Inicio / Romance / O MILIONÁRIO INDESEJADO / Capítulo 4 - Mesmo nome...
Capítulo 4 - Mesmo nome...

Ao ouvir o nome dele, Heloísa não conseguiu evitar um sorriso ao constatar a grande coincidência que se manifestava naquele instante.

— Tiago? — Ela riu baixinho. Sentiu confiança pela colocação e postura respeitosa do rapaz, por isso resolveu apertar a mão que era estendia.

— Achou meu nome engraçado? A maioria das pessoas gosta, acha bonito... É bíblico, sabia? — Brincou notando que ela ainda sorria com os olhos escuros reluzindo. Era ainda mais encantadora de perto, pôde notar.

— Não, é só que... — Deteve-se ao encará-lo novamente — Deixa para lá. Sou Cons... Heloísa! — Corrigiu antes que fizesse a bobagem de se apresentar com seu nome do meio e o mais usado por todos. Ali era melhor ser informal e sempre se apresentava aos amigos como Heloísa — Helô.

— Heloísa... — Repetiu ele de maneira encantada. A luz irradiada pelo sorriso da menina era quase tão contagiante quanto à beleza dos olhos de borboleta — Então está tudo bem? Aquele cara, por acaso...

— Não, você chegou a tempo. Obrigada por... — Apontou para trás de si e notou que não se lembrava de ter ficado tão desconcertada antes diante de ninguém, muito menos um homem desconhecido.

— Melhor tomar mais cuidado com as pessoas aqui, viu? Nem todo mundo é de boa — Alertou por notar que a garota nitidamente estava deslocada.

— Aí, é que eu não sei... — Não sabia como dizer.

— Não é daqui, não é? — Heloísa corou e ele prosseguiu — É fácil perceber isso... O seu sapato custa mais que o salário mensal de muita gente aqui — Apontou para o salto de marca cara que Heloísa usava — Sei por que minha mãe tem vários dessa marca, eu mesmo já te dei de presente alguns.

— Então você também não é daqui? — Tiago deu de ombros. Ambos conversavam entre os banheiros masculino e feminino — Nossa, que fora! Pensei que meu disfarce estava arrasando.

— E está! — Tiago afirmou não querendo decepcioná-la — Mas sei como se comportam as moças da alta sociedade... Seus modos são impossíveis de ignorar — Heloísa sorriu pela gentileza — Só toma cuidado... É sério!

Ambos queriam dizer algo a mais um ao outro antes de saírem dali, no entanto, o laço forte do compromisso que tinham em suas vidas pessoais segurou as palavras. Heloísa pensou em Tiago, seu noivo, e Tiago pensou na carta que recebeu de Constância, sua noiva. Ambos engoliram em seco.

— Obrigada novamente. — Heloísa disse apressando-se para longe dele, contendo a vontade crescente de ficar um pouco mais.

— Disponha. Se cuida — Tiago acenou com a palma da mão suando.

Acompanhou com o olhar a bela garota de pele clara e cabelos negros sumir em meio à multidão e suspirou levando as mãos aos olhos. Depois de Manuela, jamais conseguiu olhar para outra de maneira tão avassaladora novamente. A garota de top cor de rosa era como uma princesa a seus olhos, mas não podia se deixar levar.

Jurou fidelidade a Constância e ela não o perdoaria se descobrisse a presepada.

Como ela iria descobrir, afinal?

Voltou para o banheiro e lavou o rosto novamente, voltando para o baile após fazê-lo. Seu olhar caçou Heloísa em meio à multidão e rapidamente a encontrou encostada ao bar com uma garota de cabelos azuis ao lado. A garota tagarelava incansavelmente e Heloísa parecia perdida em pensamentos enquanto vasculhava o salão em busca de algo em especial... O olhar dele.

Tiago a encarou através do espaço e Heloísa sorriu timidamente, lançando um aceno tímido em sua direção para em seguida virar-se de costas. Será que era comprometida? Parecia tentada, mas não disposta a dar trela.

— Ainda não pegou? — Diego apareceu ao seu lado abraçado com uma loira alta.

— Eu já disse que não posso. Constância. Esqueceu? — Pegou a cerveja recém-aberta do irmão e saiu caminhando após dar as costas.

Se fosse comprometida, o que uma garota como ela estaria fazendo em um baile no subúrbio? Estreitou o olhar enquanto a analisava de longe, em meio à multidão. Heloísa tinha voltado para a pista de dança com a amiga e as duas se divertiam animadas. Se fosse sua namorada, de fato não gostaria nada da situação.

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP