Capítulo 0081
Ponto de Vista de Diogo

Recusei ficar no hospital durante a noite. Eu me sentia muito melhor, o truque de reidratação tinha funcionado. Meus médicos disseram que estavam surpresos com os métodos de Danilo; eles teriam me levado para a cirurgia para remover a bala. Tenho a sensação de que, seja médico ou não, ele gostava de me causar mais dor com sua técnica. Mas pelo menos eu não estava anestesiado e não estava afastado da conexão da Matilha. Será que esse também era o seu raciocínio?

Droga, ele era um bom médico. Eu não admitiria isso para ele… ou para Pedro também. Meu lobo também não queria deixar Pedro sozinho na casa do Alfa. Eu sabia que ele estava tentando me provocar, mas meu lobo estava paranoico achando que ele faria algo com ela.

Rebeca havia insistido em uma vigília ao meu lado durante a noite, o que significava que eu estava acordado desde as 4 da manhã com ela na cozinha checando e-mails. Eu estava lutando para suportar mais a sua presença.

— Peça para ela ir embora!
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP