Capítulo 19 Vídeo
“Não vá embora ainda. Já que você já está aqui, tal você tomar uma bebida comigo? " O olhar do homem era lascivo quando ele deu um sorriso safado. Seu tom era meio ameaçador e meio persuasivo.

Yvette já estava embriagada. O homem estava com o braço em volta do seu pescoço e parecia que poderia leva-la embora a qualquer momento.

Nicole olhou diretamente para o homem e disse calmamente: "Solte ela."

O homem curvou os lábios presunçosamente e acenou para ela. "Venha aqui e beba isso, então eu deixo ela ir."

Nicole sabia, sem nem precisar pensar, que a bebida devia estar drogada.

Mesmo assim, ela não hesitou e se aproximou, mas um homem aleatório a desencorajou. "Não vá. Chame a polícia. Esse cara é o líder de uma gangue.”

‘Até um gângster se atreve a me intimidar agora?’

Nicole se virou para olhar para o outro cara e disse: "Obrigado pelo aviso, mas não precisa se preocupar."

Ela já estava farta e riu em vez de ficar com raiva. "Se eu for até aí, você vai soltá-la?"

"Claro, pode vir..."

O homem sorriu com um ar de safado e pensou que ele já tinha conquistado as duas. ‘Estou com sorte esta noite!’

Nicole sorriu e caminhou até ele com confiança.

Quando ela ficou de frente ao gângster, ela ergueu as sobrancelhas. "Estou aqui, agora solte ela."

‘Essa garota é mais bonita do que essa bêbada.’

O gângster ficou excitado e estendeu a mão querendo acariciar o rosto de Nicole, mas antes que pudesse tocá-la, uma garrafa de cerveja voou em direção à sua cabeça.

"Ah!" Ele grunhiu como um porco.

Logo em seguida, Nicole agarrou sua mão e dobrou seu pulso para baixo, deixando-o totalmente incapacitado. Enquanto o homem gritava, ela o chutou no peito e o gângster caiu pesadamente no chão. Ele rolou algumas vezes no chão e se contorceu de dor enquanto seu corpo tremia. O gângster não tinha forças para se levantar e lutar.

A música no bar parou abruptamente, um estranho silêncio tomou conta por um momento.

A multidão ficou chocada com a cena. Algumas pessoas nem sequer perceberam o que havia acontecido porque tudo aconteceu em menos de um minuto. Aqueles que gostam de fingir ser heróis nem mesmo tiveram a oportunidade de salvar as donzelas em perigo.

Um homem tão musculoso foi esmagado por essa linda garota em poucos segundos!

Mesmo sem ter praticado por três anos, Nicole não estava enferrujada e ainda tinha as habilidades básicas de autodefesa. Ela deu um passo para trás e olhou para o gângster no chão com um olhar frio. Ela então calmamente pegou a taça de vinho drogado que estava no balcão do bar e se agachou ao lado dele.

"Você quer beber isso sozinho, ou quer que eu te ajude?"

Os cantos de seus lábios se curvaram em desprezo. Ela não se incomodou com o sangue vermelho-escuro que escorria da cabeça dele. Sob as luzes coloridas do bar, seu sorriso parecia mais assustador.

O homem gemeu de dor enquanto se contorcia e estremecia de medo. Ele implorou apressadamente por misericórdia. Ele nunca imaginou que encontraria uma mulher tão difícil.

No entanto, Nicole não se importou com seus apelos. Ela estendeu a mão e puxou seu cabelo agressivamente, forçando-o a inclinar a cabeça para trás. Sua voz ainda estava calma como sempre. "Vou te ajudar."

Depois disso, ela derramou todo o copo de vinho em sua boca, não restou nem uma gota sequer.

Nicole limpou as mãos e se levantou, lidando com aquele cafajeste com calma, sem nem uma gota de pânico, medo ou mesmo arrogância.

A multidão estava maravilhada. Quem eles pensavam que era o fraco acabou por ser o vencedor da batalha.

Nicole voltou para ajudar a carregar Yvette e deixou o bar. "Vamos embora, aquele cara acabou de arruinar nossa noite...”

A multidão deu conta, a mulher já havia desaparecido pela porta.

O gângster estava se contorcendo de dor enquanto rolava no chão. Ele parecia tão miserável, como um verme esmagado...

Alguns paparazzi que estavam lá assistiram todo o espetáculo com entusiasmo. Um deles saiu de fininho para fazer uma ligação. "Sr. Ludwig, gravamos um vídeo de Nicole batendo em alguém no bar. Esse vídeo com certeza vai viralizar! Se postarmos na internet, sua imagem vai para o lixo.”

Keith Ludwig estava comendo caviar fresco naquele momento. Ele sorriu presunçosamente. “Poste.”

‘Faz menos de um dia e Nicole já está mostrando suas garras? Essa vagabunda ingrata deixou a família Ferguson, ousou intimidar Ingrid e trair Eric. Asquerosa! Está hora de dar uma lição nela.’
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo