Capítulo 2

Jordan ouvia um som baixo, mas não conseguia distinguir, aos poucos foi ficando mais forte e ele mais consciente: Era a sua mãe o chamando para o trabalho, enquanto seu pai estava de braços cruzados na porta o olhando. Ele abriu os olhos, mas logo virou para o lado e pediu mais cinco minutos para descansar.

Nesse momento, o seu pai entra no quarto e diz em tom ríspido que ele já estava atrasado e que era para se levantar imediatamente e se arrumar, pois havia passado a noite toda na farra.

Jordan sabia que não iria poder escapar e então fez o que seu pai pediu. 

Jordan era filho único de uma família rica, eles não eram milionários, mas tinham o suficiente para viver confortavelmente. O problema era que se Jordan não aprendesse a controlar os seus gastos, a família ficaria na miséria em poucos anos. 

Sendo assim, o seu pai o obrigou a estudar e após se formar, a trabalhar, mas Jordan não aceitava o seu destino. Ele queria aproveitar o que tinha de melhor na vida, pois tinha dinheiro para isso. 

Jordan só obedecia ao seu pai, pois ele o ameaçou de deixá-lo sem dinheiro, mas no fundo ele sabia que seu pai não tinha coragem de fazê-lo. Ele deixou os pensamentos um pouco de lado, se trocou e foi trabalhar. Como era de família rica e influente, conseguiu uma boa posição na empresa onde trabalhava, ele era gerente de projetos na Mark Construções e apesar de não gostar de trabalhar, fazia seu trabalho bem feito. 

Jordan era um conquistador. Sua vida era estar em festas, rodeado de mulheres e bebidas. Ele não levava nada a sério, pois sabia que tinha o suficiente para viver bem. 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo