reação.

Minha mãe me olhou, surpresa, seus olhos arregalados refletindo a incredulidade que sentia. O silêncio que se seguiu foi denso, quase palpável, como se o ar ao nosso redor tivesse ficado mais pesado. Eu sabia que minhas palavras carregavam um peso imenso. Pois nem todos querem viver eternamente.

— Me tornar imortal? — mamãe perguntou, franzindo a testa, como se tentasse proces
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App