LIAM MARCHETTI CUNNINGHAM
Liam, 21 anos, ou mais conhecido como Magnata, tem 1,84 de altura, tem os olhos azuis como o pai, esse é totalmente idêntico ao seu pai, se ele era temido, imagine o filho com os hormônios a flor da pele. Sem contar que ele não é um homem de brincadeiras, esse aqui é o pior dos piores, devido a tudo o que foi obrigado a fazer, mas tudo tem um preço e ele ficou ainda mais cruel e frio depois de tudo. Mas se tem uma coisa que ele sabe que irá fazer, é destruir muitas pessoas que conspiraram para tudo isso acontecer, e sabemos que quando uma pessoa é determinada, ele vai longe. Mas o ódio, a frieza, e o rancor que toma conta do coração do Liam, é capaz de se aquecer? Será que alguém vai conseguir de verdade tirar tudo isso dele? Será que ele se tornará uma pessoa fria e calculista apenas com quem é de fora?
AYSHA SARI
Aysha, 20 anos, morena, olhos verdes, Turca, ela tem 1,60 de altura, ela é tão linda que parece uma deusa esculpida, ela sempre esconde o seu rosto e o seu cabelo, apenas o seus olhos são vistos, mas será quem um dia ela deixará o seu medo no passado, e se tornará uma pessoa comum, que não precise usar o véu para se esconder? Essa moça tem uma linda história, uma história que é triste, o seu passado no qual sofreu horrores, ainda a persegue de alguma forma, na sua mente é como se ela conseguisse ver tudo que passou no passado. Mas existe alguém que é capaz de compreende-la, existe uma pessoa que consegue acalmar a mente dela, mas será que essa pessoa é para ela? A vida dessa menina é linda e ao mesmo tempo conta a história da rejeição que o seu genitor tem por ela e sua irmã. Resgatada pela família Marchetti, ela hoje vive bem, aparentemente, mas o seu coração vive momentos turbulentos.
ADRIANO SANTOS
Adriano, 20 anos, ele tem 1,80 de altura, é o melhor amigo do Liam, um rapaz que sempre esteve a seu lado desde da escola, os dois cresceram juntos e são muito amigos, e por causa dessa amizade linda dos dois, que ele falou que se ele ficasse como o chefe do morro ele o colocaria como subdono do morro. E claro os planos mudaram, e esse amigo vai está lado a lado com ele lá na Jamaica, sim ele será um dos seus conselheiros, a pessoa na qual ele terá mais confiança, e sim esse é o cara de se confiar de verdade, afinal a irmandade que eles construíram durante anos teve efeito. Esse homem é um tremendo gostoso, ele tem algumas tatuagens em seu peitoral, e em seus braços, mas ainda sim ele atrair a atenção de tantas as garotas, até que um dia ele pode conhecer alguém que pode mudar a sua vida, será que isso acontecerá? Ou será que ele será um cafajeste pelo o resto de sua vida?
DALILA FONTINELLI
Dalila, 18 anos, morena, tem 1,63 de altura, irmã do Adriano, ela é uma menina de ouro, a menina na qual qualquer pessoa quer está perto, ela é uma pessoa que preserva a amizade, ela puxou isso de seu irmão, ela conhecerá a Aysha, e as duas se tornaram amigas inseparáveis, elas duas constrói um vínculo que é impossível de ser quebrado, juntas uma apoia a outra, mas nesse caso, a Lila que dar o maior apoio a Aysha, da situação na qual ela vive. A Lila é tanto amiga da Aysha quanto da Nayla, foi graças a Nayla que essa amizade surgiu entre as duas, e com certeza podemos chamar de amizade verdadeira.
RAMIRO FONTES
Ramiro, ou RM como todos o conhecem, 23 anos, é um dos amigos do Liam, porém esse é o mais encrenqueiro assim possamos dizer, ele faz parte do trio da morte, esse é um trio que se mexer com um mexeu com todos e assim é feito as piores coisas já existente nesse mundo, eles juntos fazem coisas que qualquer pessoa de fora que ver, ficaria horrorizados, esse tem uma queda na irmã do Liam, mas nunca falou nada, até porque ele sabe que isso é extremamente proibido entre eles três, façam tudo mais nunca toquem ou olhem a irmã dele, porque isso é o limite para quebrar a amizade deles, e claro eles se mantém distante do radar da Nayla.
YARA ALMEIDA
Yara, 19 anos, se acha a rainha do pedaço, a marmita de bandido que acha que tudo é como ela pensa, ou até mesmo pensa que é a nova madame dona do pedaço ou da porra toda como ela costuma dizer a deus e o mundo inteiro que será a patroa de tudo, só que como a patroa do morro é a Nadie, então isso ela teria que tirar ela do comando, mas essa, corre do radar dela, afinal sabe que ela é conhecida como Alerquina, e se passar perto dela, baixa a crista pra não tombar, porque o tombo é horrível, a mesma não tem piedade de ninguém, e se ela sonhar em ouvir que essa será a futura patroa do morro, ela mata sem piedade.
JOYCE ANDRADE
Joyce, 18 anos, atrevida, encrenqueira, se acha a patricinha de Beverly hills, mas sempre que quer alguma coisa, ela corre para o Liam, achando que ele comendo ela hoje ou amanhã, ela será reconhecida ou até mesmo a patroa do morro, mas como ela e mais algumas é só um passa tempo, ele pega e j**a fora, afinal puta não tem vez, até porque marmita de bandido se encontra em qualquer esquina, e ainda mais dessas que se vendem por dinheiro.
RITA COSTA
Rita, ou Ritinha, 26 anos, essa aqui é uma garota de programa, na qual o Liam tem um breve envolvimento, ele só a procura quando quer algo completo mesmo, essa aqui é uma das que acha que vai ter algum poder sobre o Liam, só porque ela dar pra ele, e pra mais uma fila inteira se possível, mas se ela brincar muito, ela vai morrer antes mesmo de achar que pode fazer ou desfazer as coisas, não é porque ele paga pra comer ela, que ela pode achar que tem algum poder sobre ele. Mas talvez porque ela se diz ser uma mulher mais experiente, que ele sempre a procura, e que não encontra outra melhor que ela, mas é onde ela se engana, e uma hora o cavalo dela, irá derruba-la.
LIAM NARRANDOA minha vida aqui no morro do alemão sempre foi a melhor que eu tive em minha vida, a minha mãe sempre quis que a gente não fosse do morro, ela dizia quando eu era pequeno que eu poderia escolher, que ela me apoiaria, afinal a gente nunca saiu do morro, e eu escolhi ser quem eu sou hoje. Quando eu comecei a andar por esse morro eu por ser o filho do Terror, sempre tive as regalias que todos me davam, afinal eu era intocável, e isso foi durante praticamente a minha infância toda, até que um dia aqui no morro teve uma invasão, e eu estava voltando para casa, eu tinha 9 anos de idade, junto com a minha irmã, esse dia é memorável até hoje em minha mente, foi quando eu matei pela primeira vez, e desde que fiz aquilo eu aderir o desejo de matar as pessoas que nós fazem mal, e dali em diante eu disse para mim mesmo, que esse morro seria meu, ou até mesmo a máfia na qual a minha mãe é herdeira. O dia dessa invasão nunca será esquecido, e assim como eu a Nayla nunca contou para n
AYSHA NARRANDOA minha vida está completamente de cabeça para baixo, foram tantos anos de humilhações, de surras sem explicações, de falta de alimento, tudo isso ao lado do meu pai, e hoje ele faz algo tão grave comigo e com minha irmã, agora isso é por motivos de rejeição, ele nunca nós aceitou por sermos meninas, até a babá Berna ele deu fim dela, nunca mais que tivemos notícias dela, e o pior de tudo é que ficar no escuro está muito difícil para mim, e sei que ainda está bem pior para a Ayla, coitada da minha irmã, eu a tive todo esse tempo ao meu lado, e nem sabemos, para onde o nosso pai está nos mandando, porque cá estamos em uma casa de leilão, assim ouvimos várias moças reclamando, chorando, implorando por clemência, mas ninguém aqui quer saber de nada, apenas pensam com o dinheiro, isso sim, eles pensam quando ver o dinheiro na frente deles, isso que eles pensam. Estávamos as duas assustadas, e eu só conseguia olhar pra minha irmã, e ela me apertava contra ela, a gente estava
LIAM NARRANDOVer a minha mãe ali discutindo com o meu pai, enquanto minha irmã levava as meninas "estranhas" para o andar de cima, eu fui saindo de fininho e meti o pé dali. Eu achei que elas são um pouco estranhas, porque usam aquelas roupas esquisitas, mas isso não me deixa surpreso com nada, eu vou dar um rolê por ai, e vou até o bar onde a Yara trabalha, o que me deixa animado, eu vou pegar essa puta, passar ela agora, e depois vou passar outra, se não me impedirem né, afinal eu tenho um fogo do caralho, eu não sei como é que eu consigo lidar com os meus próprios demônios, então sempre que dar eu pego qualquer uma, mas esses dias a Yara tá dando umas sentadas que parece que só quer me dar pra suprir as necessidades dela, ou é porque ela não quer deixar na cara que senta pra outros, e por mim eu caguei. Então assim que vou chegando na minha moto em frente ao bar que ela trabalha, desligo a moto. Desço da mesma, então nesse momento a Milly aparece ali toda sorridente, ela se aproxi
AYSHA NARRANDOQuando a gente subiu as escadas e chegamos aquele quarto, eu olhei cada detalhe, e aquele quarto mostrava vida, algo que o meu antigo quarto não mostrava, era sem vida alguma, não tinha nada, além de uma pequena janela, e além do mais o pior de tudo foi várias e várias vezes que o meu quarto se tornou o sótão, junto aqueles pequenos ratos, que no começo eu tinha tanto medo deles, que eu chorava traumatizada, mais aos poucos eles foram se tornando meus amiguinhos, e isso foi péssimo, foi algo que eu não tinha a menor noção do que eles poderiam causar a minha saúde, mas eu aprendi que eles não causam medos, e se eles estão ali é porque eles sempre procuram alimentos, e eu quase não os tinha para oferecer, até porque eu também passava o que eles passavam, e lembrando desses detalhes, os meus olhos enchem de lágrimas e acabo respirando fundo, e a Ayla ao ver que estou lembrando das coisas se aproxima de mim, e me abraça. A Nayla fica observando sem perguntar nada, é como se
LIAM NARRANDOFicar a frente do morro sempre é algo incrível, meus pais tiveram que viajar para a Jamaica, e eu como sempre fiquei a frente do morro, e o pior não é isso, é que eu estou a frente disso aqui e meus pais viajaram e estavam brigados por causa das mina que veio com ele da Turquia, meu avô me contou que eles tiveram que comprar elas, e isso ainda é confuso, mas eu não quero saber muito dos detalhes, até porque não me interessa quem são ou quem deixa de ser, apenas me interessa ficar a frente do morro, e é isso que eu vou fazer focar aqui, falta dias para fazer meus 18 anos, e é ótimo, porque já aprendi tudo que tinha para aprender, e agora só tenho a melhorar. No dia seguinte que meus pais saíram do morro, os filhos da puta dos PM resolveram invadir essa porra, e eu fui trocar tiro com eles, mas infelizmente eu acabei sendo atingido, e isso porque fui defender o meu irmão. Não sei que diabos ele foi fazer no meio do fogo cruzado, até porque a mamãe disse que não quer ele ne
AYSHA NARRANDOTudo que tem acontecido nesses últimos dias, tem me feito pensar tantas coisas, eu acabei me isolando muito mais, eu não queria nem sair da cama, muito menos sair de casa, eu estava tão triste só de lembrar de algumas coisas, de algumas falas que falavam de mim, e agora cá estou, pensativa em tudo que eu já passei, e isso dói, e dói muito. Eu jamais imaginei, que só em nascer eu fosse sofrer tanto quanto eu tenho sofrido, isso me deixa triste, me deixa mal, e o pior é que eu não sei o que fazer a não ser me isolar e chorar, peço sempre a Deus que ele me ajude, que ele nunca me abandone, e que eu possa passar tudo o que tenho para passar que seja apenas uma prova, que ele está testando o meu caráter, que ele está forjando a minha pessoa, é só pensando assim como a Berna ensinou, que pensamentos positivos, sempre vai atrair a positividade. É o que me conforta, meus pensamentos em Deus é tudo o que mais tenho me permitido ter, mas ainda sim, os sonhos me perseguem. Estava