245. A ESTRANGEIRA NA PRISÃO

Ele voltou a mudar de estratégia. Conseguiram um trabalho em frente ao prédio onde ficava o apartamento que Camelia alugava, o que facilitava vigiar o que ela fazia o tempo todo. Até um telescópio comprou para poder ver o que ela fazia dentro de casa. No entanto, por alguma razão, a porta da varanda permanecia fechada com as cortinas puxadas.

Ele também precisava conquistar o porteiro; começou a cumprimentá-lo todos os dias e a deixar flores para Camelia, que ele podia ver que ela nunca recebia. Depois, seu antigo chefe, Ariel Rhys, decidiu se mudar para o prédio. Uma suspeita foi crescendo ao saber que ele a havia tirado do armazém e colocado para trabalhar como sua assistente. Ele não podia deixar que isso avançasse, por isso, ao vê-la chegar correndo ao meio-dia, consciente de que o porteiro não estava naquele horário, quis entrar com ela no prédio, mas os c&a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App