Capítulo 8

No outro dia pela manhã, Jordan acordou cedo e saiu de casa antes mesmo de seu pai levantar. Ele queria acabar de uma vez com a restriçãio financeira a que estava sendo imposto. Jordan foi até a empresa e conversou com seu antigo chefe e pediu para que ele reconsiderasse a sua demissão. Jordan era muito charmoso e bom com as palavras e após alguma insitência, conseguiu seu emprego de volta, mas com o acordo de que caso cometesse um erro, ele mesmo iria embora da empresa e não voltaria mais. Jordan aceitou e disse que isso não iria acontecer. Ele voltou ao trabalho naquele dia mesmo. 

O dia foi cheio de dedicação e esforço. Jordan era um bom profissional, mas tinha o problema de se omitir para poder viver uma vida de curtição.

Zaya permanecia vivendo a sua rotina de sempre, de casa para o trabalho e esporadicamente saia com Cléo. Apesar de ter muito dinheiro, Zaya se sentia sozinha. Por ter muito dinheiro e poder, os homens se intimidavam e não se aproximavam dela. Ela sentia falta de ter alguém. Zaya nunca havia tido um namoro sério. A última e única vez que esteve com um homem foi quando estava terminando a escola, após o baile de formatura, por pura pressão das amigas, sendo uma experiência péssima e impessoal. 

O setor de Jordan havia sido transferido para o andar de Zaya, dessa forma, eles a via várias vezes durante o dia, pois ela queria estar mais próxima do setor de criação e gerenciamento de projetos, já que estava pensando em expandir a empresa e queria estabelecer um padrão de trabalho. 

Jordan não pode evitar de olhar para sua patroa e se lembrar do que o seu amigo havia dito na noite anterior, realmente quem entrasse naquele coração não precisaria se preocupar nunca mais com dinheiro na vida, mas logo parou de pensar naquilo. Ele só queria ir para casa contar a seu pai que estava readmitido e ter seus benefícios financeiros de volta. 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo