Capítulo 11

Jordan não vai direto para casa e para em um barzinho. Lá, em pouco tempo sai acompanhado por uma loira linda com quem passa parte da noite se divertindo.  Ele estava acostumado a ter a mulher que quisesse sem esforço e tinha certeza que com Zaya não seria diferente, só bastava conseguir uma oportunidade. 

Naquela noite, Zaya estava mais triste que o normal. Ela se sentia sozinha e queria ter alguém ao seu lado. Apesar de não se envolver com ninguém, ela era muito romântica e tinha ficado mexida com a forma que Jordan a tocou. 

Zaya acabou dormindo no sofá da sala enquanto assistia televisão. Apesar de tudo, ela não sabia o que fazer e no fundo esperava por um príncipe encantado. 

No outro dia pela manhã, tanto Zaya quanto Jordan acordaram insatisfeitos. Ele, apesar de ter uma noite muito agitada, não conseguia se permitir envolver e estava sempre se sentindo sozinho. Ela, muito poderosa, acabava afastando as pessoas dela, além do mais, mantinha uma aparência que transparecia que não queria que ninguém invsdisse o seu mundo. 

Os dois insatisfeitos se levantam e seguindo a rotina de sempre vão trabalhar. Dessa vez, Jordan estava distraído e quando se dá conta está no mesmo elevador que Zaya novamente, mas dessa vez ela não está sozinha, mas sim acompanhada de Cléo, amiga em comum deles.

Cléo estava dizendo de uma festa que os Willians iriam fazer e que eleas precisavam ir, pois seria em um lugar muito bonito e cercado de natureza. Após muita insistência, Zaya aceitou. Eles se despediram e cada um seguiu seu caminho de trabalho. O percurso foi rápido, mas foi muito valioso para Jordan, que agora sabia onde Zaya estaria naquela noite e o melhor, ele também havia sido convidado para aquela festa.

***

À noite, Jordan chega até a festa na casa dos Willians. Eles moravam em um local que tinha uma praia particular nos fundos e resolveram fazer um lual. Jordan viu muitas mulheres bonitas e bem vestidas, mas naquela noite ele só podia ter olhos para Zaya se quisesse que seu plano desse certo. 

Não demorou muito para Zaya chegar acompanhada de sua amiga Cléo. As duas faziam um contraste entre si. Enquanto Cléo estava toda produzida, vestida com um vestido justo e curto, com cabelos soltos e uma bela maquiagem desenhada no rosto, Zaya vestia um vestido confortável e nem sequer havia soltado os cabelos, que estavam presos em um coque. Apesar da insistência de Cléo para que a amiga ficasse mais produzida, ela não sentia interesse em se arrumar, pois não se achava bonita para isso. 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo