Anthony
Minha vida acabou há exatamente quatro anos e seis meses, quando perdi minha esposa no parto das minhas filhas, que são gêmeas. Eu a amava muito e éramos muito felizes. Acho que um dos dias mais felizes da minha vida foi quando ela me deu a notícia que estava grávida.
Depois daquele dia os dias foram passando e descobrimos que a gravidez dela era de risco. A pressão dela subiu muito e sempre estava reclamando de dores. Os médicos estavam tomando todo cuidado, no começo ela ia na consulta praticamente toda semana, já depois dos cinco meses ela ia todos os dias.
Como uma mulher tão jovem poderia estar tendo uma gestação tão complicada?
Eu não entendia mesmo os médicos explicando.
Quando ela estava com sete meses de gestação, acordou um dia passando mal e a levei correndo para a emergência. Lá recebi a melhor e pior notícia do mundo, minha esposa acabou tendo eclampsia na hora do parto e veio falecer com as minhas filhas ainda em seu ventre.
Os médicos falaram que quase perdi meus bebês também naquele dia. Mas eles conseguiram salvar minhas filhas, que são as coisas mais lindas do mundo.
Essa foi a melhor notícia e amo minhas princesinhas.
Quando elas começaram a falar as primeiras palavrinhas foi muita alegria para mim e queria muito que a Isadora estivesse aqui para ver as filhas crescerem, para vê-la amamentando nossas filhas. Fico triste e destruído por não ter minha esposa ao meu lado, lugar de onde ela nunca deveria ter saído.
Por que isso foi acontecer comigo?
Eu não sei por que Deus fez isso comigo...
Ela era tão linda!
Isadora era loira, com lindos olhos azuis, iguais aos meus, cabelo ondulado e longo. Nossas filhas puxaram nós dois, elas são bem loirinhas e tem os cabelos iguais ao da mãe, além dos olhos azuis. Quando olho para minhas filhas só consigo lembrar de Isadora, minha doce mulher.
Que saudade eu sinto dela...
Quanta falta ela me faz...
Todos os dias sinto falta dela e saudade é grande.
Ela era tão jovem...
Tinha um futuro todo pela frente e só tinha 28 anos. Nos casamos quando ela tinha 20 anos, mas já namorávamos há muito tempo, desde a escola primária, depois fomos para faculdade juntos.
Agora minhas filhas estão sem babá, pois a antiga voltou para a cidade natal dela.
Sigo para a empresa, minha secretária que trabalha aqui há muitos anos, Liliana, falou que conhecia alguém que poderia ser babá das minhas filhas. Pedi que ela falasse com essa jovem e que chamasse a moça para fazer uma entrevista na minha casa e o principal era para ela não se atrasar.
Às 7 horas do dia seguinte ela já estava em meu escritório. Cheguei um pouquinho atrasado porque dormi demais, minhas filhas choraram à noite e não me deixaram dormir direito. Assim que entrei ouvi sua reclamação e fingi que nem ouvi, pois não queria discutir àquela hora da manhã.
Comecei a conversar com ela sem olhá-la direito. Eu sei que é falta de educação não olhar para as pessoa, mas estava olhando alguns papéis do trabalho. Perguntei se ela tinha experiência e para minha surpresa ela respondeu que não.
Caralho, como encontraria outra babá com experiência?
Como não vou conseguir, terei que ficar com ela, mesmo sem ter experiência. Depois encontro uma com experiência com mais calma.
Perguntei a ela se ela já trabalhou em algum lugar e me falou que estava trabalhando como secretária, mas foi mandada embora. Perguntei o motivo e ela inventou uma desculpa.
Por que ela mentiu?
Eu não entendo, mas também não é da minha conta. Irei deixá-la alguns dias de experiência e se ela for boa, fica, senão mando embora.
Ela falou que não poderia dormir no trabalho, pois tem que cuidar da mãe que é doente e que precisaria voltar para casa todo dia. Não autorizei, pois ela precisaria dormir aqui e logo avisei que só poderia ter uma folga quinzenal.
Essa sempre foi minha ordem, pois aqui quem trabalha comigo só pode sair de quinze em quinze dias e babá de confiança é difícil de achar. No final, ela aceitou e ficou de vir com a mãe dela na segunda-feira.
Espero que minhas filhas gostem dela, eu não preciso gostar, mas minhas filhas precisam gostar dela e se não gostarem, ela está no olho da rua. Eu sei que crianças às vezes não gostam de certas pessoas e só gostaria de saber o motivo disso...
Já contratei umas duas babas e minhas filhas não gostaram, aí eu tive que mandar embora.
Isabelly e Mikaelly são bem calmas, mas às vezes elas ficam bem agitadas.
Elas só têm quatro anos e seis meses e já conseguem não gostar dos outros, deve ser alguma coisa que as pessoas fazem.
Eu confio na pessoa, deixo à vontade para cuidar das minhas filhas, mas se ver que elas não estão bem com a babá, para mim não dá certo.
Minhas princesinhas devem ser bem tratadas e aprovar a babá.
Não sei por que, mas minhas filhas choram sempre que veem a babá e aí não dá, mas com a antiga babá elas sempre estavam bem.
A Carminha era uma ótima babá e o melhor era o fato dela ser enfermeira. Ela esteve com minhas filhas desde que elas tinham 1 ano e 8 meses, e vai ser uma pena ter que substitui-la.
Embora ela fosse jovem, era muito boa com as meninas e acho que é por isso que elas estão estranhando quando coloco outra babá.
Elas estão com saudade da Carminha!
Espero que elas se deem bem com essa Jasmine.
Estava aqui na minha casa já com meus bebês, brincando com elas para ver se cansam para poder dormir. Minha mãe chega para me ajudar, afinal ela sempre está aqui comigo.
— Meu filho, as meninas já estão com quatro anos. A Isadora morreu e você precisa refazer sua vida! Você precisa encontrar outra mulher e viver novamente. Você não faz nada além de ficar com suas filhas. Precisa arrumar uma esposa e ser alegre novamente. Voltar a ser aquele homem feliz que sempre foi. Não gosto de te ver assim...
— Mãe, estou feliz como estou! Eu trato todo mundo bem e a senhora quer que eu faça o quê? Eu não me apaixonei ainda, não consigo gostar de outra mulher. Não apareceu ainda uma mulher para eu gostar e não vai aparecer! Ninguém vai substituir a Isadora, NUNCA! A senhora sabe como eu a amava... Isadora era tudo para mim! Ela se foi, me deixou e não vou arrumar ninguém nunca mais! Serei fiel a ela, jurei no altar ser fiel a ela até a morte. Mãe, não adianta a senhora sempre ficar botando na minha cabeça para eu arrumar uma mulher... A senhora e meu irmão me enchem o saco com isso e não vou me casar nunca mais!
— Anthony, cada dia que passa você está com uma mulher diferente, a cada hora é uma mulher nova ao seu lado. Você precisa parar com isso e ficar com uma mulher só, meu filho. Você nunca foi assim...
Eu só queria saber quem conta para minha mãe que eu fico andando com várias mulheres. Quer dizer com certeza deve ter sido meu irmão, aquele bocudo.
Vou socar aquele babaca!
Ele não tem direito nenhum de ficar falando da minha vida para ninguém, deixa que cuido dela sozinho.
Com certeza não vou arranjar uma mulher tão cedo, pois está ótimo do jeito que está. Estou correndo de algo sério, só quero fazer um bom sexo e depois ir embora, sem nenhum compromisso.
— Poxa, você só está usando essas mulheres e depois as descartando como se elas fossem objetos, isso não está certo! Da uma chance à Luana, que gosta de você, é uma boa mulher e pode amar minhas netas, como se fossem suas filhas. As meninas precisam de uma mãe, meu amor.
— Mamãe, já discutimos sobre isso muitas vezes e já estou cansado de dizer que eu não quero mulher nenhuma na minha vida. As únicas mulheres que eu quero são minhas filhas e a senhora. E a senhora é a única mulher que quero na vida das minhas filhas.
— Anthony, não vou falar mais nada! Luana seria ótima para elas e uma ótima namorada. As crianças precisam de uma mãe, mas como você não quer se casar mais, então eu não posso fazer nada. Você apenas precisa superar o que aconteceu — diz me deixando puto.
— Não quero mais falar sobre isso! Vamos parar com esse assunto porque a senhora sabe muito bem que não gosto, ok? Fica aí um pouquinho com as meninas para eu poder tomar um banho. — Dei um beijo em minha mãe e fui para o banheiro.
Eu odeio discutir sobre esse assunto.
Não gosto que ninguém fale de minha esposa e nunca vou colocar outra no lugar dela. Já falei isso mil vezes, mas ninguém entende.
Ninguém vai substituir minha esposa e pronto!
Ninguém vai ser mãe das minhas filhas!
A mãe delas morreu e elas não precisam de outra para substitui. Estou cansado disso, de falar e ser grosso...
Tudo culpa do meu irmão, que fica enchendo a cabeça de minha mãe com essas besteiras, ainda vou quebrar a cara dele.
Jasmine Chegou à segunda-feira e já estava tudo arrumado para irmos para meu novo trabalho. Eu só espero que dê tudo certo! Aquele homem simplesmente não saiu da minha cabeça durante todos esses dias que passaram e sinceramente não sei o que aconteceu, pois nunca fui de ficar com homem na cabeça, muito menos um que será meu patrão.Sempre fui de sair, me divertir, dançar e só. Talvez uns beijinhos em homens que possivelmente não irei ver nunca mais.Sou solteira e levo minha vida sem homem algum para pegar no meu pé. Já tive um namorado, só que ele era muito chato, ciumento, pegava no meu pé demais e por conta disso me separei dele depois disso estou solteira até hoje.Quando quero dar um beijo na boca e mais nada, vou a boate com minhas amigas. Já tem um tempinho que eu não tiro o atraso e isso está me deixando louca. Acho que é por isso que estou pensando naquele homem gostoso, certeza. Acordei cedo para poder arrumar as coisas e em seguida ir para a mansão do senhor Anthon
Anthony Falei com Jasmine e sinceramente não sei se vai dar certo, afinal essa mulher é meia louca. Achei isso porque quando falei o valor do salário, ela fez uma coisa engraçada que até deu vontade de rir, mas segurei a risada. Espero que dê certo com ela, mesmo sem ter experiência estou torcendo para que dê certo, aí pelo menos não precisarei ficar procurando outra babá para minhas filhas. Agora estou indo para a empresa, hoje tem uma reunião de negócios com os acionista e vai ser uma reunião demorada por isso tenho que chegar cedo.Espero que minhas filhas estejam muito bem com Jasmine e que minhas princesinhas se acostumem logo com a Jasmine. Esses dias, elas estavam tão tristinhas, que acho que elas estão sentindo falta da babá delas, mas logo isso passa.Tudo vai melhorar e minhas princesas vão ficar ótimas. Essas crianças são a minha vida. Caminho para a sala de reunião e estavam todos lá me esperando. Começamos a reunião e todos dão sua opinião na reunião. Durou uma
Jasmine— Oi, meus amores, como vocês são lindas e enormes para a idade de vocês — digo abismada pela beleza delas. — Serei a nova babá de vocês, minhas lindas. Elas estão com quatro anos e seis meses e falam perfeitamente bem.— Você é boa e vai gostar da gente, né Jasmine? — pergunta uma das meninas. Sinceramente não compreendi sua pergunta. Será que a antiga babá era malvada? Será que ela fazia alguma coisa ruim para elas? — Carminha foi embora e nos deixou. Estou com saudade da Caminha — diz Mikaelly. — Também estou — diz Isabelly. — Oh, meus amores! Não se preocupem, prometo a vocês duas — digo me abaixando para ficar da mesma altura que elas. — Isa e Mika, vou cuidar bem de vocês duas, está bem?— Sério?! Jasmine, você já gosta da gente? — perguntam surpresas. — Claro, minhas lindas! Agora, vamos nos preparar para brincar. Assim passei o dia aprendendo tudo sobre as gêmeas. A empregada das crianças, que é bem simpática, estava me ensinando tudo que tinha que fazer.A ca
Jasmine Acordei já era 8 horas da manhã. Vou para o banheiro tomar um banho e vesti meu uniforme que havia chegado depois sigo para a cozinha para preparar o café das meninas. Quando estava tudo pronto caminho até o quarto delas, porém elas ainda estavam dormindo. Desço outra vez para tomar meu café e ao chegar na cozinha dei de cara com meu sonho de todos os dias. Meu Deus, como esse homem é lindo! Anthony com suas vestimentas de executivo o deixam ainda mais atraente. Jesus me acuda! Percebi que estou o encarando e ele me analisa por alguns instantes antes de se pronunciar. — Algum problema, Jasmine? Você quer alguma coisa? Por que está aí parada parecendo uma estátua olhando para minha cara? — pergunta todo grosso.Acho que ele não gosta de ninguém e eu gosto dele e isso é mais forte do que eu, juro que foi sem querer. Oh, merda! O que eu vou fazer para meus olhos pararem de encarar este homem?Porque se eu não conseguir me segurar vou ser despedida, com certeza.— D
JasmineAs crianças e eu fomos até a pracinha, ao chegarmos lá tinha muitas crianças que aparentavam ter a mesma idade que as meninas. Isabelly e Mikaelly brincaram muito com todos seus amiguinhos e acabei fazendo amizade com algumas babás que eram bem legais. Conversamos bastante enquanto as crianças brincavam e foi até divertido, pelo menos assim fiz mais amizades. Algumas delas até me chamaram para sair quando fosse nossas folgas, eu logicamente aceitei na hora e avisei que tenho mais duas amigas para sair com a gente. Todas nós poderíamos marcar para irmos para ir em um barzinho ou qualquer no canto da Lapa e elas toparam na hora depois disso trocamos números de telefone. É muito bom fazer novas amizades! As meninas se divertiram à beça, logo chegou a hora da gente ir embora, as levei para casa e as coloquei direto no banho, pois estavam precisando.Assim que já estavam arrumadas descemos para almoçar juntas e como sempre elas se alimentaram muito bem sem reclamar de nada. Ap
Anthony Esses dias são sempre muito difíceis para mim, falta dois meses para chegar o dia que a minha esposa faleceu. Todos os anos quando está chegando perto fico pensativo, lembrando dela a cada dia e acabo revivendo aquela trágica época em que eu perdi a minha amada, meu amor, minha esposa, minha vida, meu tudo.Nunca vou amar mais ninguém na minha vida, meu coração está fechado para qualquer mulher há quase cinco anos. Sei que minha mãe e meu irmão ficam enchendo meu saco querendo que eu arrume uma mulher e que eu dê uma chance à Luana, mesmo falando que eu não gosto dela, quer dizer, gosto de aproveitar certos momentos com ela e isso quer dizer sexo. O sexo com ela é bom e prazeroso, mas será sempre apenas sexos e nada mais. Lembro como fazia amor com minha esposa e como era todo carinhoso e cheio de amor. Bem que gostaria de sentir algo por alguma outra mulher, mas meu coração só amou uma única vez e será impossível isso acontecer de novo. Preciso parar de pensar na min
MEU DIÁRIO Querido diário, olha eu aqui mais uma vez para te falar do meu sonho. Aqui nas suas páginas posso expressar tudo o que sinto, lugar onde posso expressar todo meu sentimento; sem me preocupar com julgamentos ou críticas. Tenho sonhado com meu chefe todos os dias, desde quando o conheci. Semana passada ele saiu a noite e ele estava tão lindo! Ele fica maravilhosamente lindo com roupa social, como nunca tinha visto na minha vida. Ele de cabelo molhado tem um chame a mais e naquela noite nem preciso falar que literalmente babei quando o observava de longe. Diário, esse homem está me deixando louca!Nessa noite eu tive outro sonho com ele, no sonho ele simplesmente me beijava, era tão gostoso que por um minuto achei que fosse real e confesso que isso está se tornando uma tortura.Como desejo beijar esse homem! Mas só posso contar para você os meus desejos e vontades, tenho medo de contar isso para minhas amigas e elas me julgarem.Tenho certeza de que vão falar que e
Jasmine Como sempre, fechei meu diário e o guardei depois fui convencer as crianças para parar de brincar. Elas amam brincar de tudo, bonecas, jogar jogos como, Monopoly e outros mil jogos que têm neste lugar que parece um parque de diversões. Os amiguinhos delas amam o quarto de brinquedos. Eles se divertem muito quando vêm para brincar com elas e eu fico no meio igual uma criança, brincando com todos. Crianças são adoráveis! Tem uma que vem aqui brincar que só Jesus na causa. Ela bagunça demais ou implica com as outras crianças, mas no final dá tudo. Bem que eu deveria ter feito faculdade de Pedagogia, pois estou gostando muito desse trabalho. Chamei as crianças para entrarmos, pois já tem horas que estamos aqui.— Minhas lindas, que tal irmos logo já está tarde? Vamos tomar um banho, almoçar depois vamos assistir um filme lá na sala mesmo, que tal!? Já fiz muitas coisas com elas, sempre vou para pracinha e brinco muito com elas. Sempre fico na piscina com elas à tarde p