Procurando pistas

Leonardo deslizou os dedos pelo braço da guitarra enquanto ensaiava. O som dos instrumentos ecoava pelo estádio, preenchendo o ambiente com uma energia vibrante. O produtor se aproximou, trazendo o celular na mão. O pequeno público aplaudia ardentemente.

— Fiz a busca que você pediu — disse, olhando para Leonardo com uma expressão de leve frustração. — O perfil da Jéssica é restrito. Quase nada visível para nós. E o Breno... ele não tem redes sociais.

No backstage, Leonardo cerrou os dentes e secou o suor com a toalha.

— Sério? Nada? Nem uma pista?

— Nada relevante. Mas...

— Mas? — Leonardo arqueou uma sobrancelha.

— Achei o tal do Hugo Novaes. Você disse que ele tem ligação com ela. Não sei qual exatamente, mas parece importante.

Leonardo se inclinou para pegar o c

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App