Cinquenta e nove
Nina

Solto um gemido baixo e dolorido, sentindo uma leve ardência no meu supercílio e levo a mão ao local percebendo um pequeno curativo lá. Então me forço a abrir os olhos e encaro o teto branco completamente diferente. Lembro-me do caminhão, dos tiros, do acidente e logo após tudo escureceu. O acidente! Penso ofegando e me sento rapidamente no colchão de uma cama de solteiro. Imediatamente olho ao meu redor e me desespero. Estou em quarto praticamente vazio se não fosse essa cama e um espelho grande e quadrado na parede. Rapidamente me lembro do celular que havia escondido na minha bota de cano curto, mas para a minha frustração ele não está lá.

— Não! — sibilo sofregamente e sem ação me sento na beirada do colchão. Uma porta se abre e eu me ponho de pé no mesmo instante. Darlan passa por ela com seu ar superior e olhar arrogante. Ele observa o local, porém, os meus olhos estão atentos a porta aberta atrás dele. — Por que eu estou aqui, Darlan? — pergunto, mas o meu tom de voz é mai
Autora Nalva Martins

Está gostando do romance? Então que tal ajuda-lo a crescer aqui na plataforma? É bem simples: * Baixe o livro na sua biblioteca. * Deixe comentários nos capítulos. * Curta a obra. * Indique para os seus amigos * Siga o autor na plataforma.

| 10
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App