Capítulo 10

Jordan entrou naquele luxuoso carro e ficou impressionado com o bom gosto que Zaya tinha para automóveis. Assim que saiu do transe, Jordan encarou Zaya, lançando um olhar malicioso sobre ela. Zaya percebeu e se envergonhou, ficando em silêncio por alguns momentos. Jordan indicou o seu endereço e quando chegaram, ele se virou, deu um beijo na bochecha de Zaya, quase encostando em seus lábios e a agradeceu com voz rouca. Logo após ele saiu e entrou em casa. Zaya ficou um tempo paralizada, havia um bom tempo que um homem não a tocava daquela forma, mais íntima. Jordan era um dos homens mais bonitos da empresa e um simples beijo de agradecimento foi o suficiente para mexer com Zaya. Jordan saiu com um sorriso de vitória do carro. Ele percebeu que apesar de ser muito durona, Zaya ficou amolecida com seu toque. Ele finalmente conseguiu traçar a estratégia para conquistá-la. 

No outro dia, ele pediu ao seu amigo Raul para dar uma carona a ele e o levar até o carro para que ele colocasse gasolina. 

Durante o caminho, Jordan conta para Raul todo o seu plano para conquistar sua chefe e assim ter proveito financeiro, o que deixa o seu amigo muito preocupado com o rumo que ele estava seguindo para a sua vida.

Depois de finalmente conseguir abastecer seu carro, ele agradece ao ao amigo e vai sentido à empresa para poder começar o expediente. 

Ao longo do dia, Jordan só conseguia pensar em uma forma de ficar sozinho novamente com Zaya, o que era muito difícil, já que ele era uma mulher muito poderosa, mas ele precisava colocar em prática o seu plano de comquista.

Apesar de ter tentado por várias vezes ao longo do dia, Jordan terminou o expediente sem ter conseguido uma oportunidade de estar com Zaya e decide ir embora. 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo