O PAI DO MEU MELHOR AMIGO
O PAI DO MEU MELHOR AMIGO
Por: MarianeAraujo
PRÓLOGO

Vou contar uma história de amor mas não uma historia tradicional, para os grandes amantes de filmes de romance o amor sempre vence, não é mesmo? As vezes não! As vezes você ama e nem sempre tudo tem um final de conto de fadas ou o desenrolar como tal.

Aqui teremos um amor intenso, envolvido em segredos, traições, morte.

Tudo começou com um homem chamado Julio Lucca, motivo dos seus pensamentos impuros mais secretos da jovem Aurora. Uma linda menina de dezenove anos de idade que ficou loucamente deslumbrada por esse homem assim que o vê, foram três vezes para ser exata, três vezes na vida, foi pouco e de longe, com somente um aperto de mão no encontro mais próximo, desde a primeira ficou apaixonada com tamanha beleza, aquele homem contém tudo que o sexo masculino tem para que a deixasse nas nuvens. Altura imponente, forte e completamente perfeito, um advogado sério, que transcende masculinidade. Deus! Um pecado!

Só há um problema.  Ele é o "pai do seu melhor amigo”.

E aqui vão as razões pelas quais é impossível.

Primeiro: ele é casado, sim ela sabe! Uma vergonha por ter somente esses pensamentos. Segundo: ele é bem mais velho que ela, o que ela não acha bem um problema, mas pode ser para quem vê de fora. Terceiro: mas não menos importante, ele é o pai do seu melhor amigo. Eu sei. Ela não tem nada ao seu favor!

Mas essa historia acabou ai? Definitivamente não! O que vem a seguir mudou a menina que começou tudo isso, a moldou, a fez ver o mundo de outra forma, distinta da qual começou, a fez sentir como é intenso estar viva, voltando ao início se perguntando. Ele é o seu destino?

Um amor que durou a pesar do tempo, da dor e da distância.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo