Início / Romance / O Divórcio da Herdeira Bilionária / Capítulo 20 Criticada Novamente
Capítulo 20 Criticada Novamente
Tarde da noite, os paparazzi discretamente postaram o vídeo editado na internet e omitiram a história por trás. Eles simplesmente postaram as ações violentas de Nicole. À primeira vista, parecia que Nicole estava agredindo o homem sem motivo algum.

Depois de uma boa noite de sono, Nicole não esqueceu que era seu primeiro dia no trabalho, acordou pontualmente e foi escolher sua roupa.

Yvette chegou dirigindo em seu pequeno conversível e empurrou a porta furiosamente. “Nicole! Todo mundo na internet está criticando você de novo!”

Nicole fez uma pequena pausa. “Me criticando? Por que?"

Yvette mostrou a Nicole o vídeo que os paparazzi postaram. Foram apenas dez segundos, mas mostraram claramente o forte contraste entre o olhar hostil de Nicole e a aparência miserável do homem.

Os comentários na internet eram todos a respeito da confusão de Nicole. A ex-mulher de Eric Ferguson teve um encontro em um bar tarde da noite e até bateu em alguém. Algumas pessoas também comentaram sobre como Nicole era cruel. Esse incidente fez Nicole subir como tópico em alta nas redes sociais.

Nicole não se preocupou e desligou a tela do celular. "Não importa. Isso não vai alterar meu humor. Vá se arrumar para o trabalho.”

Yvette ficou aborrecida por Nicole. Embora Yvette tivesse bebido muito na noite passada, ela ainda estava consciente naquele momento e sabia que Nicole só lutou contra o homem para defendê-la. ‘Não, eu não posso simplesmente deixar ficar por isso!’

“Você não precisa se preocupar. Eu vou dar um jeito nisso. Vamos trabalhar! ” Yvette disse.

Assim que elas saíram, o mordomo de Floyd Stanton permaneceu cordialmente ao lado da porta.

"Senhorita, o motorista está esperando por você lá fora."

Nicole franziu a testa. Chegar no trabalho num Rolls-Royce ia chamar muita atenção, então ela imediatamente recusou. “Não, obrigado, eu mesma dirijo.”

O mordomo tirou sem pressa um molho de chaves de carro.

“O presidente da empresa selecionou a dedo os modelos mais recentes da Maserati e da Porsche para você. Eles estão em sua garagem. Ele também encomendou alguns modelos de Lamborghini e Ferrari da Itália, eles levarão mais alguns dias para chegar, então ele pediu que você usasse estes por enquanto.”

Yvette arregalou os olhos com admiração e ficou sem palavras. ‘Uau ... Tio Floyd mima tanto Nicole que dirigir esses carros que valem milhões de dólares é considerado como tendo que ‘se virar’?!’

O pequeno conversível que Yvette dirigia não dava nem para comprar os pneus de qualquer carro estacionado na garagem de Nicole.

Nicole suspirou impotente. “Vou trabalhar como uma pessoa comum, então não posso ser muito chamativa. Eu não quero esses carros. Eu vou com Yvette pro trabalho."

O mordomo hesitou um pouco, depois fez uma ligeira reverência para Yvette. "É muito gentil de sua parte, Sra. Quimbey."

Yvette sorriu, "Não se preocupe, vou cuidar bem dela. É uma honra ser a motorista da Srta. Nicole Stanton.”

As duas se entreolharam e riram. Nicole então puxou Yvette e correu para fora. 'Sr. Anderson é tão chato quanto o papai!

......

Assim que chegaram ao escritório, Grant Stanton fez uma reunião para apresentar formalmente Nicole como diretora da empresa. Esta posição, que estava vaga há muito tempo, era cobiçada por muitos, mas agora foi preenchida por Nicole. Antes do encerramento da reunião, algumas pessoas já haviam começado a procurar detalhes sobre Nicole.

Tirando o fato de ser a ex-esposa de Eric Ferguson, tudo sobre ela era um mistério, até mesmo sua origem familiar.

Samantha Lindt, que era considerada a melhor candidata para o cargo, foi a primeira a se manifestar em desaprovação. Ela estava de olho nesta vaga há muito tempo, por que ela vai ser assumida por uma pessoa tão incompetente?

"Srta. Nicole, que qualificações você tem para assumir essa função? Você acha que pode lidar com o trabalho de diretora simplesmente por ter passado três anos sendo esposa de Eric Ferguson? Não concordo com essa decisão e não vou ficar nesta empresa se alguém como a Srta. Nicole for diretora.”

Samantha imediatamente expôs sua objeção na reunião.

Grant Stanton olhou para seu relógio. Sua voz era indiferente e insensível quando disse: "Aqueles que não querem ficar podem enviar seu pedido de demissão. Eu aprovarei imediatamente.”
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo