Jasmine
Chegou à segunda-feira e já estava tudo arrumado para irmos para meu novo trabalho.
Eu só espero que dê tudo certo!
Aquele homem simplesmente não saiu da minha cabeça durante todos esses dias que passaram e sinceramente não sei o que aconteceu, pois nunca fui de ficar com homem na cabeça, muito menos um que será meu patrão.
Sempre fui de sair, me divertir, dançar e só. Talvez uns beijinhos em homens que possivelmente não irei ver nunca mais.
Sou solteira e levo minha vida sem homem algum para pegar no meu pé. Já tive um namorado, só que ele era muito chato, ciumento, pegava no meu pé demais e por conta disso me separei dele depois disso estou solteira até hoje.
Quando quero dar um beijo na boca e mais nada, vou a boate com minhas amigas. Já tem um tempinho que eu não tiro o atraso e isso está me deixando louca.
Acho que é por isso que estou pensando naquele homem gostoso, certeza.
Acordei cedo para poder arrumar as coisas e em seguida ir para a mansão do senhor Anthony. Minha mãe já estava acordada e foi um sacrifício convencê-la a se mudar comigo, mas ela aceitou no final sem ter como negar.
Todas as malas já estavam prontas, logo chamei um UBER para irmos, pois não quero chegar atrasada. Não vou dar motivo para aquele homem me chamar atenção, até porque ele tem cara de mau e parece ser mal-humorado.
Lindo daquele jeito e de mal humor...
Infelizmente ainda não conheci as crianças, sei que elas têm quatro anos e seis meses, e devem ser lindas. Se forem iguais ao pai, com certeza são lindas.
Porque o homem é muito charmoso.
“Jasmine, querida?
Para de pensar naquele homem, chega!
Não esqueça que ele é seu patrão e entre patrão e empregada não existe nada!”
Não consigo tirar da cabeça que só poderei sair de folga de quinze em quinze dias. Não vou poder curtir meus finais de semana com as meninas e terei que ficar confinada dentro daquela mansão. Logo eu, que gosto de sair e ir em uma balada com minhas duas amigas malucas, que amam uma festa também.
Alicia e Lurdinha, minhas duas queridas amigas, também são solteiras, assim como eu. Somos três solteiras e quando saímos, é uma loucura, as duas desaparecem da boate e eu fico lá dando uns beijinhos e mais nada. Agora elas não, vão para casa delas ou para o hotel, aproveitando a vida delas do jeito que elas podem.
Interrompo meus pensamentos com a chegada do Uber, peguei as malas e coloquei dentro do porta-malas do carro. Entramos e partimos para a mansão do senhor Anthony.
Quando chegamos o mesmo segurança que vi no dia da entrevista estava no portão e por isso ele já me conhecia. Ele mandou o carro entrar e parar em frente a porta, para que nos ajudasse na hora de tirar as malas do carro. Assim não teríamos que andar muito.
Peguei tudo e coloquei em frente a porta, logo vejo a mesma senhora gentil que me atendeu na entrevista e ela foi primeiramente falar com minha mãe.
Entramos e nos levaram até nosso quarto que era grande e a cama da minha mãe ficava no mesmo quarto que o meu. O lugar era lindo, bem aconchegante e maior do que minha casa.
A senhora Teresa falou que as crianças vão acordar em breve, que elas sempre acordam muito cedo e são apenas um pouquinho enjoadas e abusadinhas, mas no fundo são uns amores.
— Vocês preferem ficar no mesmo quarto ou em quartos separados? Preparei o quarto assim porque o senhor Anthony falou que sua mãe estava com um problema de saúde e que é você que cuida dela. Então, achei que assim seria uma boa para vocês ficarem juntas, mas se preferir posso colocá-la em um quarto separado — Teresa diz mostrando o quarto.
— Para nós está ótimo. Muito obrigada, a senhora é muito gentil!
— Não precisa me chamar de senhora, me chame somente de Teresa, já está ótimo. — Antes mesmo de deixar o quarto, Teresa completa: — O senhor Anthony está aguardando você no escritório, para combinar os detalhes do trabalho. — Saiu porta a fora.
Glória a Deus, ver esse pedaço de mal caminho essa hora da manhã vai melhorar 100% do meu dia.
Bati na porta e ele com sua voz grave mandou que eu entrasse, admito que os pelos do meu corpo chegaram a arrepiar.
Que Deus me ajude!
Nunca havia me apaixonado pela voz de alguém.
Será que me encantei por ser proibido?
Sei que ele é meu patrão, mas ele é muito gostoso.
Assim que entrei, ele me mandou sentar depois perguntou se havia trazido minha carteira de trabalho e fiz com a cabeça que sim. Ele ficaria com ela para poder fazer o registro e deixar tudo conforme a lei, porém disse que só assinaria dentro de um mês, após a experiência.
Merda, ainda tem a tal da experiência!
Neste mês terei que ser uma santa, inclusive acho que nem vou sair daqui para ir as farras.
— Tudo bem, senhor Anthony. Já entregarei minha carteira.
Ele falou o valor do meu salário e eu fiquei pasma. Receberia mais aqui do que no meu último trabalho e se soubesse disso antes, já estaria trabalhando de babá faz tempo.
— Caralho, vou ganhar isso tudo? — Arregalei os olhos ao ver que havia falado um palavrão.
— Espero que você não ouse pronunciar essa palavra perto das minhas filhas ou teremos um grande problema. Entendeu, Jasmine? — diz com raiva.
— Desculpa, senhor Anthony! Isso nunca mais vai acontecer — respondo nervosa.
Juro que por um instante quando pedi desculpa vi um sorriso no canto da sua boca. Ele pergunta qual tamanho uso, pois precisava providenciar meu uniforme. Sem ele permitir, peguei uma caneta e um bloco de notas que estava repousando sob a mesa e escrevi minhas medidas depois pedi licença e me retirei, pois sou muito educada.
Deixei aquele homem de olhos lindos e corpo gostoso em sua sala e voltei para meu quarto ainda pensando nele.
Anthony Falei com Jasmine e sinceramente não sei se vai dar certo, afinal essa mulher é meia louca. Achei isso porque quando falei o valor do salário, ela fez uma coisa engraçada que até deu vontade de rir, mas segurei a risada. Espero que dê certo com ela, mesmo sem ter experiência estou torcendo para que dê certo, aí pelo menos não precisarei ficar procurando outra babá para minhas filhas. Agora estou indo para a empresa, hoje tem uma reunião de negócios com os acionista e vai ser uma reunião demorada por isso tenho que chegar cedo.Espero que minhas filhas estejam muito bem com Jasmine e que minhas princesinhas se acostumem logo com a Jasmine. Esses dias, elas estavam tão tristinhas, que acho que elas estão sentindo falta da babá delas, mas logo isso passa.Tudo vai melhorar e minhas princesas vão ficar ótimas. Essas crianças são a minha vida. Caminho para a sala de reunião e estavam todos lá me esperando. Começamos a reunião e todos dão sua opinião na reunião. Durou uma
Jasmine— Oi, meus amores, como vocês são lindas e enormes para a idade de vocês — digo abismada pela beleza delas. — Serei a nova babá de vocês, minhas lindas. Elas estão com quatro anos e seis meses e falam perfeitamente bem.— Você é boa e vai gostar da gente, né Jasmine? — pergunta uma das meninas. Sinceramente não compreendi sua pergunta. Será que a antiga babá era malvada? Será que ela fazia alguma coisa ruim para elas? — Carminha foi embora e nos deixou. Estou com saudade da Caminha — diz Mikaelly. — Também estou — diz Isabelly. — Oh, meus amores! Não se preocupem, prometo a vocês duas — digo me abaixando para ficar da mesma altura que elas. — Isa e Mika, vou cuidar bem de vocês duas, está bem?— Sério?! Jasmine, você já gosta da gente? — perguntam surpresas. — Claro, minhas lindas! Agora, vamos nos preparar para brincar. Assim passei o dia aprendendo tudo sobre as gêmeas. A empregada das crianças, que é bem simpática, estava me ensinando tudo que tinha que fazer.A ca
Jasmine Acordei já era 8 horas da manhã. Vou para o banheiro tomar um banho e vesti meu uniforme que havia chegado depois sigo para a cozinha para preparar o café das meninas. Quando estava tudo pronto caminho até o quarto delas, porém elas ainda estavam dormindo. Desço outra vez para tomar meu café e ao chegar na cozinha dei de cara com meu sonho de todos os dias. Meu Deus, como esse homem é lindo! Anthony com suas vestimentas de executivo o deixam ainda mais atraente. Jesus me acuda! Percebi que estou o encarando e ele me analisa por alguns instantes antes de se pronunciar. — Algum problema, Jasmine? Você quer alguma coisa? Por que está aí parada parecendo uma estátua olhando para minha cara? — pergunta todo grosso.Acho que ele não gosta de ninguém e eu gosto dele e isso é mais forte do que eu, juro que foi sem querer. Oh, merda! O que eu vou fazer para meus olhos pararem de encarar este homem?Porque se eu não conseguir me segurar vou ser despedida, com certeza.— D
JasmineAs crianças e eu fomos até a pracinha, ao chegarmos lá tinha muitas crianças que aparentavam ter a mesma idade que as meninas. Isabelly e Mikaelly brincaram muito com todos seus amiguinhos e acabei fazendo amizade com algumas babás que eram bem legais. Conversamos bastante enquanto as crianças brincavam e foi até divertido, pelo menos assim fiz mais amizades. Algumas delas até me chamaram para sair quando fosse nossas folgas, eu logicamente aceitei na hora e avisei que tenho mais duas amigas para sair com a gente. Todas nós poderíamos marcar para irmos para ir em um barzinho ou qualquer no canto da Lapa e elas toparam na hora depois disso trocamos números de telefone. É muito bom fazer novas amizades! As meninas se divertiram à beça, logo chegou a hora da gente ir embora, as levei para casa e as coloquei direto no banho, pois estavam precisando.Assim que já estavam arrumadas descemos para almoçar juntas e como sempre elas se alimentaram muito bem sem reclamar de nada. Ap
Anthony Esses dias são sempre muito difíceis para mim, falta dois meses para chegar o dia que a minha esposa faleceu. Todos os anos quando está chegando perto fico pensativo, lembrando dela a cada dia e acabo revivendo aquela trágica época em que eu perdi a minha amada, meu amor, minha esposa, minha vida, meu tudo.Nunca vou amar mais ninguém na minha vida, meu coração está fechado para qualquer mulher há quase cinco anos. Sei que minha mãe e meu irmão ficam enchendo meu saco querendo que eu arrume uma mulher e que eu dê uma chance à Luana, mesmo falando que eu não gosto dela, quer dizer, gosto de aproveitar certos momentos com ela e isso quer dizer sexo. O sexo com ela é bom e prazeroso, mas será sempre apenas sexos e nada mais. Lembro como fazia amor com minha esposa e como era todo carinhoso e cheio de amor. Bem que gostaria de sentir algo por alguma outra mulher, mas meu coração só amou uma única vez e será impossível isso acontecer de novo. Preciso parar de pensar na min
MEU DIÁRIO Querido diário, olha eu aqui mais uma vez para te falar do meu sonho. Aqui nas suas páginas posso expressar tudo o que sinto, lugar onde posso expressar todo meu sentimento; sem me preocupar com julgamentos ou críticas. Tenho sonhado com meu chefe todos os dias, desde quando o conheci. Semana passada ele saiu a noite e ele estava tão lindo! Ele fica maravilhosamente lindo com roupa social, como nunca tinha visto na minha vida. Ele de cabelo molhado tem um chame a mais e naquela noite nem preciso falar que literalmente babei quando o observava de longe. Diário, esse homem está me deixando louca!Nessa noite eu tive outro sonho com ele, no sonho ele simplesmente me beijava, era tão gostoso que por um minuto achei que fosse real e confesso que isso está se tornando uma tortura.Como desejo beijar esse homem! Mas só posso contar para você os meus desejos e vontades, tenho medo de contar isso para minhas amigas e elas me julgarem.Tenho certeza de que vão falar que e
Jasmine Como sempre, fechei meu diário e o guardei depois fui convencer as crianças para parar de brincar. Elas amam brincar de tudo, bonecas, jogar jogos como, Monopoly e outros mil jogos que têm neste lugar que parece um parque de diversões. Os amiguinhos delas amam o quarto de brinquedos. Eles se divertem muito quando vêm para brincar com elas e eu fico no meio igual uma criança, brincando com todos. Crianças são adoráveis! Tem uma que vem aqui brincar que só Jesus na causa. Ela bagunça demais ou implica com as outras crianças, mas no final dá tudo. Bem que eu deveria ter feito faculdade de Pedagogia, pois estou gostando muito desse trabalho. Chamei as crianças para entrarmos, pois já tem horas que estamos aqui.— Minhas lindas, que tal irmos logo já está tarde? Vamos tomar um banho, almoçar depois vamos assistir um filme lá na sala mesmo, que tal!? Já fiz muitas coisas com elas, sempre vou para pracinha e brinco muito com elas. Sempre fico na piscina com elas à tarde p
Jasmine Hoje vou aproveitar um pouco e sair, mas já estou com saudade das minhas meninas e gosto muito delas. Elas são tão fofas e carinhosas que meu coração está explodindo de amor em tão pouco tempo por essas crianças. Vou ficar na casa de uma amiga e minha mãe não quis vir comigo.Na verdade, a nossa casa entregamos para o dono, melhor do que ficar pagando aluguel sem estarmos dentro, só gastando sem usar a casa. Para ser usada de 15 em 15 dias preferi entregar para o dono. Sendo assim, o dinheiro que receber aqui vou juntando depois pego e compro uma casinha para mim e para minha mãezinha. Nossa vida sempre foi pagar aluguel, ou melhor, minha mãe sempre pagou aluguel sozinha, mas quando comecei a trabalhar passei a ajudá-la nas despesas da casa, mas fiquei tão pouco tempo trabalhando. Minha mãe, pobrezinha, trabalhou a vida toda na casas de madames e não ganhava tanto. O dinheiro só dava para pagar o aluguel e comprar o necessário, mas nossa vida vai melhorar e estou ganha